Página 3146 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 214626463046309631363144314531463147314831563196324636464146 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.451 a 31.460 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bryantt pra ti quais são os junglers do momento? Elise, lee e quem mais?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Legends: Slann

Registro
    30-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece que o Mylon fez um post no reddit:

http://www.reddit.com/r/leagueoflege..._to_apologize/

Fazer e depois pedir desculpas é fácil quando todo mundo cai em cima, mas vai ficar pra lembrar por aí.
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Bryantt pra ti quais são os junglers do momento? Elise, lee e quem mais?
    Não sou o Bryantt mais sei lá, nas rankeadas nessa season eu joguei 5 partidas de Wukong na jungle e tô com 100% de aproveitamento, uaeheauheauh (sei que são poucas partidas, mas o kda tá bueno: média 6/3.8/11.4).
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Não sou o Bryantt mais sei lá, nas rankeadas nessa season eu joguei 5 partidas de Wukong na jungle e tô com 100% de aproveitamento, uaeheauheauh (sei que são poucas partidas, mas o kda tá bueno: média 6/3.8/11.4).
    Não sabia que ele ainda estava viável, Edu. xd Quais runas e masteries tu usa pra ele?

Parece que tão usando bastante eve, oque tu acha? E rengar jungle? To pensando em aprender a jogar com elise e usar um pouco mais a eve. :T
    League of Legends: Slann

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não condeno tanto a atitude do Mylon hoje não (condeno mais a que teve contra o Venon), tava no calor do jogo, quem nunca aqui já fez algo parecido, sei que ele é um jogador profissional e tudo mais, mas em qualquer esporte acontece isso direto, é característica do jogador, eu acho até de certa forma positiva pra animar o esporte pessoas como ele (algo como Chael Sonnen no UFC), sei la, opinião minha mesmo.

@

Uma coisa que a gente faz bastante, ficamos bem bravos quando nosso time é stompado em alguma lane, mas quando stompamos uma lane está tudo ok, jogo desequilibrado só é ruim quando é contra nós, todo mundo aqui já ganhou games com stomps, por mais que realmente aconteça de as vezes pender pra um lado, o MMR não tem nenhum objetivo de ferrar todos os teus games não, vão ter games equilibrados, assim como vão ter stomps, contra e a favor.

Publicidade:

http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    @

Uma coisa que a gente faz bastante, ficamos bem bravos quando nosso time é stompado em alguma lane, mas quando stompamos uma lane está tudo ok, jogo desequilibrado só é ruim quando é contra nós, todo mundo aqui já ganhou games com stomps, por mais que realmente aconteça de as vezes pender pra um lado, o MMR não tem nenhum objetivo de ferrar todos os teus games não, vão ter games equilibrados, assim como vão ter stomps, contra e a favor.
    Eu reclamo perdendo ou ganhando desses joguinhos de merda.

A cada 10 partidas 1 é equilibrada e da emoção ao joguinho, tem que ficar garimpando game.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Não sabia que ele ainda estava viável, Edu. xd Quais runas e masteries tu usa pra ele?

Parece que tão usando bastante eve, oque tu acha? E rengar jungle? To pensando em aprender a jogar com elise e usar um pouco mais a eve. :T
    Eu uso masteries 21/9 (dá pra pegar lá no meu perfil, tem as iniciais dos champs que uso etc) e runas Ad flat. Sempre saio com trinket vermelha com ele e no level 3 já ganko top. Se não conseguimos kill, no mínimo eu consigo tirar o flash do laner, depois é só campar e gg ueaheauhuea (wukong de ad flat dá um dano absurdo low lvl)
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://forums.br.leagueoflegends.com...26#post1660226

Keyd perderá 2 bans nos próximos jogos. Esta é a punição.

lol

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também não condeno tanto a atitude dele, mas se está nas regras fazer o que. Só acho bobo ter punição por isso.
    ...

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o Darkon consegue ser babaca

@Galera , vale a pena começar de Jax , ou eu escolho outro campeão que possa usar no Top?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem