Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Os mangás das JBC são bons? Eu só assino alguns da panini e não tenho referencia.
Tinha uma época que eram bem bostas. Agora eu acho que tão melhor que os da Panini. O único fator que eles perdem é na tradução, porque se recusam violentamente a usarem honoríficos (-san, -sama e etc). Ainda, assim, pelo menos não comentem erros de ortografia igual o "vinte e cinto" e outras coisas que já vi em One Piece.
Spoiler: exemplo
O papel é o mesmo: aquele de jornal, lixo. São exceções os que saíram em edição de luxo: "Love Hina", "Rurouni Kenshin", "Sakura", "Lúcifer e o Martelo", e acho que "Thermae Romae", também. Se tiver mais, eu não lembro. Yu Yu Hakusho e Slam Dunk (se a JBC for lançar) também virão com papel bom.
Acho que não tenho mais nada pra falar.
- - - Atualizado - - -
Esqueci de perguntar: tá assinando o quê? Tô pegando Dragon Ball e One Piece, da Panini, só. E Love Hina, da JBC.
Eu to com Drago Ball, Shingeki e One Piece da Panini. Tava pensando em assinar algo da JBC, comprar o CDZ e o Lost Canvas talvez.
Você fala como se o mangá clássico fosse muito bom em vez da tosqueira que realmente o é.
Se eu tivesse dinheiro, acompanharia essa reimpressão de Bakuman que vai sair.
Última edição por Diferentaum; 12-06-2014 às 02:33.
Cavaleiro de Ouro do TLC morria toda hora, isso era palha, mas o enredo era massa, aqueles deus fodões, o estilo de história, foi um ótimo anime.