Página 3265 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 226527653165321532553263326432653266326732753315336537654265 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 32.641 a 32.650 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, discordo do Bryant sobre RoA no Ryze. Pra mim continua um item muito forte pra ele.

Em 99.9% dos jogos você deve fazer RoA no Ryze, esse item é bom demais pra ele.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem mais notou que o Espirito do Golem ta bugado?

Tipo,a passiva da ward dele ta lá,mas a parada de tenacidade que tinha sido retirada continua no item e o adicional de % de vida não.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de jogar de Renekton, com a biuld de BORK, como eu estava jogando contra um Ryze não achei tão bom assim, eu consegui dar FB nele, mas depois conforme fui fechando o item, o Ryze conseguia me dar bastante dano e eu não conseguia me curar, ou até dar mais dano nele do que ele em mim.
    Renekton vs Ryze é uma matchup bem chatinha, vou jogar mais algumas pra tirar minha conclusão final, mas ao que me parece ficou um item muito forte contra os fighters e tankers.
    A Randuin não vou nem falar nada, acredito que todos acabaram concordando que é um item necessário atualmente.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Essa coisa de Sunfire Cape para Renekton ERA muito bom antes do nerf no item, mas é algo que as pessoas ainda fazem pois se acostumaram. Nesse mesmo caso pode-se citar o habito de rushar Rod of Ages em Ryze, que muitos jogadores sempre fazem mas nem sempre presta.
    HOJE, no Renekton - Randuin > Sunfire e BORK (8% da vida atual é ridículo, tem que aproveitar) > Tiamat/Hydra.

Eu sempre achei Randuin um item doente, mesmo depois do nerf ainda é um item doente. Faz MUITO mais diferença do que uma Sunfire Cape, principalmente em lutas em grupo.
    Eu fazia muito Warmog mesmo quando ela deixou de prestar, parei de fazer pois um monte de amigo meu tava falando que era item de Bronze, tanto a Warmog quanto o Runaan, depois ainda vi uma cacetada fazendo, antes de pararem de usar o item de uma vez por todas.

Sei bem como é, o costume entorta a boca.

Mas Bastão das Eras no Ryze, eu pelo menos acho bom, eu não joguei de Ryze nem mesmo uma vez antes da S4, e com certeza, já passaram alguns meses da S4 até eu passar a usar ele, devo ter usado lá para mês 4 ou 5, não sei como ele era antes.

Mas acho que o item é excelente para dar o Mana que Ryze precisa, junto com abraço de Seraph, claro, não entendo pq este item seria ruim para o Ryze, me explica um pouco, pode ser que eu mude de opinião.

======

EDIT:

Este mapa ainda não sai...

Outra coisa: Esta mid lane ta boa:

Principais: Kayle, Annie, Nidalee e Diana
    Secundários: Swain, Cassiopeia, Zed, Brand, Twisted Fate e Ryze
    Em ultimos casos, ou Falta treino ou não curto tanto assim usar como os outros: Morgana, Lulu, Orianna, Syndra, Akali, Riven e Tristana
    Última edição por Mathss; 02-07-2014 às 18:18.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também não consigo imaginar um Ryze top no patch atual sem buildar RoA. O item que se rusha pra buildar RoA (Catalyst the Protector) é um item que dá um excelente sustain in lane a cada level up, sem contar a vida/mana/ap absurdas que o RoA dá depois de stackado.
    Em Ryze geralmente eu buildo RoA > Seraph > Frozen Heart > Void Staff > Banshee, e de bota ou a de mpen ou a de tenacidade.

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu concordo com tudo o que foi dito no Renekton, mas na minha cabeça não vem uma build melhor pro Ryze do que rushar Gota e partir pro RoA.

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu lol ou pc, não sei bugou tudo aqui, tive que fechar e agora não abre mais, é só aqui?
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta loco, normal game só tem ww jungle ! -_-''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
    Última edição por slann; 02-07-2014 às 20:44.
    League of Legends: Slann

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MDS, como eu ri do post do Slann, hahauhauhauhauha Se é que não foi o contrário, tipo, a página de elojob pode ter pego uma imagem aleatória na Net de alguém que subiu pro Diamante e ter postado como se tivesse sido eles, kkkk

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ouvi dizer que o GrYllo/ADM vão presentear o pessoal do tópico com o ícone do time do LegendsBR.
    Estou no aguardo do meu.

vlw

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem