Boa Beouve.
Agora o Rage acaba não é?
E vai logo rumo ao diamante meu caro.
Abraços!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Boa Beouve.
Agora o Rage acaba não é?
E vai logo rumo ao diamante meu caro.
Abraços!
Como eu disse nesse tópico, Leirbag é um dos caras que vai me dar trabalho na Solo Q. e coincidência ou não, mas estamos no mesmo Elo, haha. Soon nos vemos in game Leirzin.
Cabou que a música parou quando eu tava no finalzinho, ou seja, quando li "calar sua boca", parou a música e eu vi a imagem, kkkk
Mas seu fdp, nem me agradeceu por nada, inventasse alguma coisa porra.
E o GrimmT? E o Bryantt? Somos humanos também, huahauhauhau
Brinks, mas fazer um drama tipo attwhore sempre engraçado, assuma, ou nem sempre, huahauahahu
Agora pode se quiser fazer a paz com Darkon, sei lá, é bom eu sonhar em um tópico sem flamewar e com mais tolerância entre os membros.
Spoiler: Pessoas olhando para o céu esperançosas para que um dia, Darkon e Leirbag parem de brigar, um milagre que nunca irá ocorrer.
"Seria muito bom, seria muito legal, se Darkon e o opositor, pudesem com amor, dar um fim no flame war" ♪♪♪ "Nem tudo pode ser perfeito, nem tudo pode ser bacana" ♪♪♪
Leirbag, te botei como "opositor" só para poder rimar mesmo...
No mais, se resolvam num x1, sei lá.
Façam amor, não façam guerra.
"A melhor espada fica na Bainha"
Boa Leirbag, parabéns ai, por mais que eu não converse tanto contigo, da pra ver que tu não joga só por jogar, ta sempre buscando evoluir no joguinho e de fato mereceu pegar esse Platina, não se acomodar agora e rumo ao Diamante xD
@
20xp pro lvl 19, no ritmo que tou não sei nem se pego 30 nessa Season shauauhausau
Mas quando pegar e for jogar a md10, acho que da pra pegar ao menos um prata 3~2, por ai
Boa Leirbackpack, em breve eu chego ai pra te carregar para o Diamante.
Sempre evoluindo.
@Tri
Faz o seguinte, compra o bônus de xp, foi o que eu fiz e estou quase 27. E não mente que não da pq ta cheio da grana vi seu DotA profile com compendium comprado malandrão.
Porra, tu enche o saco do mlk, tu troca dicas direto com ele.
É MEU RL e o fdp sequer te cita no Platina.
TOMARA QUE VOCÊ VOLTE PARA O GOLD, SEU LIXO!
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!
O cara me cita no post dele mas esquece de falar do RL dele e do Grimmt, imagina o quanto esse cara deve gostar de mim HUAHUAHUAHUA
Ia até comentar os jogos postados, mas se eu postar o que quero ele deve me reportar de novo pedindo meu ban então vou deixar quieto.