Página 3153 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 215326533053310331433151315231533154315531633203325336534153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.521 a 31.530 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    15-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Beouve.
    Agora o Rage acaba não é?

E vai logo rumo ao diamante meu caro.
    Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu disse nesse tópico, Leirbag é um dos caras que vai me dar trabalho na Solo Q. e coincidência ou não, mas estamos no mesmo Elo, haha. Soon nos vemos in game Leirzin.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cabou que a música parou quando eu tava no finalzinho, ou seja, quando li "calar sua boca", parou a música e eu vi a imagem, kkkk

Mas seu fdp, nem me agradeceu por nada, inventasse alguma coisa porra.

E o GrimmT? E o Bryantt? Somos humanos também, huahauhauhau

Brinks, mas fazer um drama tipo attwhore sempre engraçado, assuma, ou nem sempre, huahauahahu

Agora pode se quiser fazer a paz com Darkon, sei lá, é bom eu sonhar em um tópico sem flamewar e com mais tolerância entre os membros.

Spoiler: Pessoas olhando para o céu esperançosas para que um dia, Darkon e Leirbag parem de brigar, um milagre que nunca irá ocorrer.

"Seria muito bom, seria muito legal, se Darkon e o opositor, pudesem com amor, dar um fim no flame war" ♪♪♪ "Nem tudo pode ser perfeito, nem tudo pode ser bacana" ♪♪♪

Leirbag, te botei como "opositor" só para poder rimar mesmo...

No mais, se resolvam num x1, sei lá.

Façam amor, não façam guerra.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Leirbag, parabéns ai, por mais que eu não converse tanto contigo, da pra ver que tu não joga só por jogar, ta sempre buscando evoluir no joguinho e de fato mereceu pegar esse Platina, não se acomodar agora e rumo ao Diamante xD

@
    20xp pro lvl 19, no ritmo que tou não sei nem se pego 30 nessa Season shauauhausau

Mas quando pegar e for jogar a md10, acho que da pra pegar ao menos um prata 3~2, por ai
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Leirbackpack, em breve eu chego ai pra te carregar para o Diamante.

Sempre evoluindo.

@Tri

Faz o seguinte, compra o bônus de xp, foi o que eu fiz e estou quase 27. E não mente que não da pq ta cheio da grana vi seu DotA profile com compendium comprado malandrão.

Publicidade:

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, tu enche o saco do mlk, tu troca dicas direto com ele.

É MEU RL e o fdp sequer te cita no Platina.

TOMARA QUE VOCÊ VOLTE PARA O GOLD, SEU LIXO!

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boom Ver Post
    Porra, tu enche o saco do mlk, tu troca dicas direto com ele.

É MEU RL e o fdp sequer te cita no Platina.

TOMARA QUE VOCÊ VOLTE PARA O GOLD, SEU LIXO!
    Feliz aniversário, Waltinho!

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Primeiramente, gostaria que escolhessem entre esses dois videos pra ouvir enquanto leem meu post, preciso criar o clima antes:

OU

https://www.youtube.com/watch?v=n1v4pHu1dag

Música tocando, vamos lá:

Primeiramente gostaria de agradecer a todo mundo que torceu por mim, vocês me deram a força que eu precisava pra chegar nesse objetivo, desde a md5 pro Gold eu não jogo duo, mas acreditem no que quiser:

Como eu só jogo de Thresh, peço desculpas pela pequena variedade de campeões que joguei nessa minha md3, mas o que posso fazer se ele é OP né:

Começamos então o quarto jogo, depois de uma derrota que não tinha o que fazer, é meus queridos, isso não acontece só com quem tá no gold V não, jogos que não tem como ganhar acontecem com todos. Enfim, sobre o quarto jogo, o destino realmente não queria que eu vencesse, só olhem os bans do time inimigo:

Porém, ao ter 3 bans em mim, deixaram Jax open, e pior, Braum open, e ai...

E como eu fui carregado hard nesse jogo...

E fica aqui então o meu troféu pessoal:

Mesma liga do Marcelofern, Claritos e YonZheng, quem diria que um dia eu ia chegar na mesma liga desse mito que é o Yon...

Caras, tipo, foda-se, podem falar o que for de mim, eu estou pouco me fodendo. Consegui o meu objetivo na s4 e isso não tem palavras. Só gostaria de agradecer mesmo a todos que me incentivaram, vou tentar falar todo mundo aqui mas certeza que vou esquecer de alguém.

Obrigado Slann por desde a s3 ser meu companheiro de lane, por me ensinar horrores sobre o jogo, por brigar comigo quando eu sou cabeça dura e por sempre acreditar em mim.

Obrigado zPoseidon por todo o incentivo e por me ensinar cada vez mais sobre esse jogo, e por ser o amigo que é.

Obrigado Scream for Me/Allan por SEMPRE, desde a season 3 acreditar em mim e no meu potencial, me desculpe se as vezes respondo grosso mas é porque eu tenho medo de não corresponder às expectativas. Obrigado mesmo, de todo o coração.

Obrigado Serafan/Knyfox, por tudo o que você me ensinou enquanto jogavamos juntos no time ranked.

Obrigado Edu Apokalipse por sempre acreditar em mim.

Obrigado Morgoth por todos os jogos divertidos que fizemos, me ensinaram horrores esses joguinhos, mesmo que você não acredite.

Obrigado Trirox pelas palavras de incentivo agora no final.

Obrigado YonZheng por também sempre acreditar em mim.

Obrigado Gryllo por sempre ter paciência comigo.

Obrigado Cladofi por todas as streams e por aguentar sempre meus feeds e minha rage.

E entre inúmeros outros, obrigado Darkonis, por sempre me dar mais vontade de melhorar e ganhar meus jogos só pra calar tua boca. =)

Beijos a todos, seja no ombro se não gostaram, seja na boca se gostaram, fui!
    n lembrou de mim espero q morra ou quebre o braço e drope
    brinks, parabéns, você merece.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post
    n lembrou de mim espero q morra ou quebre o braço e drope
    brinks, parabéns, você merece.
    Vlw seu limdo

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara me cita no post dele mas esquece de falar do RL dele e do Grimmt, imagina o quanto esse cara deve gostar de mim HUAHUAHUAHUA

Ia até comentar os jogos postados, mas se eu postar o que quero ele deve me reportar de novo pedindo meu ban então vou deixar quieto.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem