Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Reviverem esse tópico foi inesperado...
...
Nada a dizer, ainda estou atualizando o post com as estreias da temporada, faltando um tal de Seirei Tsukai no Blade Dance, que é mais um Zero no Tsukaima style, e Akame ga Kill. Na verdade estou com uma enorme preguiça de terminar isso, porque (desabafo) o post teve um bom número de comentários e visitas, mas eles seriam muuuuito maiores caso o designer do blog o tivesse divulgado no Anbient, como vinha fazendo nas últimas temporadas - é um dos uploaders do site.
E ele também tem demorado para atualizar as páginas do blog
...
Enfim, infelizmente isso já passou, era durante a primeira tiragem, mas se vocês comprassem o quarto volume do anime horrível da mascote da Nitroplus, Super Sonico The Animation
Ganhariam uma réplica do biquíni dela;
Sinceramente não sei o que um cara faria com isso, já que ele provavelmente não teria namorada, a não ser que...
Hail Hideyoshi
Dard*
- - - Atualizado - - -
Esqueci, acabaram de anunciar um anime de Assassination Classroom para 2015;
Última edição por Dard Drak; 24-06-2014 às 00:25.
btw, estou revendo Code Geass depois de uns 2 anos ou mais...
agora vejo os personagens fodas da CLAMP que eu não gostava antes.

Japan's Weekly Blu-ray & CD Rankings for Jun 16 - 22
*1. 82,119 *82,119 Love Live! School Idol Project 2nd Season Vol.1 Limited Edition
*2. 46,335 *46,335 Kaze Tachinu
*3. *6,839 **6,839 Gochuumon wa Usagi desu ka? Vol.1 Limited Edition
*4. *6,720 **6,720 Kuroko no Basket 2nd Season Vol.6
*5. *5,168 **5,168 Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Ren Vol.4
*6. *4,541 **4,541 Mikakunin de Shinkoukei Vol.4
*7. *4,046 **4,046 Gundam Build Fighters Blu-ray BOX Vol.2 High Grade Limited Edition
*8. *3,802 **3,802 Gundam Build Fighters Blu-ray BOX Vol.2 Standard Edition
*9. *3,658 **3,658 Isshuukan Friends. Vol.1
10. *3,522 **3,522 Saki: Zenkoku-hen Vol.4
11. *3,355 **3,355 Witch Craft Works Vol.4
12. *3,084 **3,084 Tesagure! Bukatsumono Encore Vol.3
13. *2,886 111,514 Mobile Suit Gundam Unicorn Vol.7 Limited Edition
(cut-off 2,886)
Hail idols. E extras para ajudar um pouco nas vendas.
É a maior venda na primeira semana de um BD ou DVD de um anime (série de TV) nos anos 2000. Os recordes anteriores eram todos de animes da SHAFT; 72,207 cópias do volume 6 de Bakemonogatari em uma semana e 53,715 do volume 2 de Mahou Shoujo Madoka Magica no mesmo período.
E a maior venda do início ao fim é do volume 4 de Bakemonogatari, com 83,967 cópias, porém Love Live deve passa-lo semana que vem.
...
Agora, imagine se houvesse um anime de idols da SHAFT
Dard*![]()
Última edição por Dard Drak; 24-06-2014 às 11:33.

Uau, reviveram aqui o.o
Alguem poderia me recomendar um bom anime que misture ficção cientifica com terror e moe?![]()
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Ja, uma bosta. Começou como algo legal, mas depois parece que deu pressa pra acabar com o anime e fizeram de qualquer jeito...
Mas é o tipo de terror/misterio que curto, se tiver moe e ficçao cientifica, belo combo!
Pelo menos pra assistir ate sair a nova temporada de shingeki no kyojin, que está tao postergado quanto highschool of the dead...
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Bom, excluindo a parte de ficção científica dava pra recomendar Higurashi pra ele né?
Apesar que tem um pouco de ficção científica também, mas é algo beeeeem distante, é muito mais mistério que qualquer outra coisa.
Assista Higurashi Yellow, se não entender nada quando terminar a primeira temporada é porque você tá indo bem.
Aí baixa a segunda que você entende tudo.