Página 3187 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 218726873087313731773185318631873188318931973237328736874187 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.861 a 31.870 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Pelo jeito o Draven do Slann não teve o mesmo desempenho da potato bracket.
    Tá contra o bigode aqui né lek rexpeita

gg izi

hu3

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Slann feedando contra o LEIRBAG, que vergonha.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fortes emoções, amigos. heuahuea Não é desculpa, mas eu não perdi a bot lane sozinho, quem perdeu foi o thresh quando errava tudo e era obrigado a jogar atrás de mim com medo do leirbag. Ou seja, fui obrigado a jogar recuado na lane e com isso tb fui obrigado a farmar só os minions seguros pra não morrer, porque em caso de engage nem contra-atacar o thresh sabia. Pior é ficar aguentando merda do supp falando que eu não sei farmar...

Enfim, leir tu jogou mt e foi mt daora te enfrentar de novo na bot o/ Mas é por essas e outras que eu broxo de jogar de adc. ^^
    Última edição por slann; 17-06-2014 às 19:56.
    League of Legends: Slann

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Slann feedando contra o LEIRBAG, que vergonha.
    ², por essa eu não esperava.

Bryant, com o novo patch vai mudar um bocado o Skarner. Acha que ele fica competitivo? Você que manja mais da jungle, como acha que ele vai ficar? Sempre achei a ultimate dele OP, e tô com o dedo coçando pra comprar ele hmm

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    ², por essa eu não esperava.

Bryant, com o novo patch vai mudar um bocado o Skarner. Acha que ele fica competitivo? Você que manja mais da jungle, como acha que ele vai ficar? Sempre achei a ultimate dele OP, e tô com o dedo coçando pra comprar ele hmm
    Skarner ficou bem melhor, mas um problema sério dele é o custo de mana alta e a falta de presença antes do level 6, e com as mudanças isso vai persistir. Sinceramente, eu não acho que ele vai se tornar viável no cenário competitivo pois tem campeões bem mais consistentes e com um level 6 tão bom quanto, como a Vi. Mas no soloQ, capaz que ele apareça por ai novamente.

Publicidade:

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post

como é divertido jogar de lux e apertar w na fight até pegar 20 stacks rsrsrsrssr
    Como assim 20 stacks?
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Como assim 20 stacks?
    20 stacks do mejai

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro game da md3 pro Ouro III, dos meus últimos 20 games ranked foram 16 vitórias e apenas 4 derrotas, tudo caminhando pra dar certo. Nidalee sup no meu time, um cara picka Ryze falando que vai ser easy contra o Trynda (peço para ir top usando Renekton, mas meu companheiro volta a afirmar que será easy), e enfim:

Eu ajudei o mid, que se saiu bem, mas top e bot não tinha muito o que fazer: trynda solando o Ryze desde o early game e a bot lane mais dando rage pelo pick da nidalee do que jogando. Começaram as TFs daí já era, até o sup dos caras tava forte. Ia fazer a build do Amazing-sensei de Eve super armor mas o time dos caras deu gg antes disso.

O mais engraçado é ver o Ryze tomar dive do Trynda e falar no chat "meu deus 2 crit seguido"
    HUAHUAHUAHUA

Hora de terminar essa md3, vamos ver se dou sorte de cair com um time s2 de novo.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sério, parei de jogar ranked por um tempo.

Eu tava Ouro 1 com 70 pontos quando comecei uma loss streak sinistra, agora tô Ouro 2 com 15~ pontos e não vejo jeito de subir novamente.
    Só tenho caído com uns cara doente, tipo, Annie AD mid, gragas suporte, ou então uns maluco que morrem 1x e já ficam afk na base reclamando do time lixo ueaheauheau
    #partiu #jogar #contra #bot
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Primeiro game da md3 pro Ouro III, dos meus últimos 20 games ranked foram 16 vitórias e apenas 4 derrotas, tudo caminhando pra dar certo. Nidalee sup no meu time, um cara picka Ryze falando que vai ser easy contra o Trynda (peço para ir top usando Renekton, mas meu companheiro volta a afirmar que será easy), e enfim:

Eu ajudei o mid, que se saiu bem, mas top e bot não tinha muito o que fazer: trynda solando o Ryze desde o early game e a bot lane mais dando rage pelo pick da nidalee do que jogando. Começaram as TFs daí já era, até o sup dos caras tava forte. Ia fazer a build do Amazing-sensei de Eve super armor mas o time dos caras deu gg antes disso.

O mais engraçado é ver o Ryze tomar dive do Trynda e falar no chat "meu deus 2 crit seguido"
    HUAHUAHUAHUA

Hora de terminar essa md3, vamos ver se dou sorte de cair com um time s2 de novo.
    Como podem ta no ouro e ainda nao fazer bastão das eras o mais rapido possivel pra ryze, meu deus

@perdi mais uma md3. Kct os platina que caem no meu time só sabem feedar e dar rage

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem