Postado originalmente por
GrimmT
go karthus top pls
Eu comecei no bronze III
Chora pro meu Karthus top te carregando!
pra derrota
btw, e dos skillshot da ahri, tá manjando acertar?

Postado originalmente por
Mathss
Darkonis, o Edu te defendeu naquele post em que ele quotou o Milky que quotou o Badass, e apenas deu um conselho.
Falou para não se contentar em ter feito a coisa certa naquele jogo e seu time não, falou que é melhor buscar melhorar, em outras palavras, ok, mas eu tirei esta interpretação disto, pelo que ele falou implicitamente, na hora que ele falou que não continuaria com este gameplay.
O que o Edu falou mais ou menos foi isto: "Mesmo se o Darkon tivesse ido muito melhor, ele provavelmente não carregaria". Não falou que tu foi bem ou ruim, ou que tu merecia ganhar ou perder, reconheceu que existem jogos assim, em que não tem o que fazer para evitar a derrota. E de fato, existe isto aos montes, e acontece mais com alguns do que com outros.
Mas Edu também citou para não se contentar com o seu nível atual, só por ter ganho a lane, falou para buscar melhorar mesmo tendo ganhado a lane, e isto ta certo, ficar neste de "ganhei a lane, to bom" é uma puta mediocridade.
O que eu vou falar em seguida, não é referente a esta partida, pois não sei como ela aconteceu, mas outras partidas que eu já vi:
Já vi vezes que só uma lane tava ganhando, e simplesmente gankou, junto com o jungle ou não, as outras lanes, e foi fazendo aos poucos, com que a situação das demais lanes se revertesse, sem deixar de se manter ofensivo na sua lane.
Ai o que acontecia nestas partidas? A lane que tava ganhando, continua ganhando e avançada, as outras ficam mais seguras esperando alguma chance no late game.
Um Vel'Koz por exemplo, só ia se dar bem Late Game, ai o top ajudou ele a segurar o Mid, e então no Late game ele ficou mais forte.
Isto é como eu disse, algumas partidas, não é coisa que eu vejo muito frequentemente, e eu só faço se tiver tendo tudo para ganhar desta forma, pois é arriscado tu deixar sua lane se não tiver garantia tanto que a lane vai ficar segura, quanto que o gank vai ser efetivo.
Exato. Eu falei na moral mesmo, como um conselho, porque EU já fui do jeito que ele é (pensando que todos sempre tão errados e eu nunca tô) quando na verdade eu mesmo fazia muita merda e era minha visão fechada que dificultava meu crescimento, mecanicamente falando. Hoje em dia aprendi a reconhecer que não sou tão bom quando realmente acho e que se eu perco uma partida grande parte da culpa é minha (ao menos 20% ^^).
#Platina do Beouve:
AEEE, FINALMENTE!

Viu só, foi meu conselho de fugir logo dos fugitivos de veigar que tu seguiu muito bem, ueahueahueahea
Parabéns lek! logo logo tô colando aí nas PRATINA contigo e vamo rular essa soloq.