Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Faz tempo que não jogo esse jogo, jaja dropo de liga por inatividade =/
Mas algumas coisas nunca mudam,aahhaha.
Pô uso o Renekton também, um dos meus mains, e citei ele.
A verdade é que nesse jogo, dos 119 champs, mais de 100 são fáceis de se jogar.
Eu acho o Vladimir bem fácil, o kit dele é fácim. Obviamente ele é fraco early game, se enfrentar determinados champs tende a perder, mas sobre o nível de dificuldade dele eu fico com o que o site do LoL diz com ele tendo um nível bem baixo.
Pra mim, somente 15~20 champs exigem um bom nível de habilidade. Todos os outros 100+ champs nem exigem.
Vlad champ fácil ESAUHSEAHU
Lee Sin too easy
Thresh easy easy
LeBlanc so damn easy
O que precisa de dedo é Renekton, Wukong, Warwick e Akali.
Definam uma coisa, o champ ser fácil de jogar é uma coisa. AH EU ACERTEI O Q DO LEE, SOU FODA. E tu pegar e aplicar as mecânicas e habilidades desse champ num nível elevado é outra. Yasuo meu irmão de 15 anos tá jogando com ele e achando fácil, pq "é" fácil jogar, mas joga bem é outra coisa .-.
PS: Ele é lv 23.
Menos Yi, Yi é o o champ mais monodedo desse jogo, qualquer retardado mental apertar R, E e Q, Q, Q, Q = Pentakill.
Última edição por Zeph; 31-05-2014 às 00:59.
Passando pra falar que o Grimmt foi solado várias vezes pelo Mana, gg izi.

UHAUAHUHUAHUHAAUH
Darkon fazendo darkonisse
Vlad não é fácil não cara, essa birra toda só porque o cara falou que Akali é fácil de se jogar não é justificada, ueahaeuhae
Akali realmente é fácil de se jogar, porém quem sabe jogar com ela em um nível um pouco mais avançado faz muito estrago no joguinho, independente de quem ele enfrenta na lane (aka Serafan).
##
Falaram da Shyvana: Eu SEMPRE rusho o E nela, independente da matchup. A única ordem de skills que eu mudo é entre Q e E, e só.
Quanto a build, dificilmente eu mudo do "padrão": Botrk -> botas de mercúrio -> (Randuins OU semblante OU veu da banshee) -> Mais armadura/mais MR.
BotRK é o ÚNICO item que eu buildo nela de dano direto, e sempre carrego as partidas com essa build (tô com 83% de winrate com ela com KDA médio de 6.5/3.2/6.7 em 6 partidas).
Notem que carregar a partida nem sempre é terminar com o maior número de kills. Estar forte, levar torres e objetivos e dar calls boas é o que mais carrega nesse joguinho.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.

Toplane era sempre minha pior lane, aí depois que criamos o timezinho do TibiaBR eu comecei a treinar essa role e sei lá, to subindo elo só jogando no top (10w 5L em rankeadas até agora).
Essa partida aí foi bemm hard, porém dei FB no level 3 e depois o snowball foi gigantesco. Meu time era muito perdido, então nas teamfights eu cagava pro resto do mundo e ria RETO nos carries dos caras, na última luta tive que solar o Draven 2x porque ele tava de GA (randuins op haha), nem mesmo a Leona + Singed conseguiram me parar lol
E eu sempre achando "ahh, tem 2 caras Platina 2 no meu time, vão me carregar ctz", aí quando chego no game eu é que carrego os cara, tendi ._.
__________________________________________________ ___________________________________
Edit:
Sempre me falaram "ah, o Edu nunca joga ranked, tem que começar a jogar logo", e eu sempre respondi "tô treinando, vou jogar ranked a hora que eu achar que tô bem mecanicamente e tals".
Well, essa longa espera de treinamentos tryhard em normal game deu certo xD
Win streak OP, pulei duas ligas e tô Ouro II já, com apenas 19 partidas jogadas!
![]()
Última edição por Edu Apokalipse; 31-05-2014 às 07:41.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.