Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Mexeu com o bonde é só porrada, flechada e SD.
Acompanhe meu Life Thread ~ Vash Walker.
Comprei assim:
Scania Truck Driving Simulator
Euro Truck Simulator 2 - Going East (DLC)
State of Decay
E.Y.E: Divine Cybermancy (nunca ouvi falar, mas tava 1 real)
Hitman Absolution
Can't Stop Laughing Bundle (BattleBlock Theather + Castle Crashers por 4 reais)
Scribblenauts Unmasked
Tomb Raider
Rayman Legends
Skyrim LE (já tinha o jogo base, comprei só pelos DLC's)
Pelo meu orçamento, ainda tenho 10 reais para gastar. Agora vou ver se aperece algo bom nessa faixa de preço (:
Well, comprei Bioshock Triple Pack depois de ver Reviews absurdamente boas. E uma metacritic de 96,88 e 94 não pode ser de jogo ruim. Até o momento estou assim:
- Far Cry 3
- Bioshock 1
- Bioshock 2
- Bioshock Infinite
- Splinter Cell: Blacklist
- Alice Madness Returns
- GTA IV
- GTA IV: Episodes from Liberty City
- Tomb Raider
Ainda quero Rage e Dishonored. Vou ponderar até amanhã se minha carteira aguenta o impacto dos dois. Desisti dos bátimas, fica pra Winter Sale. Skyrim já joguei a versão da baía dos piratas, mas se ganhar a votação é possível que eu compre também. Depois disso pretendo encerrar minhas atividades na Summer Sale, porque tá foda. Só se surgir algo que eu queira muito com descontos absurdos.
Última edição por Crahad; 27-06-2014 às 03:21.
Vi reviews e gameplays de todos os Bioshocks e cheguei a conclusão que não é meu tipo de jogo. Até jogaria e tal, mas não é nada que eu precise de fato.
Comprei Sleeping Dogs por 7 dilmas.
Alguém lembra qual era o preço de Skyrm LE quando tava na promo? tá R$27 agora. Por mais 40 minutos. AAAAAAAAAAAAHHHHHHHH steam malditaaa.
Aproveitem que Watch_Dogs tá na promoção heim... 20% de desconto! E não vai ficar mais barato que isso nem ferrando =X
Deus EX: Human blablabla em promoção. GTA IV + DLCS também. F1 2013, Alan Wake e o escambau. Votem no grupo de jogos de outlast, please, quero mt aquela merda. D: