Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Vlw Darkão!
E o Shen??
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!
Então com geral usando teleporte quando o Shen ultar o top adversário pode simplesmente usar o tp pra acompanhar, o que deixa mais dificil ele funcionar como antes quando geral usava ignite, então acho ele no meta atual mais fraco.
Mas o Shen é forte. Na lane ele sobrevive, a ultimate é muito útil, taunt em área é ótimo, mas eu vejo ele abaixo dos "gods" do top que são Renekton, Jax, Shyvana, Ryze e Mundo.
Eu acho ele legal quando no seu time tem por exemplo alguém que se beneficie bastante da ult do Shen, como um Kog'Maw pra simplesmente aproveitar sua ult pra dar mais e mais dano e morrer e ainda causar dano, ou um Nocturne pra fazer um gank sinistro no adversário.
Trynda é forte sim na top lane, só tem que aprender a jogar.
E ele é broken.
A de Gragas, e a De Kayle, tu foi bem, a de Wukong, desculpa dizer, mas tu tem muito ainda que melhorar...
EDIT: Lembrei de mais alguma coisa: Naquela partida que tu tava de Gragas e eu de Lee, a gente subjugou uma LeBlanc Diamante e FEEDADA, muito épica aquela partida, ela 15/0, ai chega o Lee e o Gragas: NEUTRALIZADO
HAUHAUHAUHAUAHUHAUAHUAHUA
Mais engraçado, é que a gente, de começo, tava achando que era só mais um player normal, antes do GG, kkkkkk
Última edição por Mathss; 16-06-2014 às 20:02.
"A melhor espada fica na Bainha"
Galera, só mais uma dúvida.
Quais runas usar na Evelynn jungle??
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!
EHAUEAHEAUEAHEA, de Lee eu também jogava bem, mas tu não viu.
Esse jogo ai, eu add o cara depois, ele falo, poxa cara, se eu atacasse tu o Lee me matava, e se eu atacar o Lee tu me mata, EHAUEAHEUAEH.
Pior é que eu jogo com os champs na FW, curto, mas não compro, Vladmir, Wukong, Gragas, Lee, Riven , Dr Mundo , Nasus , Xin , Tryndamare, Irelia, Shyvana, Talon, Fiora, Nautilus e outros que não lembro
Esses ai são bagatelas de 53400 IP , se eu jogar 10 partidas por dia mais o bônus da vitoria em 83 dias eu compro td.
Última edição por Insanity; 16-06-2014 às 20:46.
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?