Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
GG riot, jogo caindo toda hora, é o time todo, gsuis.
Todo dia tem instabilidade ta ficando estressante já.
Um dos meus best games de Renekton. Stunnei umas 4 vezes a Katarina logo quando ela começou o ult. Quando não era eu era a Leona dando stun ou Warwick ultando. Pobre Katarina.

Sinceramente não sei se existe algo que dê mais raiva e desanime tanto nesse jogo do que se jogar com lag (tanto gráfico quanto de internet).
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
As 3 piores coisas na hora de se jogar lol:
1- Lag alto, FPS baixo, ou qualquer outro fator externo que te faça cair ou te deixe incapaz de ver o que acontece na partida ou de fazer qualquer movimento para farmar, atacar, etc.
2- Trash Talk, serio, odeio ver um jogador xingando outro, não importa se o ADC ou o Suport do meu time é muito ruim, não gosto que os outros do time(geralmente o outro elemento adc/suport) iniciem uma briga verbal, fique chamando de lixo, etc. Isto acontece em outras lanes também, mas é mais comum no bot. Assim como odeio gente desanimada como: "Já perdemos esta", quando ainda temos as torres do inibidor, e a diferença de kill esta inferior a 10 kills de diferença, ou seja, um jogo que possa virar se usado a estratégia correta, ou diminuir a quantidade de erros na partida.
3- Quando o time inimigo também faz trash talk(seja com qualquer outro membro do time dele, ou o que ta contra você na lane, ou o que ta em outra lane qualquer ou o jungle), ou simplesmente fica fazendo provocações ou desmerecendo jogador, mesmo quando esta sendo carregado na partida.
Sim, estas 3 coisas são as piores do LoL, odeio ver qualquer uma destas 3, pior é que recentemente naquela Scrim eu fiquei com Lag...
ENtão aproveito para pedir minhas desculpas aos outros 9 jogadores que sofreram(ou não, quem sofreu mais foi meu time) por causa da latência.
O mais triste, foi que quando o Lag parou, ainda sim não consegui fazer nada na partida.
"A melhor espada fica na Bainha"
Só passando aqui pra deixar essa imagem, depois de me irritar com esse joguinho pra caralho, o bronze foi embora. Juro que achei que ia me sentir realizado, mas nem de perto .-., pretendo avançar cada vez mais.
Só agradecendo a aqueles que me ajudaram, não vou citar um por um, pq eu irei esquecer de alguém. Só fazendo aquele agradecimento especial pro Slann o cara que mais me ajudou no joguinho até hoje, seja em duo, dando dica, incentivando pra jogar, valeu mesmo cara.
GZ Zeph. Acho que você pega gold ainda essa season, gl aí.
Também acho que não. Convivo com os dois diariamente. Netdowns jogo sim, jogo não. Fica aquele pensamento de impotência, porque você é prejudicado no jogo por um fator externo.
Falando nisso, hoje tive um dia mágikow no LoL. Nenhuma netdown. Ping ~110! Fiquei até animado de jogar, resultado:
Ah se todo dia fosse assim. ;_;
Quando se trata de internet, lag essas coisas eu só aceito, pra mim é até comum, minha internet fica mt oscilada, tem hora que ela está ótima ( dura poucos minutos ) e o resto do dia está uma merda, agora mesmo está horrível, para dar quote em sua mensagem levou 2 minutos e sem exagero, realmente foi mais de 1 minuto, eu estou esperando passar a copa para ver se pelo fato de muitas pessoas estarem usando no br, isso mude algo, ou o serviço da algum problema, enfim, esperança que eu não precise ligar pro provedor após a copa.
Mas realmente, a pior coisa quando se está em casa, sem ter oq fazer é sua internet te dizer : Vai ter que ficar atoa, até pq tu não tem canais para assistir, vídeo game ou até uma tv que preste, agora fica ai se remoendo por está sem ter absolutamente nada, mas nada mesmo pra fazer, pq nem filme ou séries ela carrega.
Pior é quando acontece de madrugada, e tu não tem sono algum e tu tem que deitar e dormir sem remédios, pq se tu tomar remédios depois das 2 da manhã tu vai acordar com o efeito desta merda.
+bônus : Então pelo fato de ter que ir deitar sem remédios tu vai demorar pra dormir, oq acontece é que tu acorda sonolento, ou seja ou tu toma remédio demora em torno de 1 hora pra dormir e acorda sonolento com uma intensidade alta, ou tu vai deitar sem eles e demora 3 horas pra dormir, e acorda sonolento com uma intensidade média.
Última edição por Insanity; 06-07-2014 às 21:35.
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
http://www.twitch.tv/legendsbrtv final cnb x kabum quem ganhar vai leva 8 mil dilmas com direito ai gryllo do forum narrando
se bem q eu acho q ta todo mundo vendo