Double P
Sou do sangue do dragão mlk, fui stompado hard na lane phase, segurei pro late, ggwp
Grande daenerys
Placement é relativo, eu fui o único que terminou 5/5 e caiu Bronze III --'.
Gabs upando elo demais, pqp .-.
UAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHUAHSUA
+REP
btw, fui testar warwick com lagarto pra ver se o dano ficava legal mesmo sem ff:
Ultimate + Botrk = Tristana morta. The wolf power. Nota: após o jg adversário errar smite e perder barão, fiddle disse "agora sou que nem a bruna surfistinha: nao vou dar kill, vou eh distribuir. pode vim dragon to free kill" HUAHUA
Carregou hard.
Na real eu curti esse jogo. Eu tomei uma surra no top, fiquei um bom tempo uns 40~50 minion atrás, n conseguia farmar, o wukong cagou pra mim no top e segurou o resto, enquanto o fiddle morou no top, deram uns 3 dives em mim e tals. Só que eu fui esperto, buildei certinho, vi que tava apanhando, fiz tank pra quando chegar na tf eu fazer alguma coisa, puxei top, dei tp bot levei torre, dei tp no dragon pra ajudar meu time, fiquei dando peel pro apc e pro adc.
O wukong ainda largou o baron com 1k de vida pra pular no time adversário em vez de smitar, perdemos baron, ai depois fizemos baron certo, lutamos certo as tfs e ganhamos.
Eu gostei porque foi bem equilibrado e dificil, não foi stomp, mas se eu tivesse buildado errado a gente teria perdido hard.
Se tu desiste fácil recomendo nem jogar ranked. Soloq é aonde tu mais vai encontrar nego ruim, desesperado por elo jogando com champions do "gg". Tirando o fato de que sua família inteira vai ser xingada, você vai ter que aprender a lidar com isso tudo e ainda carregar esses otarios na maioria das vezes pra conseguir subir. Infelizmente é assim que funciona. Não existe essa de eu sou bom para o meu elo e faço minha parte em cada partida.
Edit:
Parabéns, edu! E vê se pega leve com os normal game dos brother agr pls ]:
#Edurumoaoplatina
Última edição por slann; 28-05-2014 às 21:07.
League of Legends: Slann
Digo mais, e isso vem de um dos caras mais ragers desse jogo: ache algo que te relaxa, muta todo mundo assim que começar a merda e só joga. O que mais tem é nego q dá fb aos 2 min e já manda "gg", é nego que não entende do jogo e não sabe que o champ é late game, é nego que não sabe fazer tf.
Eu só comecei a melhorar quando parei de digitar e comecei a jogar. E mais, eu preciso estar ouvindo música pra relaxar, se eu jogo sem música as chances de eu ficar puto são bem maiores.

Esses esqueminhas são uma das coisas mais idiotas que rolam por ai, não tem nada a ver. O que importa mesmo não é apenas a vitória ou derrota mas sim o MMR dos aliados inimigos, por exemplo, já fiz 8/2 em duas contas que nunca jogaram jogos ranqueados, uma ficou Silver II e outra Gold V, e também já vi muitas contas 10/0 irem Gold III e não V, 3/7 indo para Silver V e Bronze III, etc etc etc.
Última edição por Bryantt; 28-05-2014 às 22:09.
E como funciona o nível dos aliados/inimigos que tu puxa?
É simplesmente um sistema de win/loss nos normal games anteriores ou eles avaliam algo mais especifico da tua gameplay?
@edit
botei 2k de RP com a intenção de comprar 2 heroes de 6300 ou 1 de 6300 e outro de 4800, na teoria prefiro nessa ordem: mid>top>jungle
Ziggs é compra quase certa, parece bem legal o jogo dele, mas a dúvida ta na outra escolha, entre as principais opções estão Yasuo (parece MUITO divertido e tem a possibilidade de ser usado no mid e no top), Lulu (mid, top e supp) e Orianna (se pa o mid que mais me agradou, só que custa 4800ip, acho que seria melhor focar os RP nos de 6300).
A dúvida maior ta entre Yasuo e Lulu mesmo, meu medo da Lulu é ela tomar nerf, acham que tem a possibilidade? Qualquer dica/sugestão seria daora
Última edição por Karakil; 28-05-2014 às 23:25.