Postado originalmente por
Sirius~
Caralho, fui de Kha Zix agora e eu n tinha dano nenhum, foi tão nerfado assim?
Cara, das poucas vezes que joguei de Kha'zix antes do nerf, mesmo porque até hoje não testei nesse ''pós-nerf'', sempre que jogava sentia uma falta de dano, dano que eu encontrava com ele no mesmo patch no mid, mas é uma questão de "entrada e saída", é dai que vem o dano dele, é saber entrar e sair de uma fight, não é como um Renekton, que você entra de qualquer formar e ainda encaixa um dano gigante.
~
Sobre a Kat.
Olha cara, pra ser bem realista, se existe graça ou não, eu realmente não sei, mas com qualquer jogo você pode aprender, e aprender muito, seja em manter a calma, seja em jogar de forma mais segura, esperando o erro do inimigo, enfim, quando eu era Prata 1, eu tinha um comportamento muito explosivo, pra mim eu sempre estava certo, não aceitava bronca, qualquer erro do aliado e eu já tinha 5 pedras na mão, quando começei a jogar com uma pegada mais light, consequentemente eu subi...estou dizendo isso porque talvez te ajude a sair desse elo, que realmente é desesperante, você está a um passo do céu (só que não, gold ainda é chato), e esse tipo de jogador te prende nesse elo.
E sinto mais pena dessa Vayne, no tempo de jogo perfeito para ela, com os itens que ela precisa e ainda perder, é de acabar com qualquer um.