Página 990 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 490890940980988989990991992100010401090 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.891 a 9.900 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda estou indeciso entre 23 animes, mas pretendo diminuir para uns 15.

E ae ae ae alguém vai ver os yaoi (se bem que DRAMAtical Murder não parece bom, nem pretendo pegar), Love Stage é engraçado, e então...

... adicionar aí na lista o anime de uma trap não vai fazer muita diferença

mehlor anime curto da temporada ja antecipo

e por motivos nada dignos

Dard*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dard Drak; 26-06-2014 às 01:28.

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esqueci de postar aqui, mas...

Panini vai aproveitar o sucesso do anime de Kuroko (depois de muito nego chato pedindo na page do facebook) e pela primeira vez vai acertar o timing de alguma coisa (com muito chato pedindo, também), lançando Assassination Classroom.

Registro
    12-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algum anime de super poderes para recomendarem?

No estilo To Aru Majutsu No Index e Railgun

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rikelokaoo Ver Post
    Algum anime de super poderes para recomendarem?

No estilo To Aru Majutsu No Index e Railgun

Olha, dos que eu lembro tem Zetsuen no Tempest, mas o estilo é diferente porque não tem tanta ação quanto Index.

Eu acho a história superior, só não assista se você odiar Shakespeare.

Edit: lembrei de Needless também, mas esse não assisti até o final, então é por sua conta e risco.

Aproveitar pra postar a opening dele porque acho legal a música:

Última edição por Rec; 28-06-2014 às 17:39.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criei vontade pra ler Shakespeare depois de assistir Psycho-Pass e Zetsuen no Tempest. Não me arrependo.

Publicidade:

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só divulgando um post "tapa-buraco" enquanto crio ânimo e tempo para fazer outras postagens;

Especial: Qual personagem você gostaria de ter como irmãzinha?

Kirino a mais votada pelos homens? Bah, previsível e pessoalmente acho um absurdo, mas me chamou a atenção ver a Kagura e a Hirasawa Ui serem as mais lembradas...

Dard*

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Só divulgando um post "tapa-buraco" enquanto crio ânimo e tempo para fazer outras postagens;

Especial: Qual personagem você gostaria de ter como irmãzinha?

Kirino a mais votada pelos homens? Bah, previsível e pessoalmente acho um absurdo, mas me chamou a atenção ver a Kagura e a Hirasawa Ui serem as mais lembradas...

Dard*

Me espantou mesmo foi ver a Gou Matsuoka nessa lista.

Achei que eu era a única pessoa do universo que gostava dela.

Foda que ela só faz essas caras kawaii como a do seu post quando tá vendo alguma cena gay de machos de sunga.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ela foi muito bem aceita entre o público feminino, já que se comporta dessa forma estando rodeada de belos rapazes...

Digo, ela parece mais natural, mais viva, muito diferente das heroínas desse tipo de anime que geralmente são umas garotas sem expressão ou personalidade. É uma personagem com quem as fujoshi se identificaram bastante.

E ainda tem o moe da Kyoani para ajudar

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 29-06-2014 às 03:21.

Registro
    12-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz muito tempo desde que assisti To Aru Majutsu No Index e Railgun, peguei pra assistir agora a segunda temporada de railgun e ainda nao entendi porque os eventos do começo da temporada estao se passando como na primeira temporada de Index.

Assisti Needless, a historia é fraca, mas todo episódio tem porrada.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enquanto ainda tento terminar "alguns" animes da temporada de primavera (faltam 17 de 20...), comecei hoje a ver algumas estreias dessa nova.

Curti Barakamon (um Usagi Drop-like), a ambientação ficou tão boa quanto é no mangá; a única coisa que achei um pouco estranha foi a voz da garotinha, pois ela é dublada por uma criança mesmo, em seu primeiro papel - digo estranha por ser incomum, porque a voz soa bastante natural para a personagem.

Eu acho que algum adulto está sofrendo bully de uma criança ...

...

Já começaram a hypar x1000 Tokyo Ghoul, que em cenas mais gore sofreu muito com a censura - e isso estraga bastante o clima da história, porque, bem, fica difícil ter o mesmo impacto havendo tarjas pretas em 70% da tela... Já em outras cenas não ocorreu exatamente uma censura explícita, mas uma suavização quanto ao que é mostrado no mangá.

Tirando isso, a qualidade da animação, levando em conta que é o estúdio Pierrot, começou muito boa, mas deve despencar daqui a pouco.

Não gostei muito dessa estreia, e não apenas por conta da censura, mas também devido a algumas mudanças que fizeram aqui e ali, como exclusão de algumas cenas e adição de outras um tanto desnecessárias - senti falta demais do forte teor "cult" e psicológico do mangá, e sem isso o anime ficou mais "shounenzão", digamos assim. E nesse primeiro episódio já usaram quase o primeiro volume inteiro, então... Vou hatear "Tokyo Ghoul" durante 3 meses

Mas deixo claro que o anime, sozinho, é bom, o problema mesmo é eu ficar agora comparando ele com o mangá...

...

E propaganda de post, ranking de notas no MyAnimeList dos animes finalizados agora na primavera;

http://animecote.blogspot.com.br/201...elist-dos.html

Deu Brasil em primeiro, ha...

Dard*

Publicidade:

Última edição por Dard Drak; 06-07-2014 às 07:31.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem