Bom, cá estou eu: lvl 101
Skills: (87/82+3, ML quase 8).
Equips: RDM, MMS, Obsdian Truncheon, Guardian/Draken Boots, P-ammy, Dwarven Legs, Zaoan Helmet.
Dinheiro: 280k, mas é livre pra gastar (já tenho depth calcei, Ornate shield, prismatic helmet, Ornate legs...mycological mace)
No momento tenho caçado frosts, mas os loots raramente dão lucro, só quando vem um RH (o que não tem sido mto problema... o xp é muito alto)
Terminei a task de nightmares, e estou fazendo a quest pra ter acesso ao boss dele.
Gostaria de saber qual task fazer (vou terminar a de GS pela segunda vez, e a de bats)...
Quais quests fazer (lembrando que ta um inferno arrumar service em Unitera, capaz de eu ter que pegar + level, e ir eu mesmo fazer as quests, foda vai ser arrumar gente).
E gostaria de saber também, se tem algo que tenha um custoxbenefício melhor que os Frosts pro meu lvl/skills (qualquer coisa eu treino on uns dias, na vdd, farei isso, vou ficar free, durante uns 3-4 dias).
P.S; agora que me toquei, quando tava vendo as mortes (morro pra caramba, sorte que bless é algo bem barato)... tava lvl 12 dia 7 de agosto. Não lembro de Tibia ser tão rápido pra ganhar lvl.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação