Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Hunts/ Tasks/ Quests

Registro
    20-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hunts/ Tasks/ Quests

Bom, cá estou eu: lvl 101
    Skills: (87/82+3, ML quase 8).
    Equips: RDM, MMS, Obsdian Truncheon, Guardian/Draken Boots, P-ammy, Dwarven Legs, Zaoan Helmet.
    Dinheiro: 280k, mas é livre pra gastar (já tenho depth calcei, Ornate shield, prismatic helmet, Ornate legs...mycological mace)

No momento tenho caçado frosts, mas os loots raramente dão lucro, só quando vem um RH (o que não tem sido mto problema... o xp é muito alto)
    Terminei a task de nightmares, e estou fazendo a quest pra ter acesso ao boss dele.
    Gostaria de saber qual task fazer (vou terminar a de GS pela segunda vez, e a de bats)...
    Quais quests fazer (lembrando que ta um inferno arrumar service em Unitera, capaz de eu ter que pegar + level, e ir eu mesmo fazer as quests, foda vai ser arrumar gente).
    E gostaria de saber também, se tem algo que tenha um custoxbenefício melhor que os Frosts pro meu lvl/skills (qualquer coisa eu treino on uns dias, na vdd, farei isso, vou ficar free, durante uns 3-4 dias).

P.S; agora que me toquei, quando tava vendo as mortes (morro pra caramba, sorte que bless é algo bem barato)... tava lvl 12 dia 7 de agosto. Não lembro de Tibia ser tão rápido pra ganhar lvl.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Czar Alexandre; 19-09-2013 às 16:59.

Registro
    27-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara não manjo muito de Kina, mas pelo que vejo o pessoal da minha guild nessa faixa de level, uma ótima relação loot/xp são as Sea Serpents.

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara... basicamente temos Hive só no térreo, Sea Serpents, Wyrms, Yielothax, Werewolves, Vengoth(torre leste e térreo da oeste) e Nightmares. Com ED, Hellspawns, Hive Towers, Deeplings, Vengoth torre norte e oeste, Destroyers(nunca fui), Lizards(na ilha da Mortal Kombat, tem Draken Warmaster lá).
    Isso focando em xp... acho que nenhum aí dá waste, e mesmo que dê é raro/pouco.

Registro
    21-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

te recomendo Wyrm, e uma hunt que eu sempre gostei.
    Aquela emoçao de abri um wyrm e acha um Composite, sem mencionar que as creature production deles ja da uma graninha, focus cape cai com frequencia.
    sempre fazia exp de 270k/h e com lucro. upei ate 123 la, e upei 8 level nos frost tomando waste.

Registro
    28-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nesse lvl ai eu upei muito nos yielothax, porém, eles só abrem de 2 em 2 dias, nesse meio tempo eu upava nas gs de goroma ou nos necros/blood priest/blood hand de drefia, o exp não é tão bom mas sempre cai alguma coisa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Guia de Tasks para Sorcerers [ganhando task/boss points]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 27
    Último Post: 16-11-2015, 10:37
  2. Premia (EU) Alguém para quests, hunts... etc?
    Por *Tibirí* no fórum Open PvP
    Respostas: 11
    Último Post: 08-10-2013, 02:14
  3. Respostas: 3
    Último Post: 25-11-2012, 22:38
  4. [Filme/Série] Teen Wolf Trailer 2ªTemporada
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 07-05-2012, 23:32
  5. Respostas: 14
    Último Post: 14-06-2005, 13:22

Permissões de Postagem