Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: O Tibia Morreu?

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Sabe, eu sempre fui hate desse tipo de tópico, mas hoje em especial fiquei MUITO triste, relembrando tudo que ja vivencie nesse jogo...sabe aquela sensação de perigo? aonde é que estou me metendo, omg É UM DRAGON, utamo vita.
    Não sei se o Tibia ficou fácil, ou se na realidade fomos nós os culpados, pois querendo ou não nos tornamos habilidosos, mas hoje me bateu uma dor no peito, como se algo fizesse falta, loguei minha conta pouco menos de 30 minutos, loguei um personagem que ainda está na guild Renegados de Guardia, uma guild GIGANTE e muito divertida a pelomenos uns 3 anos atrás, mandei um oi no guild channel, não tinha ninguém.
    Aonde aqueles pessoas foram? amantes de RPG, amantes de Tibia, estão poupando seu tempo e caçando calados? não perdem tempo no dp? mentira, quando você não está jogando não há como ficar parado no dp batendo um papo com os amigos, o bot AINDA não é capaz de conversar e contar algumas boas e velhas piadas.
    Premium time? baah! qualquer um compra basta ter dinheiro, aonde estavam aqueles que economizavam no dinheiro do lanche? deixavam de comer um pão de queijo com tampico na cantina, para onde estes foram?

Quase que por 30 minutos, esse bendito jogo me tira algumas lágrimas, maldito dia que alguém decidiu dormir com Tibia ligado, não vou só culpar a CipSoft, sabemos das limitações da própria, também não vou culpar a nós, malditos jogadores sujos, muito menos do pobre infeliz que descobriu uma forma de lucrar com o jogo.
    Bem, ainda sou jovem, apenas 17 anos, se ainda chegar a tal ponto, e ter um filho, vou olhar bem nos olhos dele, e RÁ eu fiz Katana Quest!! danesse o GTA 10.
    Ainda me lembro desse mágnifico fórum, que mensagens nessa sessão em poucas horas surgiam páginas e páginas de posts...

Agora irei dormir triste, sem a task do Gryzzly Adams para acabar, sem o trainer de Edron cujo qual esqueci o nome (sim, sim aquele que você colocava um palito no teclado, pressionando uma hotkey com 1 gold), enfim, sem a mágia que um dia vivenciei, se pelomenos por 1 dia tudo voltasse a ser como antes, seria mais um dia para sentir saudade.
    Você disse tudo, até a parte de colocar um palito no teclado e ficar atacando os Dummy de madrugada. Cara, isso é muito moderno e recente! Infelizmente nessa época não pude jogar e não aproveitei essa moleza! rs. Voltei quando surgiu a outra moleza, treino offline.. Hoje minhas skills são absurdas, não jogo mais, mas mantenho a PA para treinar.. Tem um outro tópico a respeito de um cara que encontrou seu primeiro dragão. Meu primeiro dragão, matei na SD com medo do combo destruidor dele (Gfb+F wave).. Saudades dessa época!! Todo dia era um novo descobrimento, e sempre o medo das temidas GS luradas.. :´(

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu primeiro dragao matei ainda em Tenebra, acho que em 2006/2007, na base da SD voadora rss.
    Ai aprendi a usar mana potion e sd (nao comprava porque era "caro").
    Hoje tenho um ED 118, jogo em Celesta, ando com SD, GMP e o escambau na mochila (em pequenas quantidades, lógico), nao tenho tanto medo de me aventurar, e já consegui derrotar a poderosa GS, o flamante DL, e vários bichos que eu achava "foderosos" em 2006 (só faltou solar uma Serpent Spawn).

O Tibia evoluiu e ficou mais fácil, e acho que ficou mais divertido, quem mudou nao foi nem tanto o jogo e sim os jogadores. Antigamente também dava para ficar rushando sem parar, só que o pessoal achava mais divertido ficar na porta do depot conversando. Ou ficar perto do depot de Carlin tomando cerveja, fazendo um piquenique no prédio ao lado do depot.

Antes as pessoas se divertiam, hoje rusham. Nem vou falar dos bots, porque pelo menos desde 2005 que jogo, sempre teve bots/hacks, embora hoje esteja absurdo o nível dos bots, nao sao eles que destroem a essência do jogo, eles destroem a economia, a oportunidade do rush, etc., mas o jogo em equipe, o bate-papo, as quests, a conquista daquele equipamento raro, o sabor da vitória ao derrotar um Orshabaal (que na minha época já estava tao humilhado, que EK da guild dominante - Seek and Destroy - solava o bicho e ameacava quem ficasse perto.

Querem se divertir? Consigam um amigo e saiam para jogar. Esquecam a facilidade do Tibia e se divirtam. Eu me divirto cacando na Hive, e hoje, com as facilidades de blessing e o demais, já nem me irrito tanto quando morro (quando hoje).

Saia a conhecer o Tibia, coloque uma pa e veja lugares que nao conhecia, como Port Hope, Banuta, Chor, Meriana, Svargrond, Drefia, as Tumbas, mate as famosas larvas, explore o deserto de Jakundaf, que deve estar vazio, e o melhor, sem lurers. Seja criativo e se divirta. Ao mesmo tempo que o Tibia cresceu e ficou fácil, com a existência de novos spots de hunt, muitos spots antigos estao livres, permitindo que você os conheca sem tanto medo. Entre nas minas de Kazz e veja as mudancas e ampliacoes, e cuidado, tem Dwarf Solider em lugares que nao existiam em 2005

Registro
    02-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, o negócio é jogar com amigos, com skype ligado rindo, aí sim dá pra se divertir uhsahusa, pena que jogo pouco assim, mas é bem melhor.

Registro
    18-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou da época dos Dummies, mas não tinha dinheiro pra ser premium na época, mas pensem comigo, o fato de você colocar o palito para o personagem não sair do jogo e você deixar ele afk não conta como a primeira maneira de bot?
    Você saia do computador e seu personagem continuava treinando além dos 15 minutos que você podia ficar afk.

Registro
    10-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A realidade é que o Tibia de hoje não atraem as "crianças" como nos atraiu na epoca de escola, falou por mim com 21 anos, o publico que joga Tibia cresceu, agora todo mundo tem emprego, faculdade, familia, o publico mais jovem que vai na aula de manhã cedo e fica a tarde toda na frente do dp não existe mais no Tibia, eu vejo eu, trabalho o dia todo e facul a noite, chego em casa as 23h, logo me sobra 1 ou 2h por dia pro meu lazer, e no Tibia hoje são R$ 28,00 de premium e em média uns R$ 15 de proxy, querendo ou não, não é um jogo barato, todo mês é R$ 40,00 no minimo gasto com ele, logo eu me sinto meio que na obrigação de quando estiver online ir caçar ou fazer algo que torne meu personagem mais forte.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por miseravel Ver Post
    A realidade é que o Tibia de hoje não atraem as "crianças" como nos atraiu na epoca de escola, falou por mim com 21 anos, o publico que joga Tibia cresceu, agora todo mundo tem emprego, faculdade, familia, o publico mais jovem que vai na aula de manhã cedo e fica a tarde toda na frente do dp não existe mais no Tibia, eu vejo eu, trabalho o dia todo e facul a noite, chego em casa as 23h, logo me sobra 1 ou 2h por dia pro meu lazer, e no Tibia hoje são R$ 28,00 de premium e em média uns R$ 15 de proxy, querendo ou não, não é um jogo barato, todo mês é R$ 40,00 no minimo gasto com ele, logo eu me sinto meio que na obrigação de quando estiver online ir caçar ou fazer algo que torne meu personagem mais forte.
    Concordo. Tibia é um jogo caro pelo que oferece. Nao sei no Brasil como estao os precos do Steam, mas comprei a colecao do CS por menos de USD 8.00 aqui no Perú, em uma promocao com 75% de desconto. Tibia aqui em casa é coisa de pelo menos USD 30.00 / mes entre eu e minha esposa.

Tópicos Similares

1. QM Ja Qs ou Morreu no Tibia Postando aki =X?
    Por ChiS EkiS no fórum Tibia Geral
    Respostas: 27
    Último Post: 08-09-2009, 22:52
  2. Morreu no tibia aqui esta a soluçao !!!
    Por filtrovelcapitao no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 07-09-2008, 07:51
  3. Quantas vezes vc jah morreu no tibia??
    Por Lol-o no fórum Tibia Geral
    Respostas: 29
    Último Post: 26-11-2007, 16:52
  4. Respostas: 7
    Último Post: 27-02-2007, 23:57
  5. Cachero Morreu No Tibia!
    Por War-ning no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 61
    Último Post: 21-04-2005, 03:43

Permissões de Postagem