skills 88+2/74 , jaja vou pegar level 50, e depois quais tasks fazer? e o que caçar até lv 80,e q arma usar para cada hunt? sou premium
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
skills 88+2/74 , jaja vou pegar level 50, e depois quais tasks fazer? e o que caçar até lv 80,e q arma usar para cada hunt? sou premium
Level 50 vai começar ser um verdadeiro paladino e caçar de arco e flechas (Composite Hornbow + Onyx Arrow).
Primeiro vou recomendar uma sequencia de tasks, essa:
1º- 3 de Ancient Scarab;
2º- 3 de Mutated Tiger e Tiger (faz as 2 ao mesmo tempo);
3º- 3 de Bonebeast (pode ir Helheim ou Ramoa);
4º- 3 de Crystal Spiders + 3 de Ice Golem;
5º- 3 de Quara Scouts (subsolo de Talahu e Malada);
Caso não queira fazer task recomendo caçar Lizard High class em Muggly Plains, vou passar um tutorial que recomenda um lvl maior, mas já testei e 50 é suficiente.
Tutorial:
http://forums.tibiabr.com/showthread...s#.U0sCsFUfitY
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
aeee valeuu man!! composite hornbow + onyx arrow em todas essas tasks?
Última edição por Tibiagamerr; 13-04-2014 às 19:03.
É bem por aí mesmo, porém uma mudança que eu faria seria fazer a task dos bonebeasts antes dos mutateds, pois mais vale matar o boss dos bonebeasts e depois pegar boss points com os mutateds do que o contrário.
Outro detalhe é que eu faria não apenas Ice Golem + Crystal Spiders, mas também incluiria Wyvern nisso aí. Tem uma rota que faz na montanha que avança na mesma taxa Crystal Spiders e Wyvern. Ice Golem sempre vai terminar bem antes.
ancient scarab de composite hornbow+onyx arrow = waste e risco de morte mt grande
Eu e muitos outros paladinos fizeram a task de ancient no level 50. É questão de saber usar fire wall e não entrar no desespero quando mais de duas ancients aparecerem na tela.
Eu diria que é com ancient scarab que o paladino conhece seu mais fiel companheiro em toda a jornada tibiana: walls. Paladino que não sabe usar walls tá na vocação errada.
Última edição por Leho; 14-04-2014 às 19:23.