Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: O Tibia Morreu?

Registro
    24-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O Tibia Morreu?

Senhoras, senhores, ciclopes, alienígenas, elfos, bonitos, feios, jogadores de Tibia:

Comecei a jogar Tibia há 7 anos atrás, e joguei muito. Mas com o tempo eu fui diminuindo o ritmo, jogando menos, até que parei a primeira vez. Aí voltei, e parei e voltei e parei e voltei e parei. Aí hoje eu resolvi baixar e logar minha account em Tenebra de novo. Druid level 38. Creio que meu último login tenha sido há um ano ou algo próximo disso. Nem lembro muito sobre o jogo, mas percebi que está mais vazio, com menos pessoas online, pouca gente no comércio e tudo mais. Realmente não sei as diferenças do Tibia atual pro antigo Tibia. Sou da época que knight não tinha exura ico.
    Queria três coisas de vocês:
    1- A opinião sobre o jogo estar na UTI
    2- Tirar algumas dúvidas sobre o mais importante que mudou de 1 ano pra cá (D
    3- Saber se alguém joga em Tenebra, pra eu ter algum contato com alguém que esteja jogando essa belezinha ainda.

Desde já, obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o jogo não está na UTI, hoje em dia tem mais pessoas premium e a maioria não fica mais no dp como antigamente só conversando e perdendo tempo (estamos diante de uma geração que valoriza o "preciso sempre estar fazendo algo para máxima eficiência de meus dias premium se não perco algo").

Alguns mundos estão um pouco mais vazios sim, mas é porque algumas pessoas só jogam finais de semana, outras jogam pouco, algumas estão com família e pararam, outras jogam pouco para dar atenção a vida e enfim... mas tibia continua recebendo novos players e etc, alguns tbm jogam tibia e outros jogos diferente de antigamente q alguém procurava 1 único jogo para se divertir, acho que é só isso! xD
    Quando as coisas estão difíceis, eu as imagino simples. E no fim tudo é simples assim.

Registro
    24-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre não ficarem mais no DP eu não sabia. Por isso o jogo pareceu tão diferente pra mim ^^
    Não tenho premium, então só tô passeando de cidade em cidade mesmo por enquanto

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe, eu sempre fui hate desse tipo de tópico, mas hoje em especial fiquei MUITO triste, relembrando tudo que ja vivencie nesse jogo...sabe aquela sensação de perigo? aonde é que estou me metendo, omg É UM DRAGON, utamo vita.
    Não sei se o Tibia ficou fácil, ou se na realidade fomos nós os culpados, pois querendo ou não nos tornamos habilidosos, mas hoje me bateu uma dor no peito, como se algo fizesse falta, loguei minha conta pouco menos de 30 minutos, loguei um personagem que ainda está na guild Renegados de Guardia, uma guild GIGANTE e muito divertida a pelomenos uns 3 anos atrás, mandei um oi no guild channel, não tinha ninguém.
    Aonde aqueles pessoas foram? amantes de RPG, amantes de Tibia, estão poupando seu tempo e caçando calados? não perdem tempo no dp? mentira, quando você não está jogando não há como ficar parado no dp batendo um papo com os amigos, o bot AINDA não é capaz de conversar e contar algumas boas e velhas piadas.
    Premium time? baah! qualquer um compra basta ter dinheiro, aonde estavam aqueles que economizavam no dinheiro do lanche? deixavam de comer um pão de queijo com tampico na cantina, para onde estes foram?

Quase que por 30 minutos, esse bendito jogo me tira algumas lágrimas, maldito dia que alguém decidiu dormir com Tibia ligado, não vou só culpar a CipSoft, sabemos das limitações da própria, também não vou culpar a nós, malditos jogadores sujos, muito menos do pobre infeliz que descobriu uma forma de lucrar com o jogo.
    Bem, ainda sou jovem, apenas 17 anos, se ainda chegar a tal ponto, e ter um filho, vou olhar bem nos olhos dele, e RÁ eu fiz Katana Quest!! danesse o GTA 10.
    Ainda me lembro desse mágnifico fórum, que mensagens nessa sessão em poucas horas surgiam páginas e páginas de posts...

Agora irei dormir triste, sem a task do Gryzzly Adams para acabar, sem o trainer de Edron cujo qual esqueci o nome (sim, sim aquele que você colocava um palito no teclado, pressionando uma hotkey com 1 gold), enfim, sem a mágia que um dia vivenciei, se pelomenos por 1 dia tudo voltasse a ser como antes, seria mais um dia para sentir saudade.

