Postado originalmente por
Matt28
Qual a ordem da blue build?
A "minha" blue build eu faço desse jeito:
Começo com dorans + pot > rusho o item novo (Colhedor de Essência, que dá um sustain OP na mana e ainda dá cdr), depois faço Manopla Gélida (começando pela Sheen), depois fecho a bota de CDR e os três últimos itens são situacionais:
> Se tu tiver indo bem no game e os nego tão rushando muita armor = faz Last Whisper.
> Se tiver aquele apcarry inimigo te burstando OU se tiver muito CC do outro lado = Cimitarra mercurial (que tá fuckin OP depois da mudança)
> Se o game tiver easy ouuu se o time inimigo tiver muitos tanks rushando life = botrk.
Esses três itens aí eu sempre tento fazer, a única coisa é a ordem que mudo de acordo com a situação do jogo.

Postado originalmente por
Darkon
É com certeza você não tá puto HUAHUA
WTF
Acho que ante-ontem vi no reddit uma análise de que esse item novo não era viável no Ez, pelo jeito o cara tava errado.
Esse item é bom assim mesmo pro Ez Edu? o_O
Sei lá cara, eu curti MUITO esse item/build pro Ez. Mana praticamente infinita, spam de skills (quase que dá pra dale um Q e um W a cada segundo lol), sem contar no slow maneiro da manopla e o dano baseado na vida que a botrk tá dando on hit (e o Q do ezreal é on-hit spell).
Quanto a cimitarra, além dela tirar CC e dar 80 de AD e 45 de mresist, ela te dá um buff de 50% de velocidade de movimento durante 1 segundo. É quase uma passiva da Jinx, uahuahauhauha