Página 3226 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 222627263126317632163224322532263227322832363276332637264226 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 32.251 a 32.260 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém quer jogar? Com o chat off não consigo chamar ninguém... Se alguém quiser me avise.

Todo mundo daqui tinha que entrar no grupo do whats, muito mais fácil armar alguma coisa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matt28 Ver Post
    Qual a ordem da blue build?
    A "minha" blue build eu faço desse jeito:
    Começo com dorans + pot > rusho o item novo (Colhedor de Essência, que dá um sustain OP na mana e ainda dá cdr), depois faço Manopla Gélida (começando pela Sheen), depois fecho a bota de CDR e os três últimos itens são situacionais:
    > Se tu tiver indo bem no game e os nego tão rushando muita armor = faz Last Whisper.
    > Se tiver aquele apcarry inimigo te burstando OU se tiver muito CC do outro lado = Cimitarra mercurial (que tá fuckin OP depois da mudança)
    > Se o game tiver easy ouuu se o time inimigo tiver muitos tanks rushando life = botrk.

Esses três itens aí eu sempre tento fazer, a única coisa é a ordem que mudo de acordo com a situação do jogo.

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    É com certeza você não tá puto HUAHUA

WTF

Acho que ante-ontem vi no reddit uma análise de que esse item novo não era viável no Ez, pelo jeito o cara tava errado.

Esse item é bom assim mesmo pro Ez Edu? o_O
    Sei lá cara, eu curti MUITO esse item/build pro Ez. Mana praticamente infinita, spam de skills (quase que dá pra dale um Q e um W a cada segundo lol), sem contar no slow maneiro da manopla e o dano baseado na vida que a botrk tá dando on hit (e o Q do ezreal é on-hit spell).
    Quanto a cimitarra, além dela tirar CC e dar 80 de AD e 45 de mresist, ela te dá um buff de 50% de velocidade de movimento durante 1 segundo. É quase uma passiva da Jinx, uahuahauhauha
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Insanity, deixa eu te ajudar, vou cortar alguns champs desta lista que provavelmente você não vai precisar:

Os que eu risquei. você não precisa querer, ao menos por agora, os que eu botei em negrito, seria bom se fosse sua prioridade...

Sobre os que eu risquei, por exemplo: TF é muito complicado de se jogar, é um champ recomendado para jogadores MUITO experientes, mas se for teimoso, pode comprar, que nem eu fiz, Zed ta forte ainda, o problema é que a função dele, assassino, caiu, desde a pré-temporada já sabiam que esta Season iria focar mais farm que kill, Talon a mesma coisa que Zed, só não ta tão forte quanto o Zed, Ahri a mesma coisa que Zed também, Trynda, é por ser um Top meio estranho, se souberem counterar, cabou seu top, e o Fizz, já foi um grande champion para as partidas com bronze/prata, Shen ta forte ainda, mas já foi o melhor tank entre todos, na minha humilde opinião.

Já os que eu pus em Negrito, pode ser que te dêem uma melhor ajuda.

No mais, peço que Bryantt avalie estas alterações que eu fiz, ele que manja muito disto.

E só para lembrar, riscado = não recomendado, ou seja, pode comprar se quiser, mas tem outros que irão fazer melhor a função destes.

Eu não avalio campeões apenas pela força ou oq podem fazer, e sim também como estilo de jogo, eu não curto jogar com campeões apenas pq são fortes.

TF eu já usei 1x, é bem fácil mas na época eu era muito pior do que atualmente e achei ele um champ ridículo.

Citação Postado originalmente por Zeph Ver Post
    Vendo joguinho do NA só falo, Lots of Jayces and Skarners.

Tava vendo aqui uma discussão sobre a BT, quase ngm tá fazendo mais ela, esse escudo dela não é tãoooo forte assim, comparado aos 100 de atk que ela dava junto com ls.
    Também tenho minhas dúvidas sobre essa BT, mas ainda continuo fazendo.

Me dizem que tem uma stream do leirbag, resolvo ir ver ela. Quando abro, tá o cara falando de mim HUAHUAHUA meu deus, é muito amor, não tem como.

Tava leirbag e o gryllo comentando uma partida que hoje pela manhã eu joguei hoje com o Gryllo. Eu terminei a partida 0/7 de Renekton vs Jayce, o Gryllo só esqueceu de comentar que eu tava dando outfarm no Jayce no começo da partida, tomei 1 gank do Udyr que veio por cima o que ignorou minha ward (tava lado roxo) que dificultou a lane visto que Jayce ficou com lvl a mais e o gold do kill, tomei 1 gank do Talon (que tava contra o Gryllo no mid) que me matou no top. E isso tudo enquanto o Gryllo fazia lágrima pro Ziggs.

Um dos meus piores jogos do ano, que teve influencia brutal do jungler no jogo, e o Gryllo colocando a partida ali como se ele tivesse ido bem (o que não foi) e eu ruim (o que fui de fato, mas 90% graças ao jungler adversário), é cada coisa que a gente vê viu...
    Cara, quando eles tiverem chance de te zoar, eles irão zoar, e tu deve fazer o mesmo, pq a zoera é zoera.

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Pra que me fazer rir igual um idiota na frente do computador? Pra quê?

Qual é o link pra stream do Leibarg? Que aliás senti o rage de longe depois de fazer ele passar vergonha jogando de thresh na botlane.
    EHAUEAEUAEAHEUAAUEAEAHUH, sem querer, toma um pouco de água ai.... benta é claro.
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que merda to mt podre de adc nessa season. Espero um dia voltar a jogar tão bem quanto na season passada =/

http://www.mycnb.com.br/manolinguild...nsado-do-pain/
    Última edição por slann; 23-06-2014 às 00:29.
    League of Legends: Slann

Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    que merda to mt podre de adc nessa season. Espero um dia voltar a jogar tão bem quanto na season passada =/

http://www.mycnb.com.br/manolinguild...nsado-do-pain/
    É fase manolo, ou não, eu mesmo, só pioro em tudo que eu era bom ou mais o menos e nunca voltei a ser melhor ou igual antes, apenas pior, em tudo, jogos, rl EHUAEAHEUAEHAE.

Publicidade:

───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

WoW minha internet cooperou hoje pela noite e tive partidas com 100 MS *_*

Resultado que tô quase na md3:

Btw esse Renancn da img é o mesmo do fórum aqui? hmm

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    A "minha" blue build eu faço desse jeito:
    Começo com dorans + pot > rusho o item novo (Colhedor de Essência, que dá um sustain OP na mana e ainda dá cdr), depois faço Manopla Gélida (começando pela Sheen), depois fecho a bota de CDR e os três últimos itens são situacionais:
    > Se tu tiver indo bem no game e os nego tão rushando muita armor = faz Last Whisper.
    > Se tiver aquele apcarry inimigo te burstando OU se tiver muito CC do outro lado = Cimitarra mercurial (que tá fuckin OP depois da mudança)
    > Se o game tiver easy ouuu se o time inimigo tiver muitos tanks rushando life = botrk.

Esses três itens aí eu sempre tento fazer, a única coisa é a ordem que mudo de acordo com a situação do jogo.

Sei lá cara, eu curti MUITO esse item/build pro Ez. Mana praticamente infinita, spam de skills (quase que dá pra dale um Q e um W a cada segundo lol), sem contar no slow maneiro da manopla e o dano baseado na vida que a botrk tá dando on hit (e o Q do ezreal é on-hit spell).
    Quanto a cimitarra, além dela tirar CC e dar 80 de AD e 45 de mresist, ela te dá um buff de 50% de velocidade de movimento durante 1 segundo. É quase uma passiva da Jinx, uahuahauhauha
    Edu, mas seguindo essa ordem de build, não fica mais difícil por exemplo você jogar contra, um Draven que rusha Sedenta (Sustain de Life e talz), e outros ADC's que optam pela mesma? Mesmo que já desisti de adc é interessante saber.
    Última edição por Dark Matter ||; 23-06-2014 às 12:44.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Edu, mas seguindo essa ordem de build, não fica mais difícil por exemplo você jogar contra, um Draven que rusha Sedenta (Sustain de Life e talz), e outros ADC's que optam pela mesma? Mesmo que já desisti de adc é interessante saber.
    Ezreal, pra mim, é o adc mais safe que tem (ao lado da Cait). No 1x1, você precisa ser muito acima da média pra ganhar na troca de outro adc, visto que a fonte de dano do Ez é baseada em você acertar as skillshots e tal. Numa lanephase contra Draven de BT você não pode buscar a troca 1x1, btw se o seu suporte tiver CC/snare pra te ajudar a acertar seu combo, provavelmente a troca 2x2 será de igual pra igual. Quanto ao sustain, agora que dorans blade tá dando 3% de LS, o sustain é mais de boa segurar a lane. Aliás, junto com Ezreal, geralmente se joga com suportes de sustain (Sona, Nami, Soraka etc), então é mais de boa se pá.
    A moral do Ez é farmar safe e dar poke nos adversários com o Q sempre que puder, não tem mistério xD
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Termino lane phase 7/0 contra um fucking Renekton. Deixo de farmar no top pra ajudar a levar torre no mid, pra fazer dragon, pra ajudar a levar torre no bot. Tudo indo bem.

40 minutos de jogo. Vi e Tristana resolvem fazer barão com o time longe. O time adversário mata os 2 e dão gg.

Como nego é Ouro III e dá uma call retardada de baron, mds do ceu. Se bem que até challonger dá call retardada de baron lol

Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Termino lane phase 7/0 contra um fucking Renekton. Deixo de farmar no top pra ajudar a levar torre no mid, pra fazer dragon, pra ajudar a levar torre no bot. Tudo indo bem.

40 minutos de jogo. Vi e Tristana resolvem fazer barão com o time longe. O time adversário mata os 2 e dão gg.

Como nego é Ouro III e dá uma call retardada de baron, mds do ceu. Se bem que até challonger dá call retardada de baron lol
    Não sei oq é pior, se é o reneketon apanhar pra ti, ou tu perder uma partida já win, EHAUEAEUAEUAEA.

Publicidade:

───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem