Página 3180 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 218026803080313031703178317931803181318231903230328036804180 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.791 a 31.800 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post
    Eu testei esse matchup sendo a riven com runas de +18 de armor, foi beeeeeeeeeeeeem fácil, tudo bem que o renekton era ruinzinho, mas já é um avanço nesse matchup eauhaeuhae

@edit pra não dar double post:
    cabando com o joguinho de vi =oo
    Maneiro esses game de diamante aí que os cara nem trinket compram, hue

Mas hein, tu acha que cutelo é melhor que triforce na Vi, ou tiha comprado aquela brutalizadora no early game e resolveu fechar o item e tal?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    30-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Maneiro esses game de diamante aí que os cara nem trinket compram, hue

Mas hein, tu acha que cutelo é melhor que triforce na Vi, ou tiha comprado aquela brutalizadora no early game e resolveu fechar o item e tal?
    trinity é melhor, mas como eu tinha comprado o brutalyzer cedo, eu consegui voltar com grana pra fechar, como o game tava ganho já eu resolvi fechar euahaeuh

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até que fim venci de Riven, ahuEHAUEAHEUAEH , no inicio foi difícil teemo não me deixava farmar, master yi não saiu do top, mas depois da Hydra ficou um pouco melhor, mas ainda apanhei muito, tive que me matar várias vezes pro time conseguir matar a katarina

─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Até que fim venci de Riven, ahuEHAUEAHEUAEH , no inicio foi difícil teemo não me deixava farmar, master yi não saiu do top, mas depois da Hydra ficou um pouco melhor, mas ainda apanhei muito, tive que me matar várias vezes pro time conseguir matar a katarina

Das duas uma, mano: Ou você trollou todas partidas que jogou comigo nesse jogo ou seu gameplay melhorou absurdamente em pouco tempo, euaheuahuaeh
    Pra tu carregar um time jogando o que tu tava jogando esses tempos (jogando de Ashe farmando 40 creeps em 40 minutos) tu não conseguiria carregar nem contra bot iniciante, e agora tá aí grandão e tal aprendendo a jogar até de riven, hahah
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Das duas uma, mano: Ou você trollou todas partidas que jogou comigo nesse jogo ou seu gameplay melhorou absurdamente em pouco tempo, euaheuahuaeh
    Pra tu carregar um time jogando o que tu tava jogando esses tempos (jogando de Ashe farmando 40 creeps em 40 minutos) tu não conseguiria carregar nem contra bot iniciante, e agora tá aí grandão e tal aprendendo a jogar até de riven, hahah
    Ah, acho que melhorei um pouco de um tempo pra cá, Maths que pode falar mais que viu algumas das minhas melhores partida que são as de Gragas/Wukong.

Esse dia em especifico eu tava dopado, mas se me colocar na botlane lado rosa ainda vai ser difícil de eu não foder o game , apesar de que os 2 últimos jogos que joguei como adc, eu fiz 12/4/7 de Corki, e 9/10/8 de Sivir, onde cheguei a pegar 6/0/2 mas em conta do time todo ser pior do que eu perdemos.

O lol é um pouco injusto com gostos, tu pode gostar de um champ mais ele ser totalmente fraco, no caso da Riven eu gosto dela, ela é forte, mas eu ainda não sei jogar, e na minha opinião é um dos champs mais fácil de tomar stomp, até agora só peguei Kennen, Teemo, Jax, Pantheon, Karma.

Eu nem tinha percebi que eu praticamente carreguei esse jogo ai, mas vendo agora, é verdade, a mid lane perdeu as 2 primeiras torres em menos de 15 min, a botlane só morria, e nas tf's eu que tinha que startar, ou quando a Katarina ultar pular nela pra stunar e ser focado, eu que dei as calls, é acho que melhorei um pouco, mas ainda pretendo poder jogar de Riven buildando só dano como vejo geral fazer.

@Dúvida.

Tipo, quando comecei a jogar as primeiras runas eu comprei com ajuda do Darkonis, mas só vejo as pessoas usarem as Marcas de AD e não penetração, mudou alguma coisas nas runas nesse meio tempo? pra eu não gastar grana atoa, me dizem ai quando é melhor ter AD e quando é melhor penetração.

Publicidade:

───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

Registro
    22-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, acho que melhorei um pouco de um tempo pra cá, Maths que pode falar mais que viu algumas das minhas melhores partida que são as de Gragas/Wukong.

Esse dia em especifico eu tava dopado, mas se me colocar na botlane lado rosa ainda vai ser difícil de eu não foder o game , apesar de que os 2 últimos jogos que joguei como adc, eu fiz 12/4/7 de Corki, e 9/10/8 de Sivir, onde cheguei a pegar 6/0/2 mas em conta do time todo ser pior do que eu perdemos.

O lol é um pouco injusto com gostos, tu pode gostar de um champ mais ele ser totalmente fraco, no caso da Riven eu gosto dela, ela é forte, mas eu ainda não sei jogar, e na minha opinião é um dos champs mais fácil de tomar stomp, até agora só peguei Kennen, Teemo, Jax, Pantheon, Karma.

