Postado originalmente por
Darkon
Me dizem que tem uma stream do leirbag, resolvo ir ver ela. Quando abro, tá o cara falando de mim HUAHUAHUA meu deus, é muito amor, não tem como.
Tava leirbag e o gryllo comentando uma partida que hoje pela manhã eu joguei hoje com o Gryllo. Eu terminei a partida 0/7 de Renekton vs Jayce, o Gryllo só esqueceu de comentar que eu tava dando outfarm no Jayce no começo da partida, tomei 1 gank do Udyr que veio por cima o que ignorou minha ward (tava lado roxo) que dificultou a lane visto que Jayce ficou com lvl a mais e o gold do kill, tomei 1 gank do Talon (que tava contra o Gryllo no mid) que me matou no top. E isso tudo enquanto o Gryllo fazia lágrima pro Ziggs.
Um dos meus piores jogos do ano, que teve influencia brutal do jungler no jogo, e o Gryllo colocando a partida ali como se ele tivesse ido bem (o que não foi) e eu ruim (o que fui de fato, mas 90% graças ao jungler adversário), é cada coisa que a gente vê viu...
Poxa manolo, a gente ama você mesmo
O papo da partida pintou na stream quando perguntaram sobre pessoas pra chamar pra scrim eu citei você, aí lembraram da partida que eu falei no chat do lbr mais cedo e...
http://matchhistory.br.leagueoflegen...2930211/542354
E, poxa, se você não entendeu pq eu fiz uma lágrima no Ziggs contra um campeão AD (700g) ao invés de um Cálice (880g) com MR que seria inútil (e ainda me sobra 120g pra eu fechar uma Couraça de Pano - e foi o que eu fiz), eu só lamento
ps: em nenhum momento eu falei que joguei bem ou mal

Postado originalmente por
RenanCn
Joguei mt, aceitem.
@edit~
OLHA A IMG Q VAZOU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKK

Renan carregado pelo Leirbag, #FaloMesmo
Tá, jogou demais e eu não posso falar nada - zoiei bagaray nessa scrim (e nem vou contar que fui stompado na stream no meio da semana por um Jarvan mid com um Yasuo...)