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não tem nada a ver com o jogo ter ficado fácil, hoje em dia as pessoas preferem jogos 3d e etc... outras querem apenas jogar joguinhos de smartphone e então o jogo está tendo dificuldade para atrair novos jogadores

Publicidade:

Registro
    24-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Sabe, eu sempre fui hate desse tipo de tópico, mas hoje em especial fiquei MUITO triste, relembrando tudo que ja vivencie nesse jogo...sabe aquela sensação de perigo? aonde é que estou me metendo, omg É UM DRAGON, utamo vita.
    Não sei se o Tibia ficou fácil, ou se na realidade fomos nós os culpados, pois querendo ou não nos tornamos habilidosos, mas hoje me bateu uma dor no peito, como se algo fizesse falta, loguei minha conta pouco menos de 30 minutos, loguei um personagem que ainda está na guild Renegados de Guardia, uma guild GIGANTE e muito divertida a pelomenos uns 3 anos atrás, mandei um oi no guild channel, não tinha ninguém.
    Aonde aqueles pessoas foram? amantes de RPG, amantes de Tibia, estão poupando seu tempo e caçando calados? não perdem tempo no dp? mentira, quando você não está jogando não há como ficar parado no dp batendo um papo com os amigos, o bot AINDA não é capaz de conversar e contar algumas boas e velhas piadas.
    Premium time? baah! qualquer um compra basta ter dinheiro, aonde estavam aqueles que economizavam no dinheiro do lanche? deixavam de comer um pão de queijo com tampico na cantina, para onde estes foram?

Quase que por 30 minutos, esse bendito jogo me tira algumas lágrimas, maldito dia que alguém decidiu dormir com Tibia ligado, não vou só culpar a CipSoft, sabemos das limitações da própria, também não vou culpar a nós, malditos jogadores sujos, muito menos do pobre infeliz que descobriu uma forma de lucrar com o jogo.
    Bem, ainda sou jovem, apenas 17 anos, se ainda chegar a tal ponto, e ter um filho, vou olhar bem nos olhos dele, e RÁ eu fiz Katana Quest!! danesse o GTA 10.
    Ainda me lembro desse mágnifico fórum, que mensagens nessa sessão em poucas horas surgiam páginas e páginas de posts...

Agora irei dormir triste, sem a task do Gryzzly Adams para acabar, sem o trainer de Edron cujo qual esqueci o nome (sim, sim aquele que você colocava um palito no teclado, pressionando uma hotkey com 1 gold), enfim, sem a mágia que um dia vivenciei, se pelomenos por 1 dia tudo voltasse a ser como antes, seria mais um dia para sentir saudade.

Cara, você disse tudo. Ok, eu também nunca fui muito fã desse tipo de tópico, mas as mudanças do jogo, de 7 anos pra cá foram realmente relevantes, e precisava comentar isso de alguma forma. Sou da época que wolf tinha uma sprite horrível, feia mesmo; ab'dendriel e venore eram totalmente diferentes, não existiam continentes novos, alguém que tivesse um demon shield era deus.

Vejo como está o Tibia hoje e fico feliz e muito triste ao mesmo tempo. Fico triste quando sinto falta daquele dinheiro suado, aquelas manhãs sem comer uma minipizza no colégio pra comprar a premmy, como você mesmo falou. Sinto falta daquela tarde de premium "perdida", conversando com os HL, que ficavam falando as coisas deles e eu tentava me enturmar (nunca passei do level 50, eu acho). Sinto falta de amizades in-game, coisas que eram verdadeiras, querendo ou não, precisa confiar muito em alguém pra tankar dragons pra você upar.
    Fico feliz quando vejo o quanto o jogo cresceu visualmente, na jogabilidade em si, na criatividade, até na própria história.

Porém tenho jogado alguns jogos da steam, LoL e Hearthstone e não vejo a magia do Tibia lá. Gráficos melhores? Sim. Jogabilidade mais trabalhada? Pode ser que sim. Mesma diversão? Nunca. Eu nunca mais vou esquecer a primeira vez que eu vi um dragon "ao vivo", quando morri prum Hunter, primeiro pk que dei, primeiro dragon que matei. Cara, eu tinha 11 anos, mas assim mesmo são tempos importantíssimos da minha vida. Boa parte da minha essência e até inteligência vieram com o Tibia.

Não sei se vou continuar jogando com esse char que resgatei ou se vou aposentá-lo de vez, mas eu tenho certeza que esse maldito jogo que roda em calculadora vai ficar no meu coração pra sempre.
    Sim, eu chorei escrevendo isso.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia está menos cheio mas não vazio. Conversando com colegas de trabalho vi que alguns ainda tinham chares. Isso me animou a ativar a pt, mas deparei com muita pouca gente online.

