Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
A dificuldade do combo não é só o que conta pro champion ser hard ou não...
Eu até concordaria sobre a Nidalee, já que ela praticamente é posicionamento e poke, mas quem colocaria a Nidalee como um champion dificil de se jogar?
Agora Ziggs é um pouco, ou melhor, bem diferente, já que a bomba pinga e tem as maneiras certas de usar o W, mas de certa maneira ele também não é um champion muito dificil.
Agora para ser bem sincero, se for pegar de uma maneira geral, teoricamente qual a dificuldade em jogar o joguinho? a mecânica dos champions da mesma classe é sempre bem semelhante, isso inclui posicionamento entre outras coisas, as funções mudam um pouco, a quantidade de itens a se usar geralmente é de 1 a 3 (sem contar a trinket)...Mas mesmo assim se você pegar o competitivo BR e o competitivo Coreano vai ver a diferença gigantesca, tanto em time como individualmente, de tão grande a diferença que é que quando SuNo chegou no Brasil ele simplesmente solou o Kami antes do level 6, isso que o Kami até então era o invencivel mid lanner BR.
Se fosse só apertar Q, o Bronze seria um mito.
Última edição por Zhaphirusz; 01-06-2014 às 21:47.
Tem gente que defende que Garen super countera o lagarto, sendo o pior counter dele, mas quem olha este histórico ai logo pensa: Negoço é ter dedos.
Assim até mesmo um Renek que é "super counterado por Garen", ganha de um Garen.
E porra, agora todo histórico que eu vejo um Lee Sin, eu fico olhando se ele foi bem ou não em Build e KDA....
"A melhor espada fica na Bainha"
Pois é, e isso não é só em MOBA, muitos jogos depende pra caralho de posicionamento entre outras coisas, exemplo o próprio Tibia, o que seria um pobre de um Druid no meio da war?
Óbvio que tem champion que são bem hards, mas isso não é motivo pra desmerecer os outros, se fosse só apertar o Q todo mundo jogaria igual ao Faker com o Ziggs.
A questão é que a pessoa acaba jogando contra tal champion, e geralmente é mais fácil das pessoas se adaptarem a ele, por exemplo um Master Yi, dai acaba tomando um outplayed pra esse champion (no caso o Yi), dá um rage danado dentro e fora do jogo, e tem que por um motivo pra ter perdido o game, sem ser o próprio erro é claro...e isso não é direcionado ao Leirbag, isso acontece com todos inclusive comigo, é impossível não dar rage com um champion desse, a não ser que você seja um monge, ou não jogue League of Legends. xd
Última edição por Zhaphirusz; 01-06-2014 às 22:33.
A diferença é que com Ziggs e Nidalee, apertar Q SEMPRE é benéfico pra você. Farmar, acertar skillshot, foda-se, você taca uma lança qualquer, no jogo mesmo um challenger VAI tomar uma lança e perder metade da vida. Qual o risco pra Nidalee ficar apertando Q? Nenhum. Qual o risco da LeBlanc usar o combo dela e tomar um outplay? Bem plausível.
Essa é a diferença. Não existe counterplay pra lança da Nida e pra clear wave do Ziggs. Você simplesmente aceita. Se isso não fosse verdade, Nida não tomaria rework como estão planejando.
Vlw qm respondeu sobre o farm ou sobre MF, mas então eu achei maneiro até a MF como adc, mas preciso explorar mais as skill dela, ela é skillshot? me deu a impressão que fosse, mas nem lembro de usar mt skill.
Mas então, vi nas builds ai e a galere não usa Gume qnd usa Dançarina Fantasma, ou apenas não usam Gume, não é bom os 2? já que Gume da AD e passivo dele da 50% no critical a mais.
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
Nada a ver, gume é um dos principais itens pra um adc, que depende basicamente do AA pra ter dano, e o gume além de dar bastante ataque, dá acerto critico.