Eu nem tinha percebi que eu praticamente carreguei esse jogo ai, mas vendo agora, é verdade, a mid lane perdeu as 2 primeiras torres em menos de 15 min, a botlane só morria, e nas tf's eu que tinha que startar, ou quando a Katarina ultar pular nela pra stunar e ser focado, eu que dei as calls, é acho que melhorei um pouco, mas ainda pretendo poder jogar de Riven buildando só dano como vejo geral fazer.

@Dúvida.

Tipo, quando comecei a jogar as primeiras runas eu comprei com ajuda do Darkonis, mas só vejo as pessoas usarem as Marcas de AD e não penetração, mudou alguma coisas nas runas nesse meio tempo? pra eu não gastar grana atoa, me dizem ai quando é melhor ter AD e quando é melhor penetração.
    Em Riven eu acho bem melhor usar runas AD Flat (15 de AD), visto que as habilidades dela escalam 1:1 com o AD Ratio, então é bem melhor ter mais AD do que armor pen no early game.
    Quando eu jogo de Riven uso runas AD Flat, 21/9 (obvio) e buildo hidra (caso precise puxar top rápido) ou então BT (se eu tiver que solar os nego rápido e tal). Depois desse first item vem LW e Cutelo. Junto com isso, faço bota de tenacidade (ou se não tiver muito cc do outro lado faço CDR) e meto um item defensivo (GA, banshee ou randuins, dependendo da comp inimiga também).
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em Riven eu acho bem melhor usar runas AD Flat (15 de AD), visto que as habilidades dela escalam 1:1 com o AD Ratio, então é bem melhor ter mais AD do que armor pen no early game.
    Quando eu jogo de Riven uso runas AD Flat, 21/9 (obvio) e buildo hidra (caso precise puxar top rápido) ou então BT (se eu tiver que solar os nego rápido e tal). Depois desse first item vem LW e Cutelo. Junto com isso, faço bota de tenacidade (ou se não tiver muito cc do outro lado faço CDR) e meto um item defensivo (GA, banshee ou randuins, dependendo da comp inimiga também).

Até agora nem um jogo me deu a chance de fazer BT primeiro, eu fiz hydra pq os componentes dela é mais barato, tipo picareta, se não fico sem dano até fechar.

Acabei de terminar uma partida onde fiquei 8/5/4, fui totalmente carregado, apanhei pra um Lee sin na lane, Lee sin é Lee Sin né, fácil de jogar, não leva dano, da dano, da pra entender esse champ não, haha.

Tava fazendo a Hydra, mas qnd voltei tava com 2300 + 1 item da hydra que se eu vendesse dava pra pegar BT, ai catei BT mesmo, ia fazer um coração por causa do Lee, mas comprei O Brutalizador sem querer, mas deu tudo certo consegui ajudar os cara na botlane com TP e os cara deram surrender.

Tipo, sobre as runas, a penetração em algum momento é superior? Claritos me disse que ela é quase que inútil sendo que penetrar 9 de armadura é quase que nada, já os 15 de AD, pode não fazer eu bater mais do que as 9 de penetração, mas ajuda no farm.

Mas a penetração em algum momento é superior com algum champ?
    Última edição por Insanity; 16-06-2014 às 18:40.
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até agora nem um jogo me deu a chance de fazer BT primeiro, eu fiz hydra pq os componentes dela é mais barato, tipo picareta, se não fico sem dano até fechar.

Acabei de terminar uma partida onde fiquei 8/5/4, fui totalmente carregado, apanhei pra um Lee sin na lane, Lee sin é Lee Sin né, fácil de jogar, não leva dano, da dano, da pra entender esse champ não, haha.

Tava fazendo a Hydra, mas qnd voltei tava com 2300 + 1 item da hydra que se eu vendesse dava pra pegar BT, ai catei BT mesmo, ia fazer um coração por causa do Lee, mas comprei O Brutalizador sem querer, mas deu tudo certo consegui ajudar os cara na botlane com TP e os cara deram surrender.

Tipo, sobre as runas, a penetração em algum momento é superior? Claritos me disse que ela é quase que inútil sendo que penetrar 9 de armadura é quase que nada, já os 15 de AD, pode não fazer eu bater mais do que as 9 de penetração, mas ajuda no farm.

Mas a penetração em algum momento é superior com algum champ?
    Penetração é bom em todos campeões tanks que tem tem dano base alto ou não escalam muito com AD. Exemplos: Renekton, Vi, Jarvan IV, etc. Mas pode variar dependendo do estilo de jogo, afinal AD é melhor no early game, eu por exemplo, nunca uso penetração de armadura nas runas... só de vez em quando que uso as marks de penetração híbrida em alguns campeões (Evelynn, Shyvana, Irelia, Kennen)
    Última edição por Bryantt; 16-06-2014 às 18:56.

Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Penetração é superior em todos campeões tanks que tem tem dano base alto ou não escalam muito com AD. Exemplos: Renekton, Vi, Jarvan IV, etc... Mas pode variar dependendo do estilo de jogo, afinal AD é melhor no early game.
    Agora pelo menos da pra eu ter uma base ou não, teoricamente se um champ faz Tank ele não tem AD, ai precisa ter nas runas, mas ao mesmo tempo, eles precisam de penetrar a armadura, nossa isso é mt confuso, pq não é porcentagem.

Sinceramente, ainda não entendi quais a diferenças entre 15 de AD ou 10 de penetração.

Penetração entra em contato a skill ou apenas ataques básicos?
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, atualmente o Trynda esta viavel??

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem