Página 3223 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 222327233123317332133221322232233224322532333273332337234223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 32.221 a 32.230 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Insanity, deixa eu te ajudar, vou cortar alguns champs desta lista que provavelmente você não vai precisar:

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Pode gastar oferendo presentes pra seu amigo lindo, vulgo Eu mesmo, aceito qualquer champ dessa lista :

Fiora
    Jinx
    Yasuo
    Fizz
    Graves
    Irelia
    Lee Sin
    Riven
    Shyvana
    Swain
    Vladmir
    Wukong
    Gragas
    Kassadin
    Lux
    Olaf
    Pantheon
    Shaco
    Shen
    Dr.Mundo
    Nasus
    Tryndamare
    Twisted Fate
    Udyr
    Veigar
    Zilean
    Anhri
    Zed
    Talon

EAEUAEAUAHUAEHA, Tu sabe se esses campeões misteriosos vem bons?

Tem lá a opção de trocar skin misteriosa ou campeão, ai acho que tem chance de vir qualquer skin de algum champ que tu tenha, esses dias perguntei se alguém me presentear uma skin eu ganho campeão, disseram que não :\
    Os que eu risquei. você não precisa querer, ao menos por agora, os que eu botei em negrito, seria bom se fosse sua prioridade...

Sobre os que eu risquei, por exemplo: TF é muito complicado de se jogar, é um champ recomendado para jogadores MUITO experientes, mas se for teimoso, pode comprar, que nem eu fiz, Zed ta forte ainda, o problema é que a função dele, assassino, caiu, desde a pré-temporada já sabiam que esta Season iria focar mais farm que kill, Talon a mesma coisa que Zed, só não ta tão forte quanto o Zed, Ahri a mesma coisa que Zed também, Trynda, é por ser um Top meio estranho, se souberem counterar, cabou seu top, e o Fizz, já foi um grande champion para as partidas com bronze/prata, Shen ta forte ainda, mas já foi o melhor tank entre todos, na minha humilde opinião.

Já os que eu pus em Negrito, pode ser que te dêem uma melhor ajuda.

No mais, peço que Bryantt avalie estas alterações que eu fiz, ele que manja muito disto.

E só para lembrar, riscado = não recomendado, ou seja, pode comprar se quiser, mas tem outros que irão fazer melhor a função destes.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vendo joguinho do NA só falo, Lots of Jayces and Skarners.

Tava vendo aqui uma discussão sobre a BT, quase ngm tá fazendo mais ela, esse escudo dela não é tãoooo forte assim, comparado aos 100 de atk que ela dava junto com ls.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me dizem que tem uma stream do leirbag, resolvo ir ver ela. Quando abro, tá o cara falando de mim HUAHUAHUA meu deus, é muito amor, não tem como.

Tava leirbag e o gryllo comentando uma partida que hoje pela manhã eu joguei hoje com o Gryllo. Eu terminei a partida 0/7 de Renekton vs Jayce, o Gryllo só esqueceu de comentar que eu tava dando outfarm no Jayce no começo da partida, tomei 1 gank do Udyr que veio por cima o que ignorou minha ward (tava lado roxo) que dificultou a lane visto que Jayce ficou com lvl a mais e o gold do kill, tomei 1 gank do Talon (que tava contra o Gryllo no mid) que me matou no top. E isso tudo enquanto o Gryllo fazia lágrima pro Ziggs.

Um dos meus piores jogos do ano, que teve influencia brutal do jungler no jogo, e o Gryllo colocando a partida ali como se ele tivesse ido bem (o que não foi) e eu ruim (o que fui de fato, mas 90% graças ao jungler adversário), é cada coisa que a gente vê viu...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Me dizem que tem uma stream do leirbag, resolvo ir ver ela. Quando abro, tá o cara falando de mim HUAHUAHUA meu deus, é muito amor, não tem como.

Tava leirbag e o gryllo comentando uma partida que hoje pela manhã eu joguei hoje com o Gryllo. Eu terminei a partida 0/7 de Renekton vs Jayce, o Gryllo só esqueceu de comentar que eu tava dando outfarm no Jayce no começo da partida, tomei 1 gank do Udyr que veio por cima o que ignorou minha ward (tava lado roxo) que dificultou a lane visto que Jayce ficou com lvl a mais e o gold do kill, tomei 1 gank do Talon (que tava contra o Gryllo no mid) que me matou no top. E isso tudo enquanto o Gryllo fazia lágrima pro Ziggs.

Um dos meus piores jogos do ano, que teve influencia brutal do jungler no jogo, e o Gryllo colocando a partida ali como se ele tivesse ido bem (o que não foi) e eu ruim (o que fui de fato, mas 90% graças ao jungler adversário), é cada coisa que a gente vê viu...
    Sei como é, terminei uma 1/10 de vayne hoje, nem sempre o score reflete como foi a lane phase, mas tudo que importa é o score e só. Agora rever o que fez de errado, quando ver um cara no chat que é a primeira vez de leona dar dodge e seguir com a vida.

MAL - LordZeph

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Consideração do dia: Ezreal blue build (com o item novo) tá realmente op.

##

Galera, tem como ver se eu tô aparecendo online pra vocês aí?
    Se tiver, tentem me chamar pra alguma partida só pra testar se funciona, porque o chat tá off aqui ainda x.x

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Galera, tem como ver se eu tô aparecendo online pra vocês aí?
    Se tiver, tentem me chamar pra alguma partida só pra testar se funciona, porque o chat tá off aqui ainda x.x

Tu tá online agora? Pra mim tu não tá aparecendo na lista como on.
    Última edição por Authentic; 22-06-2014 às 22:03.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pentakill não oficial, baron steal, e perdemos o joguinho, triste.

MAL - LordZeph

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assisti a parte final da scrim da galera. Meu Deus Zeph destruiu o jogo, jogou demais mlk, vocês viraram e acho que iriam vencer só que ficaram insistindo em fazer baron quando não era hora. gg

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

chat continua off aqui :'( já fiz de tudo reiniciei modem, coloquei dns da google :/
    Sir Gunsliker - League of Legends

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Assisti a parte final da scrim da galera. Meu Deus Zeph destruiu o jogo, jogou demais mlk, vocês viraram e acho que iriam vencer só que ficaram insistindo em fazer baron quando não era hora. gg
    Cara, compre um PC, tava jogando com 50 de FPS e o negócio é insano, aoishdiouaefhea

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem