Página 3104 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 210426043004305430943102310331043105310631143154320436044104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.031 a 31.040 de 44625

Tópico: League of Legends

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carltee Ver Post
    Nada a ver, gume é um dos principais itens pra um adc, que depende basicamente do AA pra ter dano, e o gume além de dar bastante ataque, dá acerto critico.
    Então bro, mas ali nem um dos dois usou o Gume.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não uso Gume em ADC Caster.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Então bro, mas ali nem um dos dois usou o Gume.
    Se você está falando do jogo do Leirsacola, nenhum adc ali fez gume pelo fato de não ter dado tempo. Gume é um item caro e geralmente deixado mais para o late game, até porque você só pode tirar total proveito dele depois de uma Dançarina/Statikk. Além disso, como geralmente no Mid-game já começa a estourar uma team fight ou outra e o time adversário já tem algum tank, é preferível adiantar o Último Sussurro.

Mas não pense que eu estou desmerecendo o item, ele é um dos itens principais pra adc e tu vai adicionar um burst desgraçado nos teus AA's.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixa eu ver se eu intendi eu tenho que pegar lvl 30 pra depois jogar 10 partidas rankeadas e ver qual liga eu pertenço ( bronze prata etc??) até lá eu vou jogando normal? (sou lvl 17)
    e outra o que é md3 md5 que nego tanto fala??

e outra é melhor jogar o modo classico 5x5 pra upar ou aram upa mais rapido?

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou ter mais provas entre os dias 6 e 11.

Mais uma abstinência de lol...

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Vou ter mais provas entre os dias 6 e 11.

Mais uma abstinência de lol...
    Estou com você. Minhas provas só acabam dia 13, tenho 2 semanas para salvar o semestre.
    ...

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    A diferença é que com Ziggs e Nidalee, apertar Q SEMPRE é benéfico pra você. Farmar, acertar skillshot, foda-se, você taca uma lança qualquer, no jogo mesmo um challenger VAI tomar uma lança e perder metade da vida. Qual o risco pra Nidalee ficar apertando Q? Nenhum. Qual o risco da LeBlanc usar o combo dela e tomar um outplay? Bem plausível.

Essa é a diferença. Não existe counterplay pra lança da Nida e pra clear wave do Ziggs. Você simplesmente aceita. Se isso não fosse verdade, Nida não tomaria rework como estão planejando.
    Não existe couterplay pra lança da Nidalee? da onde você tirou essa ideia cara? andou pro lado, desviou, não tomou, acho que qualquer jogador de elo maior ou igual a Gold saiba desviar de uma lança, fora que o jeito mais fácil de você ganhar de uma Nidalee é apenas dar engage...se você quer ficar parado tomando lança pra Nidalee, você com certeza quer perder.
    Sobre o Ziggs, praticamente não há um counterplay pro clearwave do Ziggs, mesmo porque isso é uma especialidade do champion, porém a mana não é infinita quando ele está sem blue, ai como ele vai responder sem mana para uma agressão sua?

Agora a LeBlanc é um assassino, a classe dela diz que ela tem se arriscar pra conseguir as kills, Zed e Kha'zix fazem praticamente um papel semelhante ao dela na team fight, e eu diria que ela é tão safe quanto o Zed, afinal, deu merda? W.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Não existe couterplay pra lança da Nidalee? da onde você tirou essa ideia cara? andou pro lado, desviou, não tomou, acho que qualquer jogador de elo maior ou igual a Gold saiba desviar de uma lança, fora que o jeito mais fácil de você ganhar de uma Nidalee é apenas dar engage...se você quer ficar parado tomando lança pra Nidalee, você com certeza quer perder.
    Sobre o Ziggs, praticamente não há um counterplay pro clearwave do Ziggs, mesmo porque isso é uma especialidade do champion, porém a mana não é infinita quando ele está sem blue, ai como ele vai responder sem mana para uma agressão sua?

Agora a LeBlanc é um assassino, a classe dela diz que ela tem se arriscar pra conseguir as kills, Zed e Kha'zix fazem praticamente um papel semelhante ao dela na team fight, e eu diria que ela é tão safe quanto o Zed, afinal, deu merda? W.
    Andar pro lado é counterplay AUSEHESAHUSEAH

PORRA MALDITOS NOOBS NA LCS E NO MUNDIAL TOMANDO LANÇA DA NIDALEE ENTÃO, É SÓ ANDAR PRO LADO, DEVEM SER TUDO BRONZE ESSAS PORRA

SEAHUAESUHESAUHSAEHUASEHU

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém sabe em que lugar eu procuro mais informações de montar build? Tipo, para ADC quando eu faço stastik quando faço PD, etc e etc?
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Alguém sabe em que lugar eu procuro mais informações de montar build? Tipo, para ADC quando eu faço stastik quando faço PD, etc e etc?
    tem bastante variáveis de acordo com o seu time e de acordo com o time inimigo.

Básico: ADC single target = PD ADC que consegue ter um bom dano em área = Stk

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem