Página 3224 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 222427243124317432143222322332243225322632343274332437244224 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 32.231 a 32.240 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    16-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei mt, aceitem.

@edit~

OLHA A IMG Q VAZOU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKK

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por RenanCn; 22-06-2014 às 22:26.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda tô online sim.

Quanto ao chat, assim como tá off pra mim e pro Gunsliker, tá offline pra muita gente também.
    Tem um aviso lá no client e no fórum também tem muita gente reclamando dessa parada. Tô na espera de que ele volte amanhã, é muito ruim jogar sem poder falar com os amigos e tal :T
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2 barons fail. keoakoako E Lord, tu mandou bem na jungle o/
    League of Legends: Slann

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RenanCn Ver Post

Gryllo está em outro nível, vê o meta de uma maneira diferente, vocês que são bundões ruins.

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O baron steal foi perfeitinho, acho que o lord tomou snare antes de clicar na lanterna e foi deletado UHAUHAUAH

Temos que combinar mais dessas, de preferência sem banir Kayle pra eu poder jogar algum dia

Publicidade:

League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei mt, aceitem.

@edit~

OLHA A IMG Q VAZOU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKK imagina o perigo de ser gold nessas horas :0
    League of Legends: Slann

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Gryllo está em outro nível, vê o meta de uma maneira diferente, vocês que são bundões ruins.
    n é o gryllo cara... uheauheauhe repara mais um pouco. darkonis cara...

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n é o gryllo cara... uheauheauhe repara mais um pouco. darkonis cara...
    é ele sim

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKK imagina o perigo de ser gold nessas horas :0
    Daqui a pouco to pegando Darkonis na Solo Q. com o drop no Elo tbm, OISDAIUFHEFPEAKOF

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Me dizem que tem uma stream do leirbag, resolvo ir ver ela. Quando abro, tá o cara falando de mim HUAHUAHUA meu deus, é muito amor, não tem como.

Tava leirbag e o gryllo comentando uma partida que hoje pela manhã eu joguei hoje com o Gryllo. Eu terminei a partida 0/7 de Renekton vs Jayce, o Gryllo só esqueceu de comentar que eu tava dando outfarm no Jayce no começo da partida, tomei 1 gank do Udyr que veio por cima o que ignorou minha ward (tava lado roxo) que dificultou a lane visto que Jayce ficou com lvl a mais e o gold do kill, tomei 1 gank do Talon (que tava contra o Gryllo no mid) que me matou no top. E isso tudo enquanto o Gryllo fazia lágrima pro Ziggs.

Um dos meus piores jogos do ano, que teve influencia brutal do jungler no jogo, e o Gryllo colocando a partida ali como se ele tivesse ido bem (o que não foi) e eu ruim (o que fui de fato, mas 90% graças ao jungler adversário), é cada coisa que a gente vê viu...
    Poxa manolo, a gente ama você mesmo

O papo da partida pintou na stream quando perguntaram sobre pessoas pra chamar pra scrim eu citei você, aí lembraram da partida que eu falei no chat do lbr mais cedo e...

http://matchhistory.br.leagueoflegen...2930211/542354

E, poxa, se você não entendeu pq eu fiz uma lágrima no Ziggs contra um campeão AD (700g) ao invés de um Cálice (880g) com MR que seria inútil (e ainda me sobra 120g pra eu fechar uma Couraça de Pano - e foi o que eu fiz), eu só lamento

ps: em nenhum momento eu falei que joguei bem ou mal

Joguei mt, aceitem.

@edit~

Renan carregado pelo Leirbag, #FaloMesmo

Tá, jogou demais e eu não posso falar nada - zoiei bagaray nessa scrim (e nem vou contar que fui stompado na stream no meio da semana por um Jarvan mid com um Yasuo...)

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem