Página 191 de 197 PrimeiroPrimeiro ... 91141181189190191192193 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.901 a 1.910 de 1968

Tópico: Qual livro você está lendo atualmente?

Registro
    12-04-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post

Wild Cards, Livro I - O começo de tudo

Comecei hoje, vamos ver se é legal, li umas 50 páginas e to gostando.

Wild Card tem mais de 20 volumes lançados nos USA né? Agora que eu terminei de ler as Crônicas de Gelo e Fogo (o que foi lançado), vou dar um tempo pro George R.R Martin.

Eu comprei finalmente um livro que eu queria ler, eu vi o filmes antes, Clube da Luta(Fight Club, do original), paguei R$ 19,00 no submarino + frete. Para título de curiosidade, o tradudor do livro Eng->PT-BR é o gerente de conteúdo da JBC hoje, o Cassius Medauer.

A próxima coleção que pretendo ler é Brumas de Avalon(história do Rei Artur), são 4 livros e sai por R$ 50,00 a coleção no submarino.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Cavalgou pelas ruas da cidade,
    Desde o alto da sua colina,
    Por becos e degraus e calçadas,
    Para os braços de sua menina.
    Porque ela era o secreto tesouro,
    A sua vergonha e o seu prazer.
    E correntes fortes nada são,
    Comparados com beijos de mulher.
    Porque mãos de ouro são sempre frias, mas há calor em mãos de mulher."
    Symon Língua de Prata

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Laughing Man Ver Post
    A próxima coleção que pretendo ler é Brumas de Avalon(história do Rei Artur), são 4 livros e sai por R$ 50,00 a coleção no submarino.
    Já vi todos os livros por 30, também no Submarino. Fica de olho que vez ou outra aparece com esse preço.

Li o primeiro e o segundo faz uns anos. To esperando a vontade vir pra ler os outros dois. A visão é muito feminina e idealizada. Os caras são muito perfeitinhos.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wild Card tem mais de 20 volumes lançados nos USA né? Agora que eu terminei de ler as Crônicas de Gelo e Fogo (o que foi lançado), vou dar um tempo pro George R.R Martin.
    Sim, que eu saiba sim, até agora li metade do livro e estou gostando bastante, talvez um pouquinho acelerado, mas para (acho) que 480 pgs, a leitura tá fluindo bem de boa, tudo certo.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brumas por R$ 19,90 no boleto. Acho que pode te interessar.

Vou mandar por PM tbm porque sou legal.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou relendo 1984.

Publicidade:

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Estou relendo 1984.
    Até hoje o final desse livro me é um chute no estômago.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei de ler dois livros, são eles:

- As Crônicas de Nárnia (C.S. Lewis)

Comecei sem tanta vontade de ler mas no fim das contas eu gostei, de todas as sete crônicas a que ficou como minha favorita é O Cavalo e seu Menino e as outras seis estão meio que empatadas. Gostei muito da forma que as coisas são descritas no livro, coisas que poderiam ser um pouco mais complicadinhas de imaginar ficaram fáceis com a forma que foram descritas. Um bom livro, nota 7/10. Alguém aí já leu e quer opinar?

- A escrava Isaura (Bernardo Guimarães)

História interessante, achei o livro bem envolvente quando se retrata as infelicidades de Isaura, sensibilizador. Gostei, não muito mas gostei. Alguém já leu e quer opinar?

Próximo que lerei: Fortaleza Digital (Dan Brown)
    Última edição por LordVoldemort; 12-07-2014 às 16:22.

Registro
    29-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei de ler alguns livros, alguns deles há algumas semanas.

A Torre Negra: Livro VI - A Canção de Susannah (Stephen King)
    Deu novos personagens à série e me proporcionou um dos meus melhores momentos na literatura: Eddie Dean falando de Jethro Tull! Só isso já valeu o livro inteiro.
    Nota: 8.5/10

A Torre Negra: Livro VII - A Torre Negra (Stephen King)
    Genocídio!!! O cara teve a audácia de assassinar dois dos personagens principais, sendo um deles o mais carismático. Muita gente não gostou do desfecho, principalmente ao que se tratou do Rei Rubro (alusão ao King Crimson! [sim, a banda], Stephen King seu progger!), mas eu achei ótimo. Mas o que me surpreendeu foi a parte que veio após o epílogo, pra ser mais exato as últimas três páginas. Simplesmente o maior mindfuck da minha vida! Eu não vou dar detalhes, vai que alguém ainda está lendo/vai ler. Mas me surpreendeu, realmente não esperava, porém após ler aquilo os livros anteriores passaram a fazer muito mais sentido.
    Well, sem mais delongas, a série é ótima, o último livro é perfeito e gigante (1146 páginas, me empenhei pra ler em uma semana) e a série com certeza está entre as minhas preferidas, ocupando a mesma posição d'O Senhor dos Anéis e d'As Crônicas de Gelo e Fogo.
    Primeira experiência com livros do Stephen King, com certeza lerei mais livros dele.
    Nota: 10/10

Freakonomics + Superfreakonomics (Steven Levitt & Stephen Dubner)
    Primeiro livro do gênero economia que leio e gostei bastante. Boas explicações, linguagem fácil, além de eventos bem excêntricos. A relação que o autor fez entre a legalização do aborto e a queda da criminalidade nos estados unidos foi o ponto alto do livro.
    Nota: 9/10

O Cavaleiro do Sete Reinos (George R.R. Martin)
    Bem mais leve e tranquilo em comparação à série principal. A leitura é mais simples e fluída, não apresenta tanta enrolação, e não tem os capítulos inúteis da Sansa. São três contos sobre as aventuras do cavaleiro andante Sor Duncan (ou Dunk pros íntimos) e seu escudeiro Egg, nas Crônicas o Meister Aemon fala sobre eles em um capítulo. O ponto alto da série foi o último capítulo, que mais lembrou as Crônicas de Gelo e Fogo, no quesito da história, já que apresenta uma trama política e conspiratória bem legal.
    Nota: 8/10

Querido John (Nicholas Sparks)
    Li por recomendação de um amigo. Li o livro esperando que fosse uma bosta, e assim que foi. Não há muito o que acrescentar sobre o livro, uma simples historinha de amor que não da certo, bléh! O autor poderia ter aproveitado o fato de o personagem principal ser do exército e aproveitar mais essa parte, fazer alguma crítica sobre a instituição, porém é pedir demais. O único fator que faz com que a nota não seja nula é que a maneira com que o autor escreve é simples e dinâmica, que faz com que o livro seja menos brochante.
    Nota: 3/10

As Crônicas Saxônicas: Livro II - O Cavaleiro da Morte (Bernard Cornwell)
    Vikings, carnificina, Uhtred.
    Livro foda pra caralho, mas ainda não é melhor que o primeiro. A série tem potencial.
    Nota: 7,5/10

Em processo de leitura:

Ponto de Impacto (Dan Brown) * Releitura
    Não lembrava da história, por isso decidi reler.

A Pirâmide Vermelha (Rick Riordan) * Ebook (valeu pirate bay) em inglês.
    Livrinho infanto juvenil pra treinar a língua =/

Uma Nova República - História dos Estados Unidos no Século XX (John Lukacs)
    Peguei emprestado de um amigo pra ler na época das férias, já que não adquiri livros novos =/
    Não conheço nada sobre o livro, se alguém ja leu e quiser dar alguma opinião, sintam-se a vontade.
    Última edição por Canibal Vegetariano; 21-07-2014 às 21:00.
    Dêem uma olhada, comentem, xinguem, ou nem entrem, vocês que sabem...

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a ler a pouco tempo o último livro da serie A Torre Negra, como ainda não terminei, vou resumir os 6 livros da serie que li até agora em uma palavra: foda.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.submarino.com.br/produto/...egra-7-livros-

SETE LIVROS DA TORRE POR 100 REAIS. COMPREM, SEUS MALDITOS. COMPREM!

- - - Atualizado - - -

http://www.submarino.com.br/produto/114023331/livro-box-cronicas-saxonicas-6-volumes-edicao-economica

PAGUEI 130 NESSA MERDA, VSF

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral