Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: TECLA F11 TIBIA FLASH

Registro
    21-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida TECLA F11 TIBIA FLASH

Galera, eu to tentando jogar pelo Tibia Flash, mas uma hotkey do jogo ta dando conflito com a do navegador. O F11 que uso para magias de atk não funciona, porque quando pressiono tira o Flash da full screen. Ja mudei as hotkeys do jogo para os números mas fica muito ruim e como meu monitor é bem largo, a resolução atrapalha e é muito melhor jogar com full screen, então é algo que faço questão.

Será que alguém sabe como desabilitar a hotkey F11 no google chrome ou tem alguma solução pra isso?

Obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    23:48 Leorick [91]: mano cocei o cu e botei o dedo na boca pqp]

Registro
    14-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes isso não acontecia, já foi reportada faz meses para a Cip. O jeito é não usar o F11 ou mudar de navegador. Eu uso o Opera e o F11 funciona.

"I only say one thing: don't say anything. And I say more, just say so."
    After all: "I only know that I know nothing"

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NO firefox o f10 não funciona tbm, acho que nem tem como mudar.

Registro
    25-02-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogo no Flash pelo Firefox e em Linux, meu F11 é para a magia Utori Mort, e uso sempre! Pelo menos aqui, só entra a função Fullscreen quando clico na barra de endereços!

Victor93, crie uma pequena partição no seu HD, e instale o Linux Mint ou Ubuntu! Como você joga pelo Flash, garanto que achará bem melhor, e não terá mais problemas com o hotkeys!

Registro
    27-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu uso o Opera, além de ser o navegador mais rápido que eu encontrei pra jogar, eu uso os "f's" sem nenhum problema, devia experimentar ele, além de demorar menos de 5 segundos pra abrir o Tibia aqui, quase não tem lag e pra navegação é rápido também.

Publicidade:

Registro
    14-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    NO firefox o f10 não funciona tbm, acho que nem tem como mudar.
    O F10 não funciona em nenhum navegador. Ele foi desabilitado há um tempo atrás por entrar em conflito com a maioria dos navegadores. No Chrome faz uns 3 meses que reportei para a cip o F11 tirar do full screen mas continua igual. Uso o Opera desde então.

"I only say one thing: don't say anything. And I say more, just say so."
    After all: "I only know that I know nothing"

Registro
    25-02-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedrodaniel10 Ver Post
    O F10 não funciona em nenhum navegador. Ele foi desabilitado há um tempo atrás por entrar em conflito com a maioria dos navegadores. No Chrome faz uns 3 meses que reportei para a cip o F11 tirar do full screen mas continua igual. Uso o Opera desde então.

Pedro, meu F10 no Firefox é Utori Flam!

Acho que esse problema de hotkeys é com Windows!

No Flash Client em Linux consigo usar qualquer combinação de teclas como hotkey!

Exemplos:

Ctrl+' = Exura
    Ctrl+1 = Exura Gran
    Ctrl+2 = Exura Vita
    Ctrl+3 = Exana Pox

Jogo praticamente só no teclado, uso o mouse apenas para pegar loot e clicar para mudar itens no inventário!

Registro
    21-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Masteles Ver Post
    Jogo no Flash pelo Firefox e em Linux, meu F11 é para a magia Utori Mort, e uso sempre! Pelo menos aqui, só entra a função Fullscreen quando clico na barra de endereços!

Victor93, crie uma pequena partição no seu HD, e instale o Linux Mint ou Ubuntu! Como você joga pelo Flash, garanto que achará bem melhor, e não terá mais problemas com o hotkeys!

Tal qual, tanto o f10 que uso para Eternal Winter, como o f11 que uso para Ice Wave funcionam de boa.
    Tanto eh que ontem no Test Server, eu e minha esposa fomos fazer a mortal combat e funcionou tudo. Saindo dali fomos matar Drakens na Walls e tudo certo.
    Firefox e Debian Linux.

EDIT: Nao feliz com a resposta dada, fui lah e testei. Posso pedir para minha esposa testar no pc dela com Windows.
    Última edição por eribertotorres; 01-07-2014 às 12:44.

Registro
    25-02-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por eribertotorres Ver Post
    Tal qual, tanto o f10 que uso para Eternal Winter, como o f11 que uso para Ice Wave funcionam de boa.
    Tanto eh que ontem no Test Server, eu e minha esposa fomos fazer a mortal combat e funcionou tudo. Saindo dali fomos matar Drakens na Walls e tudo certo.
    Firefox e Debian Linux.

EDIT: Nao feliz com a resposta dada, fui lah e testei. Posso pedir para minha esposa testar no pc dela com Windows.
    Debiannnnnnnnnnnnnnnn!

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com tanta tecla no teclado e vocês continuam usando F1...F12

O Flash Client é fantástico exatamente porque você não fica engessado nessas teclas aí. Experimente outras.

Publicidade:

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Tópicos Similares

1. Tibia Flash Client.. Será que flash vale realmente apena?
    Por Claverockz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 26
    Último Post: 11-09-2013, 00:00
  2. [News Oficial] Tibia Flash Client (beta) lançado! (ou Tibia 9.0)
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 457
    Último Post: 17-07-2012, 18:59
  3. Respostas: 2
    Último Post: 01-12-2010, 19:41
  4. Tecla Power
    Por drachen no fórum Suporte Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 19-07-2007, 12:36

Permissões de Postagem