Página 3103 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 210326033003305330933101310231033104310531133153320336034103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31.021 a 31.030 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Mais do que Ziggs...
    Não vou falar que Ziggs é difícil, mas falar que não precisa de dedos é mentira.

No Q você tem que ter noção de como pinga a bola e o max range. O W é BEM complicado de acertar com perfeição quando é pra deslocar o inimigo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Badass Ver Post
    30/0
    go big or go home
    parece eu jogando de kayle

30/0/0 foda-se o mundo foda-se a soloq

falando em soloq

Nego dando rage no chat porque eu pickei Karma na Morgana, =')

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LeBlanc precisa de dedos.

Nidalee/Ziggs precisa de um só: só apertar q
    A dificuldade do combo não é só o que conta pro champion ser hard ou não...
    Eu até concordaria sobre a Nidalee, já que ela praticamente é posicionamento e poke, mas quem colocaria a Nidalee como um champion dificil de se jogar?
    Agora Ziggs é um pouco, ou melhor, bem diferente, já que a bomba pinga e tem as maneiras certas de usar o W, mas de certa maneira ele também não é um champion muito dificil.
    Agora para ser bem sincero, se for pegar de uma maneira geral, teoricamente qual a dificuldade em jogar o joguinho? a mecânica dos champions da mesma classe é sempre bem semelhante, isso inclui posicionamento entre outras coisas, as funções mudam um pouco, a quantidade de itens a se usar geralmente é de 1 a 3 (sem contar a trinket)...Mas mesmo assim se você pegar o competitivo BR e o competitivo Coreano vai ver a diferença gigantesca, tanto em time como individualmente, de tão grande a diferença que é que quando SuNo chegou no Brasil ele simplesmente solou o Kami antes do level 6, isso que o Kami até então era o invencivel mid lanner BR.
    Se fosse só apertar Q, o Bronze seria um mito.
    Última edição por Zhaphirusz; 01-06-2014 às 21:47.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falando em soloq

Tem gente que defende que Garen super countera o lagarto, sendo o pior counter dele, mas quem olha este histórico ai logo pensa: Negoço é ter dedos.

Assim até mesmo um Renek que é "super counterado por Garen", ganha de um Garen.

E porra, agora todo histórico que eu vejo um Lee Sin, eu fico olhando se ele foi bem ou não em Build e KDA....

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    A dificuldade do combo não é só o que conta pro champion ser hard ou não...
    Eu até concordaria sobre a Nidalee, já que ela praticamente é posicionamento e poke, mas quem colocaria a Nidalee como um champion dificil de se jogar?
    Agora Ziggs é um pouco, ou melhor, bem diferente, já que a bomba pinga e tem as maneiras certas de usar o W, mas de certa maneira ele também não é um champion muito dificil.
    Agora para ser bem sincero, se for pegar de uma maneira geral, teoricamente qual a dificuldade em jogar o joguinho? a mecânica dos champions da mesma classe é sempre bem semelhante, isso inclui posicionamento entre outras coisas, as funções mudam um pouco, a quantidade de itens a se usar geralmente é de 1 a 3 (sem contar a trinket)...Mas mesmo assim se você pegar o competitivo BR e o competitivo Coreano vai ver a diferença gigantesca, tanto em time como individualmente, de tão grande a diferença que é que quando SuNo chegou no Brasil ele simplesmente solou o Kami antes do level 6, isso que o Kami até então era o invencivel mid lanner BR.
    Se fosse só apertar Q, o Bronze seria um mito.

Por isso que eu defendo que é pura bobagem essa história de champion mono-dedo etc, uns 90% dos MOBA da vida são noção de jogo como um todo (posicionamento, quando atacar, quando recuar, teamplay, hora de splitar, hora de juntar, entre inúmeras outras coisas)

Publicidade:

http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    Por isso que eu defendo que é pura bobagem essa história de champion mono-dedo etc, uns 90% dos MOBA da vida são noção de jogo como um todo (posicionamento, quando atacar, quando recuar, teamplay, hora de splitar, hora de juntar, entre inúmeras outras coisas)
    Pois é, e isso não é só em MOBA, muitos jogos depende pra caralho de posicionamento entre outras coisas, exemplo o próprio Tibia, o que seria um pobre de um Druid no meio da war?
    Óbvio que tem champion que são bem hards, mas isso não é motivo pra desmerecer os outros, se fosse só apertar o Q todo mundo jogaria igual ao Faker com o Ziggs.
    A questão é que a pessoa acaba jogando contra tal champion, e geralmente é mais fácil das pessoas se adaptarem a ele, por exemplo um Master Yi, dai acaba tomando um outplayed pra esse champion (no caso o Yi), dá um rage danado dentro e fora do jogo, e tem que por um motivo pra ter perdido o game, sem ser o próprio erro é claro...e isso não é direcionado ao Leirbag, isso acontece com todos inclusive comigo, é impossível não dar rage com um champion desse, a não ser que você seja um monge, ou não jogue League of Legends. xd
    Última edição por Zhaphirusz; 01-06-2014 às 22:33.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A diferença é que com Ziggs e Nidalee, apertar Q SEMPRE é benéfico pra você. Farmar, acertar skillshot, foda-se, você taca uma lança qualquer, no jogo mesmo um challenger VAI tomar uma lança e perder metade da vida. Qual o risco pra Nidalee ficar apertando Q? Nenhum. Qual o risco da LeBlanc usar o combo dela e tomar um outplay? Bem plausível.

Essa é a diferença. Não existe counterplay pra lança da Nida e pra clear wave do Ziggs. Você simplesmente aceita. Se isso não fosse verdade, Nida não tomaria rework como estão planejando.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falando em soloq

Faltou AP nessa Karma ai!

UHAHUAHUAHUAUHUA

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw qm respondeu sobre o farm ou sobre MF, mas então eu achei maneiro até a MF como adc, mas preciso explorar mais as skill dela, ela é skillshot? me deu a impressão que fosse, mas nem lembro de usar mt skill.

Mas então, vi nas builds ai e a galere não usa Gume qnd usa Dançarina Fantasma, ou apenas não usam Gume, não é bom os 2? já que Gume da AD e passivo dele da 50% no critical a mais.
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada a ver, gume é um dos principais itens pra um adc, que depende basicamente do AA pra ter dano, e o gume além de dar bastante ataque, dá acerto critico.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem