Página 3095 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 209525952995304530853093309430953096309731053145319535954095 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 30.941 a 30.950 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Aquele momento em que causarei um caos enorme:

Spoiler: :O

Abçs.
    Não discordo. Akali é excepcionalmente fácil de se aprender a jogar e tem um kite de habilidades absurdamente simples. O grande "problema", é que a diferença entre uma akali ruim e uma akali pro é separada por um abismo ABSURDO. A lane phase dela é uma das mais fracas no mid. Champion melee, com apenas 2 skills que dão dano antes do level 6, sendo que a única skill ranged é a marca, que tira 30 de dano por aplicação se você não estourar ela com um atk básico.

Akali é um dos champs mais fáceis de se counterar, tanto na lane phase quanto nas tfs. Tu não precisa de noção do champion pra jogar com ela e pegar algumas kills... mas sim noção de jogo. Posicionamento, mecânicas de mid e noções grandes de UTF (under turret farming).

Eu não teria porque mentir - e, em todo caso, os números não me permitem -, quando digo que demorei muito pra aprender como carregar um jogo de Akali (haja visto as problemáticas citadas quanto a facilidade de counterar ela em tfs e na lane). É só analisar meu histórico com ela na season 3 e comparar com meu histórico com ela na season 4.

Vejam bem:

Season3
    KDA: 11.9 / 7.9 / 6.4
    W/L: 64 / 52
    Winrate: 55.2%

Season4
    KDA: 12.3 / 6.1 / 6.5
    W/L: 84 / 42
    Winrate: 67%

-

Resumindo: Akali tem uma mecânica individual bem simples. Mas conseguir carregar um game em high elo de Akali é pra poucos. Você pode estar 10/0 e perder o game porque não fez porra nenhuma nas tfs.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    17-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Como assim tu acha que um Vlad tem nível de dificuldade? o_O

Em termos de point and click, ele tem 1 skill que não é target, que é a ultimate, o resto do kit só clicar no adv e apertar o botão, aliás W e E nem precisa clicar no adversário.

Quanto a dificuldade, no site do LoL Vladimir é se não me engano o champ com a menor dificuldade, enquanto Cassiopeia é nota 10 por exemplo, Vladimir é 2, não que as notas definam a dificuldade mas dão uma base.

O que exatamente tu acha difiicil em Vladimir? wtf
    A mesma dificuldade que fala que Fizz é 8/10, e que Ashe é 4/10.

Ashe é um bom adc ainda, mas não é nem um pouco fácil, e Fizz, tudo que precisa é pegar a manha do Q e do E, que tu zera o bonequinho praticamente. Eu disse: PRATICAMENTE!!! EU DISSE PRATICAMENTE!!!!!

E por fim, a mesma dificuldade que indica Diana como 4/10, e até hoje eu só vi 1 Diana que jogue bem, este é o Legendary Shark.

"A melhor espada fica na Bainha"

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até agora o champ que eu achei mais difícil é Annie, nem se compara com Orianna que dizem que é tão difícil.
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insanity Vultures Ver Post
    Até agora o champ que eu achei mais difícil é Annie, nem se compara com Orianna que dizem que é tão difícil.
    Está trollando, certeza.
    É o mid laner com burst mais simples, wtf, stun lock target praticamente.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Stun da Annie já da zone só de ver aquele negocinho girando...

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na realidade master yi é o mais difícil de todos

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O rapaz só joga com Thresh, sabe se lá quantos jogos de Thresh ele tem, joga com ótimo fps e com ótimo ping, e ainda assim consegue errar hooks fáceis, querendo falar de mim HUAHUAHUA é rir pra não chorar

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Vlad não é fácil não cara, essa birra toda só porque o cara falou que Akali é fácil de se jogar não é justificada, ueahaeuhae
    Como eu já disse, Akali é fácil de se jogar. Pra mim ela está no grupo de mais de 100 champions que é bem fácil de se jogar, não vejo dificuldade alguma ué.

Agora, como já perguntei pro Grimmt, pergunto agora para você: o que torna o Vlad dificil?

Hoje perguntei para 2 amigos diamante que sei que sabem jogar de Vlad e ambos responderam a mesma coisa, que Vlad não tem um nível de dificuldade grande, e sim o contrário.

Logo, caro Edu ou até o Grimmt, o que faz vocês pensarem que Vlad tem grande nível de dificuldade? =)

Falaram da Shyvana: Eu SEMPRE rusho o E nela, independente da matchup. A única ordem de skills que eu mudo é entre Q e E, e só.
    Pô Edu tá fazendo errado isso aí. Na maioria dos casos você tem que rushar o W.

Na Shyvana sempre que for uma matchup que vai ter uma troca mais longa, você tem que rushar o W. Se for enfrentar uma Irelia, um Jax, qualquer champ que você sabe que a troca pode demorar um pouco, rushe o W.

O W com rank maximo vai dar quase x3 mais dano do que o E desde que você use AA no adversário pra prolongar o W.

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Está trollando, certeza.
    É o mid laner com burst mais simples, wtf, stun lock target praticamente.
    Não estou trollando, não lembro com qm falei isso no jogo na época que tentei jogar de Annie e a Oriana tava FW, sério cara, Annie é hard, juro pra ti.
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.twitch.tv/painolleh

olleh joga muito, da calls mt boas e diz pro time jogar certinho. Praticamento lidera hahhaha
    LoL ->Insanityyyy

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    O rapaz só joga com Thresh, sabe se lá quantos jogos de Thresh ele tem, joga com ótimo fps e com ótimo ping, e ainda assim consegue errar hooks fáceis, querendo falar de mim HUAHUAHUA é rir pra não chorar

Como eu já disse, Akali é fácil de se jogar. Pra mim ela está no grupo de mais de 100 champions que é bem fácil de se jogar, não vejo dificuldade alguma ué.

Agora, como já perguntei pro Grimmt, pergunto agora para você: o que torna o Vlad dificil?

Hoje perguntei para 2 amigos diamante que sei que sabem jogar de Vlad e ambos responderam a mesma coisa, que Vlad não tem um nível de dificuldade grande, e sim o contrário.

Logo, caro Edu ou até o Grimmt, o que faz vocês pensarem que Vlad tem grande nível de dificuldade? =)

Pô Edu tá fazendo errado isso aí. Na maioria dos casos você tem que rushar o W.

Na Shyvana sempre que for uma matchup que vai ter uma troca mais longa, você tem que rushar o W. Se for enfrentar uma Irelia, um Jax, qualquer champ que você sabe que a troca pode demorar um pouco, rushe o W.

O W com rank maximo vai dar quase x3 mais dano do que o E desde que você use AA no adversário pra prolongar o W.
    já falei, tem matchups que simplesmente você tem que ser foda pra caralho pra não ficar 0/15
    por exemplo
    vs irelia
    vs riven

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem