Curtir: 0
Já tinha zerado o Dishonored, mas comprei o Game of The Year Edition por 10 doletas. Mesmo estando com 66% de desconto (que eu já acho bom), achei que poderiam ter abaixado para 75% visto que já é um jogo meio "datado" (Outubro de 2012).
Com isso eu fecho minhas compras na sale, já peguei 4 jogos rs.
"We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."
Alguém sabe se RAGE já entrou em 75% nessa summer? Queria mt comprar. D:
- - - Atualizado - - -
Em tempo: Dishonored Game Of The Year Edition por 20 pila vale a pena? Ou é melhor eu comprar só o jogo básico mesmo que tá 9,99?
Steam me deixando pobre.
Mexeu com o bonde é só porrada, flechada e SD.
Acompanhe meu Life Thread ~ Vash Walker.
"We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future."
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Mexeu com o bonde é só porrada, flechada e SD.
Acompanhe meu Life Thread ~ Vash Walker.
Acabo de encerrar minhas compras com: Goat Simulator e Alice Madness Returns. E recomendo para vocês comprarem o Trine 1 e Trine 2 por 4 reais. É um joguinho de plataforma meio puzzle que em últimos casos dá para passar bem o tempo![]()

Faz três dias que não compro jogo algum, mas tem vários que estou esperando ficarem mais baratos do que estão agora, entre 50% - 60% - de qualquer forma dia 30 minha carteira Steam esvaziará de vez
Dard*![]()
Última edição por Dard Drak; 26-06-2014 às 23:20.
BioShock vale a pena? O pacote com 3 jogos ta com um descontão de encher os olhos, 83%, menos de 24 dilmas.