Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Sou mage e já perdi a conta de quantas vezes morri por falta de mana pra me curar

Registro
    15-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Sou mage e já perdi a conta de quantas vezes morri por falta de mana pra me curar

No standad alone client não tem barra de mana embaixo da barra de vida. Fica dificil ver a mana perto dos equipamentos, porque tem que tirar o olho do seu char, que está rodeado de monstros, então não fico olhando a mana toda hora. Acontece muitas vezes de esquecer a mana e quando preciso dela pra dar exura vita ela está zerada. Já coloquei uh na hotkay, mas não estava acostumado com a hotkay da uh, quando vi o char no red e sem mana me desesperei e esqueci em qual hotkay a uh estava. Não jogo no flash client, porque não gosto dele.

Queria ver se não tivesse a barra de vida pros kinas e palas, iam morrer muitos porque esqueceram da vida!

é só comigo que acontece isso? nunca vi uma proposta dessa no proposal board do tibia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso faz parte do gameplay.

Se tu tá caçando e não tem noção dá propria mana que tu gasta e vai usando conforme vai passando o tempo, a morte será um "castigo" para que aprendas a se acostumar com isso.

Eu sempre usei standalone e nunca morri por causa disso, eu sei exatamente o quanto de mana estou utilizando, e trato sempre de deixar a mana num nível de 40%, só por precaução, se tu vai usando skills achando que tua mana é infinita, certamente irás morrer.

De qualquer forma tem o flash client, se tu não usas ele, a unica coisa que resta mesmo é melhorar esse ponto na sua gameplay, ou se não, morrer mesmo

Registro
    15-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Solução:

Vá caçar Ghoul, espere dropar um Ghoul Snack, coloque no lugar onde deveria ser seu braço

Fim

Registro
    14-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só não gosta do Flash Client porque não o usa. Lhe digo já que se começar a jogar nele você não quer mais voltar ao standalone.
    Tem que estar sempre a usar pot, o client não tem de se adaptar a si, vc +e que se tem de adaptar a ele. Porém no Flash é mais fácil.

"I only say one thing: don't say anything. And I say more, just say so."
    After all: "I only know that I know nothing"

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saber jogar o jogo é saber controlar sua vida e sua mana enquanto caça, se você não consegue manter sua mana cheia você deve praticar mais seu gameplay.
    Essa história de "ter que tirar os olhos da tela" é balela. Eu jogo desde o Tibia 7.4~ e sempre cacei com os olhos alternando entre a tela e as barras de vida da lateral direita do stand alone client, e não acho isso nem um pouco difícil.
    A moral é você não esperar a mana descer pra tomar poção, exemplo: Se você for level 50- você sabe que sua poção de mana curará no máximo 130~150 de mana. Sabendo disso, assim que sua mana descer 200 pontos já use uma poção!
    Mantenha sua mana sempre cheia, assim você não correrá riscos de querer encher ela e não ter tempo hábil para tal.
    Quanto a ausência da barra de mana, é só você se acostumar a ficar batendo o olho nas barras laterais, não tem mistério ^^

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se estou com GMP, sei que ela vai subir algo perto de 200 de mana, então dou algumas exuras e um vis hur, já vou usar gmp. Não vejo nenhuma dificuldade, não precisa ficar fixar os olhos direto na mana.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já aconteceu comigo, uma vez, apenas e foi há anos.
    Agora esquecer sempre é coisa de quem usou muito o flash client.
    Você Ficou mal acostumado.
    Daqui a pouco você para de morrer por isso.

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Basta aprender a controlar tua mana melhor. E, mesmo não sendo o caso, vale lembrar: não se economiza durante hunt. Se as pots já estão na backpack e o char está na hunt, não é o melhor momento de ficar guardando pot. É claro, em alguns casos de hunts menos lucrativas, tem que pensar no waste de pot que pode prejudicar o profit, mas não dá pra arriscar ficando com a mana quase zerada.

Uma visita ao templo, sempre sai mais caro do que uma, duas ou até 15 potions.

Registro
    05-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aprende a gostar do flash client.

Citação Postado originalmente por Luiz Fernando Mage Ver Post
    Ta ai meu primeiro dragon,tpw nem lembro q lvl tava mas era 25
    Enquanto isso no World Chat...
    00:39 Winstriff [40]: eu ja transei com homem
    00:41 Winstriff [40]: e msm coisa q transar com mulher galera
    00:43 Winstriff [40]: é ate melhor velho

Hail Golden Falcon Warriors!

Registro
    11-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se bem que uma barra de mana embaixo do player não seria nada absurdo, contando que possa ter a opção de tirar.

no mais isso é questão de tempo até saber mais ou menos o quanto de mana esta gastando, o quanto heala, essas coisas.. fora de olhar pra barra que vc fica acostumado.. ^^

Publicidade:

Tópicos Similares

1. morri e perdi os itens e spell ...
    Por xSHIPUDENx no fórum Druid
    Respostas: 2
    Último Post: 20-10-2011, 14:29
  2. Eu nao morri,mas perdi level e itens
    Por Enriqueun no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 14-12-2009, 23:35
  3. morri 3 vezes! até desanimou!
    Por Skynyrd no fórum Tibia Geral