─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Eu não uso Gume em ADC Caster.
Se você está falando do jogo do Leirsacola, nenhum adc ali fez gume pelo fato de não ter dado tempo. Gume é um item caro e geralmente deixado mais para o late game, até porque você só pode tirar total proveito dele depois de uma Dançarina/Statikk. Além disso, como geralmente no Mid-game já começa a estourar uma team fight ou outra e o time adversário já tem algum tank, é preferível adiantar o Último Sussurro.
Mas não pense que eu estou desmerecendo o item, ele é um dos itens principais pra adc e tu vai adicionar um burst desgraçado nos teus AA's.
Deixa eu ver se eu intendi eu tenho que pegar lvl 30 pra depois jogar 10 partidas rankeadas e ver qual liga eu pertenço ( bronze prata etc??) até lá eu vou jogando normal? (sou lvl 17)
e outra o que é md3 md5 que nego tanto fala??
e outra é melhor jogar o modo classico 5x5 pra upar ou aram upa mais rapido?
Vou ter mais provas entre os dias 6 e 11.
Mais uma abstinência de lol...
"A melhor espada fica na Bainha"
Não existe couterplay pra lança da Nidalee? da onde você tirou essa ideia cara? andou pro lado, desviou, não tomou, acho que qualquer jogador de elo maior ou igual a Gold saiba desviar de uma lança, fora que o jeito mais fácil de você ganhar de uma Nidalee é apenas dar engage...se você quer ficar parado tomando lança pra Nidalee, você com certeza quer perder.
Sobre o Ziggs, praticamente não há um counterplay pro clearwave do Ziggs, mesmo porque isso é uma especialidade do champion, porém a mana não é infinita quando ele está sem blue, ai como ele vai responder sem mana para uma agressão sua?
Agora a LeBlanc é um assassino, a classe dela diz que ela tem se arriscar pra conseguir as kills, Zed e Kha'zix fazem praticamente um papel semelhante ao dela na team fight, e eu diria que ela é tão safe quanto o Zed, afinal, deu merda? W.
Alguém sabe em que lugar eu procuro mais informações de montar build? Tipo, para ADC quando eu faço stastik quando faço PD, etc e etc?
Vida Longa e Próspera 🖖🏻