Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Ajuda com Kina - Tasks e Hunts

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda com Kina - Tasks e Hunts

Boa tarde galera,

Seguinte: pra variar, tava retired(jogava em Saphira com meu primo, porém, muito powerabuse, respawn lento, botters, etc).

Uma turma que joga LoL aqui na city chamou pra jogar em Pacera, e voltei, do 0.

Sempre joguei de paladin, para mim, é a melhor vocação. Porém, minha net, apesar de boa, costuma dar umas travadinhas(por exemplo, huntando GS ou outro monstro, usando bow, tem hora que eles encostam, e machuca bastante auehaueae).

Sendo assim, criei um kina, está level 15, treinando off todo dia.

Queria saber, só por alto, as tasks boas por level, e onde huntar, se puderem ajudar, pois não manjo muito dos kina :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguinte vou opinar sobre as tasks que eu fiz e só citar as que eu não fiz mas que o pessoal fala que é bom:

Level 6-49

Crocodiles: Task fácil que você já pode fazer pra se acostumar com a idéia de ter que caçar tal monstro "por obrigação". Dá um dinheirinho legal e é bem rápida de fazer. Tem uma cave gigante ao norte de port hope.

Tarantulas: Eu particularmente achei a task bem chatinha, mas o boss dá um lucro legal. Várias caves ao leste e nordeste de port hope. Recomendo levar uma pá pra acessar outros andares das caves.

Carniphilas: Boa pra conseguir boss points. Carniphilas não são tão ruins de matar, mas é bom ter mais level porque 3 juntas batem MUITO nessa faixa de level. O lucro mesmo vai depender da sorte, se dropar carrot on a stick vc vai se dar bem. Tem uma nova cave ao leste de port hope, o tal laboratório perto de onde fica a tiquanda's revenge.

Apes: Muito boa em questão de lucro e exp. Eu não recomendo fazer em level mais baixo pq sempre vem MUITOS juntos. Vai Banuta que vc acaba essa rapidinho.

Mammoth: Essa eu não fiz, mas todo mundo fala bem pq dropa red poc do boss. Vai svargrond pra achar eles.

Level 50-79

Mutated rats e tigers: Logo de cara pega essas duas juntas e vai pro arena quarter de yalahar. Os rats dropam tower shield e spellbook of enlightenment e os tigers dropam angelic axe, glorious axe e guardian shield (além de que dropam life rings e strong health potions diminuindo seus gastos na hunt).

Ancient scarabs: Exp e lucro certos. Na sessão tutoriais tem um sobre como caçá-los usando fire wall ou fire field (eu fiz a task com fire field). O bom da task é a chance de dropar ornamented brooch do boss. Respawn de AS e do boss ficam em ankrahmun.

Killer caiman: A melhor e pior task na minha opinião. Você faz MUITO lucro com eles, eles não batem quase nada (usava zaoan helmet e legs, mpa, avenger e guardian boots e meus exura icos davam conta de healar de boa), porém a cave quase sempre tem de 1 a 3 bots. Melhor resp pra knight (e qualquer outra vocação tb) fica em zao.

Crystal spider (junto com ice golens e wyvern) : Tem um tutorial explicando como fazer as 3 tasks juntas, mas quando eu fiz eu peguei só ice golem e crystal spider. Vai em nibelor, svargrond, que você pega um respawn maneiro. Elas batem MUITO, mas também dão muito lucro!!! Deixe esse combo de tasks pro final.

Level 80-129

Ainda estou fazendo essas tasks e estou experimentando de todas um pouco... mas já vou te avisando, pra knight essa é a pior faixa de tasks ;/

Giant spider: Vai ser a melhor task (na minha opinião). Pode fazer em malada, forbidden lands e yalahar no cemetery quarter. Eu tentei fazer em forbidden e realmente a cave é MTO boa, porém é complicado chegar lá e como eu morri duas vezes no trajeto de volta eu desanimei de fazer a task lá e concluí em yalahar (quase sempre tive que dividir respawn). O tutorial do kilua paladino aconselha fazer essa task junto com nightmare e mutated bats em yalahar. O melhor dessa task é o boss que pode te deixar rico se der sorte nos loots.

Nightmares: Melhor respawn em yalahar. Não fiz essa task ainda, mas o tuto do kilua explica bem como funciona. O loot dos nightmares costuma ser muito bom.

Stampors: Acabei essa task recentemente. Se você for juntar os itens pra fazer a montaria, prepare-se para waste. Se for vender tudo o que dropar o lucro é certo, porém os bichos são chatos, batem bastante, quase sempre vêm em grupo e pra piorar reduzem seu skill de melee e distance em 40%. Se quiser dá uma olhada no meu LT que tem umas imagens da hunt e dos loots. A cave fica em muggy plains (precisa ter pelo menos a missão 8 aberta da The New Frontier.

Werewolfs: Já comecei ela e já adianto... vai passar raiva rs. Primeira vez que fui tinha bot. Segunda vez peguei a cave sozinho mas o loot não foi dos melhores. O que me salvou do waste foi que dropou bonebreaker. Ainda é cedo pra falar tão mal da task, pode ser que eu só tenha dado azar mesmo, mas até agora minha experiência lá não foi mto agradável.

Underwater Quaras: Se for pegar só as mais fraquinhas você pode fazer logo que entrar nessa faixa de level, porém o lucro mesmo vem se você caçar as mais fortes, e aí só no level 120+. O kilua paladino escolheu calassa pra fazer o tutorial dele, mas se for pegar só as mais fracas pode fazer em yalahar mesmo no sunken quarter.

As outras tasks eu ainda não fiz, mas pelos MEUS planos eu vou acabar werewolf e fazer brimstone bug, mutated bat e nightmare, lizards, quaras e por fim hellspawn pq eles batem mto (mas acredito que vai ser a task mais lucrativa devido ao rate de knight legs dropada deles). E na próxima faixa de level eu acredito que as melhores sejam sea serpent, hydras+serpent spawn+medusas e behemoths.

Espero ter te ajudado e boa sorte no seu novo knight
    Qualquer dúvida escreve aqui ou me manda por pm e se quiser dá uma olhada no meu LT que tem algumas imagens de tasks que eu fiz (GS e stampors por enquanto).
    Última edição por frango 2008; 02-06-2014 às 15:50.

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol,

valeu mano, bem mais do que esperava ;p

Cheguei a fazer com meu pala da tarantulas e dos mammoths só, e achei legalzinha o loot.

Mas valeu ai, vou nessa ^^

Rep

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, vou responder com base na minha opinião (sim, Frango 2008, tu me invocou haha )

TODAS as tasks valem a pena. Algumas em maior ou menor grau.

Level 6~49:

Siga essa ordem:

Crocodiles (3x) -> Tarantulas (3x) -> Mammoths (apenas eles, sem os badgers e sem outros, 3x) -> Carniphilas (3x) -> Badgers + Stone Golems + Gargoyles (3x) -> Gnarlhounds + Terramites (3x) -> Apes (3x) -> Thornback tortoises (3x)

Dá para se fazer todas se começar desde antes do level 20. É importante fazer mammoths sozinho antes para ganhar mais boss points.

Level 50~79:

Aqui não dará para fazer todas as tasks, muito provavelmente. Sugiro que faça inicialmente a de ancient scarab, as 3x. Dá para fazê-las enquanto se gasta todos os 23 boss points ganhos. Como esse é o boss que mais vale a pena matar, é muito recomendável que o faça.

Após matar 3x os ancient scarabs, minha sugestão é que faça ou mutated rats ou bonebeasts. Eu particularmente fiz a de mutated rats, mas hoje eu teria optado pelos bonebeasts. Acho que o lucro com os rats não foram satisfatórios.

Terminadas essas tasks, faça 3x a de crystal spider + ice golems + wyverns (olhe meu tutorial). Se seguir meu tutorial, terminará 3 tasks de crystal spider antes de terminar a 2ª de ice golem e a 1ª de wyvern, o que é justamente o que precisa. Depois terminará as outras 2 de ice golem e então fará a de wyvern.

Para finalizar, faça killer caiman 3x e, por último, mutated tiger também 3x. Possivelmente upará level 80 ao fim da 3ª de mutated tiger, mas, caso ainda não o tenha upado, sugiro realizar a que tiver faltado dentre as 2 opções ditas anteriormente (rats ou bonebeasts).

Esse é o melhor método, em minha opinião, para otimizar o lucro das tasks.

Level 80~129:

Eu fiz um tutorial de todas as tasks dessa faixa de level (exceto hellspawns, que ainda estou fazendo a task).

Vou dizer a ordem que segui e pode checar todos os tutoriais na sign, para tirar as dúvidas. No meu LT encontram-se fotos de todas as hunts também, mostrando o lucro obtido em cada uma.

Giant Spiders + Mutated Bats + Nightmares -> Stampors -> High Class Lizards -> Brimstone Bugs -> Werewolves -> Underwater Quaras -> Hellspawns

A ordem foi escolhida de acordo com a força dos bichos, bem como com o custo-benefício de cada boss.

Level 130+:

Ainda não obtive essa faixa de level, então não sei opinar, sinceramente. Mas acredito que, inicialmente, a melhor task seja hydras. Após isso não sei realmente opinar, então me calarei.

Espero ter ajudado

@EDIT: Frango, eu cacei as quaras foi em frozen trench, não em calassa

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    Bom, vou responder com base na minha opinião (sim, Frango 2008, tu me invocou haha )

TODAS as tasks valem a pena. Algumas em maior ou menor grau.

Level 6~49:

Siga essa ordem:

Crocodiles (3x) -> Tarantulas (3x) -> Mammoths (apenas eles, sem os badgers e sem outros, 3x) -> Carniphilas (3x) -> Badgers + Stone Golems + Gargoyles (3x) -> Gnarlhounds + Terramites (3x) -> Apes (3x) -> Thornback tortoises (3x)

Dá para se fazer todas se começar desde antes do level 20. É importante fazer mammoths sozinho antes para ganhar mais boss points.

Level 50~79:

Aqui não dará para fazer todas as tasks, muito provavelmente. Sugiro que faça inicialmente a de ancient scarab, as 3x. Dá para fazê-las enquanto se gasta todos os 23 boss points ganhos. Como esse é o boss que mais vale a pena matar, é muito recomendável que o faça.

Após matar 3x os ancient scarabs, minha sugestão é que faça ou mutated rats ou bonebeasts. Eu particularmente fiz a de mutated rats, mas hoje eu teria optado pelos bonebeasts. Acho que o lucro com os rats não foram satisfatórios.

Terminadas essas tasks, faça 3x a de crystal spider + ice golems + wyverns (olhe meu tutorial). Se seguir meu tutorial, terminará 3 tasks de crystal spider antes de terminar a 2ª de ice golem e a 1ª de wyvern, o que é justamente o que precisa. Depois terminará as outras 2 de ice golem e então fará a de wyvern.

Para finalizar, faça killer caiman 3x e, por último, mutated tiger também 3x. Possivelmente upará level 80 ao fim da 3ª de mutated tiger, mas, caso ainda não o tenha upado, sugiro realizar a que tiver faltado dentre as 2 opções ditas anteriormente (rats ou bonebeasts).

Esse é o melhor método, em minha opinião, para otimizar o lucro das tasks.

Level 80~129:

Eu fiz um tutorial de todas as tasks dessa faixa de level (exceto hellspawns, que ainda estou fazendo a task).

Vou dizer a ordem que segui e pode checar todos os tutoriais na sign, para tirar as dúvidas. No meu LT encontram-se fotos de todas as hunts também, mostrando o lucro obtido em cada uma.

Giant Spiders + Mutated Bats + Nightmares -> Stampors -> High Class Lizards -> Brimstone Bugs -> Werewolves -> Underwater Quaras -> Hellspawns

A ordem foi escolhida de acordo com a força dos bichos, bem como com o custo-benefício de cada boss.

Level 130+:

Ainda não obtive essa faixa de level, então não sei opinar, sinceramente. Mas acredito que, inicialmente, a melhor task seja hydras. Após isso não sei realmente opinar, então me calarei.

Espero ter ajudado

@EDIT: Frango, eu cacei as quaras foi em frozen trench, não em calassa

kkkkk se o mestre falou então tá falado. E desculpa pelo erro da informação das quaras rsrs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Tópicos Similares

1. Resolvido | Paladin level 49 hunts/tasks
    Por Tibiagamerr no fórum Paladin
    Respostas: 7
    Último Post: 14-04-2014, 19:22
  2. Dúvida | KNIGHT 67 ,HUNTS/TASKS
    Por Tibiagamerr no fórum Knight
    Respostas: 4
    Último Post: 12-04-2014, 00:47
  3. Dúvida | Hunts/ Tasks/ Quests
    Por Czar Alexandre no fórum Knight