O importante é ser hu3hu3BR...
O resto a gente corre atrás!
![]()
-A HUMILDADE É A ÚNICA BASE SÓLIDA DE TODAS AS VIRTUDES.
○Confúcio○
Olha o mlk respeitando o jacaré:
Nessa partida tive que fazer armadura de espinhos, a Jinx dos caras não tinha como:
Cara já joguei com muita Leona que sofria com sindrome do all-in, mas essa Leona do meu time, wtf, uma hora tava ela e Vayne no mid contra 5 adversários ela foi lá e pulou nos caras 5x2 pra ser explodida. Ás vezes me pergunto se quando você joga de Leona e tem um adversário perto o dedo coça igual o Lee Sin quando acerta Q, é a única explicação que vejo.

Histórico OP
Spoiler: imagem grande
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

E eu feliz por ganhar 3 seguidas.
...

Tirei 2 prints e juntei, uehauehuaeh
Depois de postar essa foto eu perdi 2 seguidas que interromperam minha winstreak :|
Btw as vitórias não dizem nada, assim como eu já perdi 11 seguidas há pouco tempo atrás ganhar 11 seguidas não tem muito a ver. Esse jogo, além do conhecimento individual, grande parte depende do resto do time, senão não tem como (tipo as duas partidas que perdi ontem onde a galera com 10 minuto de jogo dava rage porque morreu e começava a fedar intencionalmente só porque precisavam ir dormir pra ir pra aula hoje de manhã...)
Edit: Ontem joguei de Zac no top contra um Trynda plat 2 e consegui ganhar a lane bem de boas. O "novo" item da jungle tá muito bom pra ele, sem contar que essa parada da matéria instável reduzir o CD a cada vez que se pega os pedaços tá muito boa. Rushei Randuins > Espírito do Golem ancião > Semblante e já devia ter uns 4k de life, ueauehauehaua
Última edição por Edu Apokalipse; 03-07-2014 às 10:19.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Bom gente, pra quem não sabe eu não conseguia tirar printscreen aqui. Só conseguia pelo F12, mas toda vez que uso o F12 no jogo a tela freeza por 1~2 segundos, então ficava bem chato isso.
Todavia, resolvi o problema, agora consigo usar o botão printscreen do teclado e tirar screen do game normalmente pra colar no paint e salvar.
É só ir na pasta Riot Games, no lol launcher*****, ir em propriedades -> compatibilidade e marcar a caixa "desativar composição área de trabalho".
Outra opção é usar o FRAPS para tirar screens.
Fika a dika.
Meu pc ta dando muito problema pqp, ontem fui jogar uma de renekton, e na seleção de campeões deu tela azul e eu não consegui mais ligar ele, fui ver agora a partida iniciou, tomei abandono e meu time jogou 4x5, provavelmente uns reports ainda dx