O mundo que conseguiu me segurar mais tempo on foi Calmera pois achei um world chat bem animado.

Mas jogar apenas para jogar tenho opções melhores. A graça do jogo foi ficando mecanizada: market, por exemplo, acabou com o trade channel.

Tibia ainda pode se salvar. Esse update é uma faca de dois gumes: ou é o update da hunt em grupo, ou do mc. Espero que seja o primeiro.

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kyin Ver Post
    Senhoras, senhores, ciclopes, alienígenas, elfos, bonitos, feios, jogadores de Tibia:

Comecei a jogar Tibia há 7 anos atrás, e joguei muito. Mas com o tempo eu fui diminuindo o ritmo, jogando menos, até que parei a primeira vez. Aí voltei, e parei e voltei e parei e voltei e parei. Aí hoje eu resolvi baixar e logar minha account em Tenebra de novo. Druid level 38. Creio que meu último login tenha sido há um ano ou algo próximo disso. Nem lembro muito sobre o jogo, mas percebi que está mais vazio, com menos pessoas online, pouca gente no comércio e tudo mais. Realmente não sei as diferenças do Tibia atual pro antigo Tibia. Sou da época que knight não tinha exura ico.
    Queria três coisas de vocês:
    1- A opinião sobre o jogo estar na UTI
    2- Tirar algumas dúvidas sobre o mais importante que mudou de 1 ano pra cá (D
    3- Saber se alguém joga em Tenebra, pra eu ter algum contato com alguém que esteja jogando essa belezinha ainda.

Desde já, obrigado
    Fiquei feliz em ver esse seu tópico hoje aqui no forum, por que era algo que eu queria dizer, como pode ver pela minha conta do forum, jogo tibia desde 2006, porém entre este periodo e hoje foram vários retired's, e nesse meio de tempo acabei fazendo uma faculdade e uma pós graduação, no inicio deste ano iniciel minha jogatina devolta porém em outro game, o League of Legends, mais não aguentei por 6 meses, porque? muita criança jogando aquele jogo, e eu como atualmente trabalho e procuro um tempo para estudo em casa, quero entrar em um game e não passar raiva, era o que estava acontecendo com o LOL, estava passando muita raiva naquele jogo, foi então que lembrei da minha account no tibia no mundo de Guardia e resolvi entrar pra ver como estavam as coisas, foi aquele momento nostalgia total em ver carlin, dp , ghostland. Consegui upar um level nos coryns de carlin e isso me animou, visto que estava level 64 freeacc, acabei colocando uma premmy e chamando 2 amigos que eu jogava antigamente pra voltar, resultado? ontem estavamos la caçando alguns drags, rindo bastante e jogando de forma tranquila sem stress, na minha opinião eu acho que o player de games online mudou e com isso o tibia ele de forma obrigatória precisa também passar por essas alterações, precisa ficar mais dinâmico, atualmente quem tem mais tempo pra deixar o boneco treinando ONLINE nos slimes por 4 ~ 5 horas? Realmente perde um pouco a graça do jogo, mas isso que o tibia tem feito, é realmente para deixar o jogo no modo como que os players atuais gostam, realmente o player de MMORPG ou até mesmo do original RPG mudou. E uma outra coisa que posso dizer, o público do tibia ainda continua aquelas mesmas pessoas mais adultas e que estão ali por diversão e por paixão ao jogo. Atualmente estou level 71 EK em Guardia, pretendo pegar 100 até o fim do ano e posso dizer que estou muito feliz em retornar a esse game.

Última edição por Alidoido; 07-07-2014 às 08:34.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Registro
    07-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Cara, você foi perfeito nessa colocação!

@topic O Tibia não morreu, alguns jogadores que perderam seu espirito de aventura!

Publicidade:

ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

Tópicos Similares

1. QM Ja Qs ou Morreu no Tibia Postando aki =X?
    Por ChiS EkiS no fórum Tibia Geral
    Respostas: 27
    Último Post: 08-09-2009, 22:52
  2. Morreu no tibia aqui esta a soluçao !!!
    Por filtrovelcapitao no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 07-09-2008, 07:51
  3. Quantas vezes vc jah morreu no tibia??
    Por Lol-o no fórum Tibia Geral
    Respostas: 29
    Último Post: 26-11-2007, 16:52
  4. Respostas: 7
    Último Post: 27-02-2007, 23:57
  5. Cachero Morreu No Tibia!
    Por War-ning no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 61
    Último Post: 21-04-2005, 03:43

Permissões de Postagem