Página 3147 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 214726473047309731373145314631473148314931573197324736474147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.461 a 31.470 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Como o Darkon consegue ser babaca

@Galera , vale a pena começar de Jax , ou eu escolho outro campeão que possa usar no Top?
    Jax funciona bem em times organizados.

Esses dias fui de Jax e perdi para uma Annie no TOP, com sua range grande eu não podia fazer absolutamente nada sem levar um poke desgraçado, mas Annie é squish e sem scape, ou seja, eu e o jungler matamos ela várias e várias vezes, correto? Errado, porque o jungler não subiu nenhuma vez top mesmo eu tentando alertar e etc;

Em resumo, no que eu costumo chamar de POTATO BRACKET devemos pegar coisas que não dependam tanto do time, um Jax precisa de farm, e pra você farmar tranquilo você precisa da cooperação do seu time, principalmente do seu jungler.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Jax funciona bem em times organizados.

Esses dias fui de Jax e perdi para uma Annie no TOP, com sua range grande eu não podia fazer absolutamente nada sem levar um poke desgraçado, mas Annie é squish e sem scape, ou seja, eu e o jungler matamos ela várias e várias vezes, correto? Errado, porque o jungler não subiu nenhuma vez top mesmo eu tentando alertar e etc;

Em resumo, no que eu costumo chamar de POTATO BRACKET devemos pegar coisas que não dependam tanto do time, um Jax precisa de farm, e pra você farmar tranquilo você precisa da cooperação do seu time, principalmente do seu jungler.
    Mas então , tirando o Jax , outra bom campeão para ser top lane?

Nunca joguei mas quero ser top laner huahauhau

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um que é bom e barato é o Ryze, mas tem que aprender a buildar pra ele pois não é como a maioria dos magos. A principal característica dele é ficar forte no final do jogo, sendo que o começo é um pouco fraco.
    ...

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Bryantt pra ti quais são os junglers do momento? Elise, lee e quem mais?
    Wukong caiu bastante depois do nerf e não está mais a nível competitivo, mas no soloQ até deve rolar. De qualquer maneira, a jungle atualmente está muito limitada, já que com os recentes nerfs eles tiraram o Kha'Zix, Wukong. Porém, o que está mais eficiente é Lee Sin, Elise, Vi, Xin Zha, Evelynn e o Jarvan IV está voltando.

Citação Postado originalmente por Sirius~ Ver Post
    Também não condeno tanto a atitude dele, mas se está nas regras fazer o que. Só acho bobo ter punição por isso.
    Eu achei a punição pessoal leve (advertência), um jogador profissional devia ser o exemplo, depois de solar alguém e sair falando lixo e fazendo gestos obscenos é uma das coisas mais tóxicas no LoL. Se não tivesse nenhuma punição seria como a Riot Games passar a mão na cabeça do jogador, enquanto que no soloQ as pessoas são banidas por isso.

Ryze, Renekton, Trundle, Shyvana, Riven, Rengar, Irelia.
    Última edição por Bryantt; 09-06-2014 às 09:29.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por IagOww Ver Post
    ah sim, nao sabia. valeu ai por avisar, isso dai postaram em um grupo aqui no facebook
    Eventos IFBA?

Se for, leia só o que foi postado hoje, o que postaram ontem foi só babozeiras.

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu reclamo perdendo ou ganhando desses joguinhos de merda.

A cada 10 partidas 1 é equilibrada e da emoção ao joguinho, tem que ficar garimpando game.

Eu digo mais em relação a pessoas que não conseguem subir de elo e botam a culpa nesses games, mas quando sobem dando stomp ta de boa
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Parceiro YouTuber Avatar de GamingWorld
    Registro
    08-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda está valendo parceria ? sou youtuber e mandei mensagem ontem da manhã e até agora não recebi uma resposta.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu reclamo perdendo ou ganhando desses joguinhos de merda.

A cada 10 partidas 1 é equilibrada e da emoção ao joguinho, tem que ficar garimpando game.
    De alguma forma o jogo sempre tende a estar balanceado, óbvio que pode ter um Prata V com alma de Bronze 5, assim como pode ter o Prata V que jogo tão bem como o Gold 5.
    Mas se você é constante no game, a tendencia é logo você encontrar o teu verdadeiro elo, jogos realmente muito equilibrados, de tipo FB sair aos 10~15 minutos é muito díficil de encontrar, mas não é por esse motivo que o jogo deixar de ser emocionante.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Badass Ver Post
    eu acho engraçado galera reclamar disso, tipo, "ganhei minha lane mas o mid dos caras tava 15/0 em 20 minutos"
    mano, falando sério, quem vc acha que mereceu ganhar esse jogo e esses pontos de liga? vc, que fez um score aceitável e farmou menos da metade do esperado pra 20 minutos de jogo? ou será que quem mereceu ganhar esse jogo foi o cara que vez 18/2 e mesmo participando de quase 1 kill por minuto conseguiu manter um farm bom?
    E realmente, 99% das vezes que você tá em uma lane que você não tem vantagem (eu de Jax contra o Ryze adversário por exemplo), se o mid adversário ou adc adversário estiver com um 15/0 em 20 minutos aliado ao fato de todos do seu time estarem apanhando muito exceto você, provavelmente vai perder o jogo. Ao menos que você seja um jogador profissional ou que tenha muita sorte pra virar aquele jogo.

Você viu a screen direitinha? Viu como tava meu midlaner (0/7), meu adc (2/12), meu jungle (1/6) e como tava o time adversário? E aí entra o seguinte: você sabe como foi a minha lane? Sabe quantos ganks tomei? Sabe que antes dos 10 minutos tinha 3 caras na minha lane me dando pressão debaixo da torre enquanto o jungler e mid do meu time tavam fazendo blue? Vamos ver a screen do game novamente:

O meu time simplesmente foi esmagado. E isso que eu usava o teleport somente para ajudar as outras lanes e não pra voltar pra minha mais rápido pra farmar.

Score aceitável? O adversário pickou Ryze pra me counterar. Não só isso mas o jungler dele fez questão de focar os ganks na top lane visto que eu era um Jax, ele sabia que não pode deixar crescer. Você não tem um score bom com Jax no early game enfrentando um Ryze e tendo um Jarvan marcando presença constante na sua lane.

Farm baixo? Você não consegue farmar bem quando aos 10 minutos de jogo recebe um Jarvan e uma Tristana te gankando. Quando aos 15 minutos de jogo a bot lane resolve vir derrubar a torre do top porque já tinham levado tudo no bot. Você jogar de Jax, que tem um early game um pouco complicado contra um Ryze, e receber ganks constantes do jungler e do mid adversário, claramente você vai farmar baixo, ao menos que seja um pro player da vida.

Quem mereceu ganhar foi claramente o time adversário, principalmente a Tristana que acabou com o jogo. Agora, como eu iria ganhar o jogo? Eu não posso jogar pelo mid e pela bot lane. Eu estava jogando na top lane. Os teleports que eu usava pra sair da lane eu ajudava as outras lanes, porém perdia farm e ainda deixava o Ryze adversário livre pra farmar de boa na top lane e pra bater na minha torre.

Nesse jogo eu consegui solar a Tristana uma vez na TF. O problema era que eu era o único que tinha dano no meu time. Quem seria focado na TF, o Jax 7/3 ou a Vayne 2/11 ou o Mordekaiser 0/7? O time adversário ignorava meu time inteiro e fazia me focava completamente na TF. Uma vez fiz milagre e levei a Tristana dos caras, o que ainda perdemos a TF. Você não vence um jogo de Jax quando o resto do seu time tiver sido massacrado ainda antes dos 20 minutos, fica a dica.

