Insanity, deixa eu te ajudar, vou cortar alguns champs desta lista que provavelmente você não vai precisar:
Os que eu risquei. você não precisa querer, ao menos por agora, os que eu botei em negrito, seria bom se fosse sua prioridade...
Sobre os que eu risquei, por exemplo: TF é muito complicado de se jogar, é um champ recomendado para jogadores MUITO experientes, mas se for teimoso, pode comprar, que nem eu fiz, Zed ta forte ainda, o problema é que a função dele, assassino, caiu, desde a pré-temporada já sabiam que esta Season iria focar mais farm que kill, Talon a mesma coisa que Zed, só não ta tão forte quanto o Zed, Ahri a mesma coisa que Zed também, Trynda, é por ser um Top meio estranho, se souberem counterar, cabou seu top, e o Fizz, já foi um grande champion para as partidas com bronze/prata, Shen ta forte ainda, mas já foi o melhor tank entre todos, na minha humilde opinião.
Já os que eu pus em Negrito, pode ser que te dêem uma melhor ajuda.
No mais, peço que Bryantt avalie estas alterações que eu fiz, ele que manja muito disto.
E só para lembrar, riscado = não recomendado, ou seja, pode comprar se quiser, mas tem outros que irão fazer melhor a função destes.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação