Slann feedando contra o LEIRBAG, que vergonha.
Fortes emoções, amigos. heuahuea Não é desculpa, mas eu não perdi a bot lane sozinho, quem perdeu foi o thresh quando errava tudo e era obrigado a jogar atrás de mim com medo do leirbag. Ou seja, fui obrigado a jogar recuado na lane e com isso tb fui obrigado a farmar só os minions seguros pra não morrer, porque em caso de engage nem contra-atacar o thresh sabia. Pior é ficar aguentando merda do supp falando que eu não sei farmar...
Enfim, leir tu jogou mt e foi mt daora te enfrentar de novo na bot o/ Mas é por essas e outras que eu broxo de jogar de adc. ^^
Última edição por slann; 17-06-2014 às 19:56.
League of Legends: Slann

Skarner ficou bem melhor, mas um problema sério dele é o custo de mana alta e a falta de presença antes do level 6, e com as mudanças isso vai persistir. Sinceramente, eu não acho que ele vai se tornar viável no cenário competitivo pois tem campeões bem mais consistentes e com um level 6 tão bom quanto, como a Vi. Mas no soloQ, capaz que ele apareça por ai novamente.
Primeiro game da md3 pro Ouro III, dos meus últimos 20 games ranked foram 16 vitórias e apenas 4 derrotas, tudo caminhando pra dar certo. Nidalee sup no meu time, um cara picka Ryze falando que vai ser easy contra o Trynda (peço para ir top usando Renekton, mas meu companheiro volta a afirmar que será easy), e enfim:
Eu ajudei o mid, que se saiu bem, mas top e bot não tinha muito o que fazer: trynda solando o Ryze desde o early game e a bot lane mais dando rage pelo pick da nidalee do que jogando. Começaram as TFs daí já era, até o sup dos caras tava forte. Ia fazer a build do Amazing-sensei de Eve super armor mas o time dos caras deu gg antes disso.
O mais engraçado é ver o Ryze tomar dive do Trynda e falar no chat "meu deus 2 crit seguido"
HUAHUAHUAHUA
Hora de terminar essa md3, vamos ver se dou sorte de cair com um time s2 de novo.

Sério, parei de jogar ranked por um tempo.
Eu tava Ouro 1 com 70 pontos quando comecei uma loss streak sinistra, agora tô Ouro 2 com 15~ pontos e não vejo jeito de subir novamente.
Só tenho caído com uns cara doente, tipo, Annie AD mid, gragas suporte, ou então uns maluco que morrem 1x e já ficam afk na base reclamando do time lixo ueaheauheau
#partiu #jogar #contra #bot
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.