tem pick holes no swamp do venore ou perto do orc fort?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

tem pick holes no swamp do venore ou perto do orc fort?
tem tambem se não me engano, o da battle axe quest de thais, que é bem conhecido
A grande maioria não conheço, deu até vontade de explorar! ahaha
ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights

Aqui este lugar em folda, muitos devem conhecer e passei muito tempo lá treinando =D
Spoiler: image
Última edição por Cururu das Demo; 08-06-2014 às 11:49.

É isso aí Cururu, desentoca os Pickholes senão eles se perdem no tempo. Conheço ambos e o primeiro eu estava me segurando para não soltar, justamente pra estimular a galera a procurar.
Kilua, eu conheço mais 2 por ali... é que se eu postar todos eu mato com o roleplaying por detrás desses pickholes. A intenção é realmente provocar a galera para curtir sensações que o Tibia pode nos proporcionar, no entanto, seguem desconhecidas.
Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias
(in memoriam)

Por que tem uma Banshee atrás de uma porta (de level 25+) embaixo do templo das flores (templo da blessing de thais)?
Por que para esse Banshee também existe um outro acesso onde o level não é requerido?
Por que se voce pergunta sobre "Banshee" para o NPC Edowir (no mesmo templo) ele responde um pequeno resumo sobre elas mas não responde em diversos outros assuntos?
Interessante...

Leobahia,
Achei interessante a sua proposta com o tópico, portanto, tomei a liberdade em divulga-lo nas redes sociais do TibiaBR para atrair um maior número de interessados e consequentemente novas ideias e teorias.
Parabéns !
Esse tópico é muito interessante. Bem, pensado pela/pelos silk para ter mais visualizações.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia