To vendo a nova temporada de Mushishi, depois de alguns anos e também um anime de volley bem legal.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
To vendo a nova temporada de Mushishi, depois de alguns anos e também um anime de volley bem legal.
"Cavalgou pelas ruas da cidade,
Desde o alto da sua colina,
Por becos e degraus e calçadas,
Para os braços de sua menina.
Porque ela era o secreto tesouro,
A sua vergonha e o seu prazer.
E correntes fortes nada são,
Comparados com beijos de mulher.
Porque mãos de ouro são sempre frias, mas há calor em mãos de mulher."Symon Língua de Prata
Deve ser, apesar que pelo que li antes parecia que era algo envolvendo mais a Mayuri do que a Makise. Achei que não era uma sequência e sim um resumo da série original com um final diferente, como fizeram com a série original Fate e o movie Unlimited Blade Works (que são baseados em Visual Novel, assim como Steins).
Antes do movie tem um ova q eu ainda não assisti também.
O OVA é bem ok. Só lembro dele porque o taxista de LA é o negão lá. UHAHUAHUAUH
Olá, faz muito tempo que nao posto aqui, costumava postar muito a um tempinho atrás, época que assistia mais animes, hoje em dias, estudo e trabalho me atrapalham, e, por falta de tempo, nao tenho assistido muito, mas enfim, gosto de baixar animes, essa semana abri minha pasta no meu hd e bateu uma puta saudade, tive que assistir code Geass de novo e dar uma olhada em alguns animes que gostava, tipo, Full metal Panic!, Ouran High School Host Club, GTO, Tengen Toppa Gurren Lagann, e por ai vai.
PS: estou totalmente por fora dos animes da atualidade, estou desatualizado a uns 2 anos, quando tiver mais tempo, tenho muito a assistir kkk
Ah! os sites que eu costumava baixar, meio que desapareceram, se alguem puder me indicar uns bons e completos pra download, por favor.
Última edição por rikelokaoo; 08-06-2014 às 23:03.
Vou fazer um marketing aqui pro Dard: http://animecote.blogspot.com.br/
Ele acompanha de tudo, então ele vai poder te recomendar melhor.
Será que sai Slam Dunk pela JBC?? Vou ter que me preparar pra vender um rim.