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Verdades foram ditas aqui.
    Teu score foi simplesmente "aceitável", Darkonis. 7/4/2 tá longe de ser um "carregador da partida", muito menos com um champion robado que é o Jax lol.
    Sem contar que farmar 87 creeps de jax em 21 minutos e 31 segundos é pouco, muito pouco (ainda mais de teleporte).
    Sei lá, sei que você não aceita nenhum conselho de fora e acha que seu gameplay já é ótimo, porém eu te aconselharia a treinar mais as mecânicas básicas do jogo (farm, posicionamento, tentar não morrer), que desse jeito você vai subir elo bem mais rápido.
    Sério Edu que você concorda com o badass? lol

Esse score de 7/4/2. Minhas 7 kills são mais do que o resto do time junto. Morri apenas 4 vezes, todos do time morreram mais, o adc então morreu 3x mais que eu. Isso que eu usei teleport pra ajudar bot lane 3 vezes, em uma tentativa desesperada de evitar que a vayne conseguisse feedar ainda mais.

Ter conseguido farmar 87 creeps de jax em 21 minutos e 31 segundos foi um milagre. O primeiro gank foi aos 3 minutos do Jarvan que fez blue e resolveu ir top, felizmente eu tinha sentinela então só fiquei safe. Minutos depois mais um gank dele, não morri mas me tirou da lane. E aos 10 minutos de jogo eu já tava tomando gank de um jarvan e uma Tristana feedada, Jarvan tankava a torre e Tristana me matava junto com Ryze. Teve vez que eu levei um comigo, outra vez só sai da lane e deixei a torre cair. 87 de farm, enfrentando Ryze na lane sendo um Jax, recebendo ganks frequentes do Jarvan ou da Tristana ou dos dois juntos, pra mim, nessa situação, foi um bom farm. Se eu não tivesse usado teleport pra sempre ir no bot ajudar a segurar torre/ ajudar em uma fight, eu teria farmado bem mais, todavia o adc adversário estaria bem mais forte também.

Aceito o seu conselho sobre treinar mais posicionamento, tentar não morrer. Agora, sobre esse jogo, não tinha nada o que eu pudesse fazer pra vencer ele. Eu era um Jax que mal conseguia farmar pela presença de 2 players na minha lane constantemente. Que tinha dificuldades pra solar o principal adversário, Tristana, porque ele já tinha 18 kills aos 20 minutos. Eu poderia ter jogado melhor sim, poderia ter farmado um pouco mais, poderia ter pego mais uma ou duas kills em cima do meu adversário na top lane, mas o jogo ainda estaria perdido devido ao mid e ao bot...

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Mas com experiência na top lane, eu consigo distinguir um jogo que você é capaz de fazer algo que mude o resultado do jogo. Nunca achei que defenderia ou apoiaria o Darkon, mas esse jogo é um dos que o top laner não consegue fazer n-a-d-a, pra mudar o rumo do jogo quando o seu nível não é muito distante do seu tier. Mas os aliados do time do Darkon não ajudaram em nada, muito pelo contrário, eles destruiram o jogo pra um cara que não é ativo no early game, mesmo com teleport.
    Exato. Eu poderia ter pego uma kill ou outra a mais, morrido uma vez a menos, farmado um pouco mais, porém nada mudaria o resultado do jogo.

Espero que o badass e o Edu aprendam um pouco sobre a top lane com esse post do Scream. Na top lane vai ter jogos que você não vai conseguir vencer simplesmente porque todo o resto do seu time apanhou e você sozinho não vai conseguir levar o adc, o mid e o top adversário em uma TF. Principalmente que se você for o único do seu time que está indo bem, você será focado, o que só dificulta. :l

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tadinho gente ele teve um joguinho que o time dele feedou mesmo ele jogando pra caralho e não conseguiu carregar, tá justificado o motivo dele estar afundado no Gold V, afinal, NINGUÉM AQUI tem jogos desse jeito não, só ele.

Estou com tanta dó do amiguinho que jogou pra caralho e perdeu esse joguinho, coitado, subir elo deve ser sorte mesmo, como diz o nosso amigo RenanCn.

EDIT: Ainda tem moral de querer ensinar o Edu e o Double P a jogar esse joguinho ESAUHSEAUHESAH

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem