Postado originalmente por
Bryantt
Essa coisa de Sunfire Cape para Renekton ERA muito bom antes do nerf no item, mas é algo que as pessoas ainda fazem pois se acostumaram. Nesse mesmo caso pode-se citar o habito de rushar Rod of Ages em Ryze, que muitos jogadores sempre fazem mas nem sempre presta.
HOJE, no Renekton - Randuin > Sunfire e BORK (8% da vida atual é ridículo, tem que aproveitar) > Tiamat/Hydra.
Eu sempre achei Randuin um item doente, mesmo depois do nerf ainda é um item doente. Faz MUITO mais diferença do que uma Sunfire Cape, principalmente em lutas em grupo.
Eu fazia muito Warmog mesmo quando ela deixou de prestar, parei de fazer pois um monte de amigo meu tava falando que era item de Bronze, tanto a Warmog quanto o Runaan, depois ainda vi uma cacetada fazendo, antes de pararem de usar o item de uma vez por todas.
Sei bem como é, o costume entorta a boca.
Mas Bastão das Eras no Ryze, eu pelo menos acho bom, eu não joguei de Ryze nem mesmo uma vez antes da S4, e com certeza, já passaram alguns meses da S4 até eu passar a usar ele, devo ter usado lá para mês 4 ou 5, não sei como ele era antes.
Mas acho que o item é excelente para dar o Mana que Ryze precisa, junto com abraço de Seraph, claro, não entendo pq este item seria ruim para o Ryze, me explica um pouco, pode ser que eu mude de opinião.
======
EDIT:
Este mapa ainda não sai...
Outra coisa: Esta mid lane ta boa:
Principais: Kayle, Annie, Nidalee e Diana
Secundários: Swain, Cassiopeia, Zed, Brand, Twisted Fate e Ryze
Em ultimos casos, ou Falta treino ou não curto tanto assim usar como os outros: Morgana, Lulu, Orianna, Syndra, Akali, Riven e Tristana