Página 3154 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 215426543054310431443152315331543155315631643204325436544154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.531 a 31.540 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    O cara me cita no post dele mas esquece de falar do RL dele e do Grimmt, imagina o quanto esse cara deve gostar de mim HUAHUAHUAHUA

Ia até comentar os jogos postados, mas se eu postar o que quero ele deve me reportar de novo pedindo meu ban então vou deixar quieto.

Preciso dizer mais?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Leirbag; 09-06-2014 às 19:57.

Registro
    15-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara me cita no post dele mas esquece de falar do RL dele e do Grimmt, imagina o quanto esse cara deve gostar de mim HUAHUAHUAHUA

Ia até comentar os jogos postados, mas se eu postar o que quero ele deve me reportar de novo pedindo meu ban então vou deixar quieto.

Só queria deixar isso para o @Leirbag e @Darkon

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Feliz aniversário, Waltinho!
    Me da a Pulsefire Ezreal que ta tudo certo.

Btw, parabéns pelo Platina!

Eu prometo começar a jogar sério para te alcançar pra gente ficar zoando o Darkão.

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    30-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Isso tava óbvio, por mais que vc achasse que não hahaha, só nao deixa essa como meta principal pra essa season. Estabelece um D3+ aí que dá. Parabéns.

lol.

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    20xp pro lvl 19, no ritmo que tou não sei nem se pego 30 nessa Season shauauhausau
    Hm, se vc comprar bonus xp 3 dias e 50 vitórias da pra pegar 30 fácil, em 2 dias até. Se tiver notebook é mais facil, pega soraka, vai top/bot e fica away na brush, com mouse em cima da foto do seu parceiro de lane, ai aperta w/e as vezes só. hahahaha, to upando a minha assim.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu até to com um pouco de RP na conta, mas por mais que demore da nada, to jogando praticamente só a vitória diária e ainda costumo apelar pra bot por ser mais rapido e garantir ela

Publicidade:

http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Plat mais do que merecido, leir /o/

Milky, tu se aposentou do lol ou vai voltar ainda?
    League of Legends: Slann

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Leirbag com 666 de rp
    fez pacto com o demonio ctz pra conseguir esse platina ahuehua
    gratz!

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Milky, tu se aposentou do lol ou vai voltar ainda?
    Ué, não sei cara, to com a placa de vídeo meio zuada, mas não sinto vontade nenhuma de jogar senão já estaria louco. Pode ser que eu volte, mas pra mim tanto faz.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post
    go karthus top pls

Eu comecei no bronze III
    Chora pro meu Karthus top te carregando! pra derrota
    btw, e dos skillshot da ahri, tá manjando acertar?

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Darkonis, o Edu te defendeu naquele post em que ele quotou o Milky que quotou o Badass, e apenas deu um conselho.

Falou para não se contentar em ter feito a coisa certa naquele jogo e seu time não, falou que é melhor buscar melhorar, em outras palavras, ok, mas eu tirei esta interpretação disto, pelo que ele falou implicitamente, na hora que ele falou que não continuaria com este gameplay.

O que o Edu falou mais ou menos foi isto: "Mesmo se o Darkon tivesse ido muito melhor, ele provavelmente não carregaria". Não falou que tu foi bem ou ruim, ou que tu merecia ganhar ou perder, reconheceu que existem jogos assim, em que não tem o que fazer para evitar a derrota. E de fato, existe isto aos montes, e acontece mais com alguns do que com outros.

Mas Edu também citou para não se contentar com o seu nível atual, só por ter ganho a lane, falou para buscar melhorar mesmo tendo ganhado a lane, e isto ta certo, ficar neste de "ganhei a lane, to bom" é uma puta mediocridade.

O que eu vou falar em seguida, não é referente a esta partida, pois não sei como ela aconteceu, mas outras partidas que eu já vi:

Já vi vezes que só uma lane tava ganhando, e simplesmente gankou, junto com o jungle ou não, as outras lanes, e foi fazendo aos poucos, com que a situação das demais lanes se revertesse, sem deixar de se manter ofensivo na sua lane.

Ai o que acontecia nestas partidas? A lane que tava ganhando, continua ganhando e avançada, as outras ficam mais seguras esperando alguma chance no late game.

Um Vel'Koz por exemplo, só ia se dar bem Late Game, ai o top ajudou ele a segurar o Mid, e então no Late game ele ficou mais forte.

Isto é como eu disse, algumas partidas, não é coisa que eu vejo muito frequentemente, e eu só faço se tiver tendo tudo para ganhar desta forma, pois é arriscado tu deixar sua lane se não tiver garantia tanto que a lane vai ficar segura, quanto que o gank vai ser efetivo.
    Exato. Eu falei na moral mesmo, como um conselho, porque EU já fui do jeito que ele é (pensando que todos sempre tão errados e eu nunca tô) quando na verdade eu mesmo fazia muita merda e era minha visão fechada que dificultava meu crescimento, mecanicamente falando. Hoje em dia aprendi a reconhecer que não sou tão bom quando realmente acho e que se eu perco uma partida grande parte da culpa é minha (ao menos 20% ^^).

#Platina do Beouve:

AEEE, FINALMENTE! Viu só, foi meu conselho de fugir logo dos fugitivos de veigar que tu seguiu muito bem, ueahueahueahea
    Parabéns lek! logo logo tô colando aí nas PRATINA contigo e vamo rular essa soloq.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Boa Leirbag, parabéns ai, por mais que eu não converse tanto contigo, da pra ver que tu não joga só por jogar, ta sempre buscando evoluir no joguinho e de fato mereceu pegar esse Platina, não se acomodar agora e rumo ao Diamante xD

@
    20xp pro lvl 19, no ritmo que tou não sei nem se pego 30 nessa Season shauauhausau

Mas quando pegar e for jogar a md10, acho que da pra pegar ao menos um prata 3~2, por ai
    Pega sim, a primeira conta que demora mesmo, hauhauahuahuahu

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem