Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Partidas normais não influenciam em ranked, e a própria imagem tem a informação de derrotas e vitórias na série melhor de 10 (6/4), é possível ir solo ou duo.
Uma conta que vai na primeira vez em jogos ranqueados não consegue chegar em Ouro com 6 vitórias em 10 jogos, é que a divisão da temporada passada conta para a melhor de 10 da temporada subsequente. Pra você ter ideia, na conta que estou jogando agora fiz 2 vitórias e 8 derrotas na melhor de 10, caí Ouro II pois a conta era Platina na temporada passada.

Pois é, esse sistema pelo que me parece é bem legal. Ele deve levar bastante coisa em consideração antes de "jogar" um invocador numa liga.
Na season 3 eu catei Ouro V com apenas 50~ partidas ranqueadas jogadas e meu MMR era bastante alto.
Quanto as partidas normal game eu tenho umas 680~ vitórias e umas 630~ derrotas.
Nessa minha MD10 aí, eu joguei as quatro partidas iniciais com o Serafan (ganhamos 2 e perdemos 2) e depois eu joguei solo até fechar as 10, fechando em 6/4.
Sei lá, acho que o elo "inicial" tá de bom tamanho. Eu sinto que meu gameplay com certeza é lá pelo Platina, pois treinei muito em todas as roles antes de começar a jogar minha MD10 e sinto que dessa vez não terminarei apenas com a bordinha de ouro hehe
Dessa vez tô jogando tranquilo e sem aquele "medo", porque sei lá, o segredo de vencer o jogo são três passos bastante simples:
- Saber carregar com o champion que você joga (ou seja, se você pegar kill com ele saber como aproveitar isso da melhor forma).
- COMPRAR WARD! sério, se você voltar base e sobrar gold SEMPRE COMPRE WARD, independente se o seu time comprar ou não. Tem sites que mostram isso, vocês podem ver que a média de wards que compro por partida é sempre umas 5~6 normais e umas 2~3 pinks (independente da role, até jogando como ADC eu compro esse número de ward as vezes). Isso ajuda MUITO o time, mesmo quando tem aqueles retardados que não sabem recuar quando você pinga e tal.
- E por último mas não menos importante: Cair num time onde o povo saiba ser carregado. Sério, já aconteceu diversas vezes de eu ficar muito mas muito forte e o time nunca me acompanhar nos objetivos do jogo: Não forçar torres, não forçar dragão/controlar buffs etc, os caras geralmente preferem se atirar em forçar barão e dar throw no game. Se você cair num time onde ninguém tem noção de jogo e de objetivo, será muito difícil vencer.
Sei lá, é issoAgora todo tempo que eu for jogar lol vou focar nas rankeds, pra pelo menos buscar a galerinha aqui do fórum, já que eu demorei séculos pra começar as rankeadas, ueahuaehae
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
O sistema sabe reconhecer sua noção de jogo e habilidade mecânica ou acaba se sobressaindo K/D/A e W/L?
Em minha primeira MD10 gostaria de cair em no mínimo silver direto.
O sistema so vai levar em conta suas win/losses e o nivel dos adversarios q vc foi contra nas suas partidas.As vezes você pode ganhar menos partidas mas se foi contra oponentes bons no geral vc vai ficar bem colocado ate.
k/d/a não influencia em nada na sua colocação, vc pode fazer 0/10 em todas as partidas mas se ganhar teu mmr vai subir.
em geral ganhar 4-6 partidas da md10 vc deve cair silver v pelo menos.

K/D/A não influencia em nada na pontuação, o que importa realmente é taxa de vitórias e o MMR relativo ao seu time e o adversário nesses jogos, número de vitórias e derrotas pode ser irrelevante afinal de contas um cara 50/10 é bem superior a um 900/850, por exemplo.
Se K/D/A influenciasse imagina como séria os main suportes/jungles, que dificilmente tem K/D/A de um mid laner/adc.
Última edição por Bryantt; 28-05-2014 às 16:13.
essa depêndencia de vitória me incomoda, a frase "cada um tem o elo que merece" não tem sentido nenhum
algumas pessoas conseguem jogar bem e carregar idiotas
outras pessoas jogam tão bem mas somente quando tem a colaboração da equipe
eu por exemplo se vejo um cara logo nos picks tentando quebrar metagame e dar uma de inovador (draven jungle) eu já desanimo desde o primeiro segundo de jogo e não tenho o mesmo desempenho que teria se fosse um jungler correto
Se o top ou mid começa a morrer muito solado
se o nosso jungler tem potêncial agressivo mas fica passivo a lane phase inteira enquanto o jogo jungler ganka em todos os lugares
etc etc etc, enfim, quando eu vejo muita merda eu não tenho como carregar porque eu perco totalmente a vontade de jogar e já dou o jogo como perdido
KDA não influencia em porra nenhuma. A primeira MD10 funciona assim:
0/10 - Bronze 5;
1/9 - Bronze 4;
2/8 - Bronze 3;
3/7 - Bronze 2;
4/6 - Bronze 1;
5/5 - Prata 5.
...
Se fizer 10/0 dá pra pegar Ouro 5, direto.
---------------
As cinco primeiras foram comigo, seu asno (heuaheua ♥)... 3/2, sendo que as duas derrotas foram as que tu foi Last Pick e teve que jogar botlane. Pegou um suporte 0/14 e um adc com 100 de farm em 32 minutos.
Ou você aprende a jogar com caras doentes que vão fazer Draven jungle ou sair 0/12 de Olaf top contra um Master Yi... ou você desinstala o jogo. Essas merdas serão presentes em 50% dos teus jogos em solo queue.
A moral é que com o tempo de jogo, você simplesmente aprende que... a derrota, você já tem ao entrar na partida. Se desistir, porque tem troll, você simplesmente aceitou o rumo natural das coisas. De modo contrário, se você ganhar um jogo - difícil ou fácil -, você quebrou o curso padrão da solo queue.
Em elos baixos, você vai jogar contra 7 ou 8 jogadores. Se quiser subir de elo, deve aprender a carregar o game sozinho (no máximo, com apenas 1 ou 2 aliados que tem alguma noção de game). Sim, é quase impossível quando você é iniciante, jogando em tiers iniciantes. A expressão "cada um tem o elo que merece", vem daí. Essa é a razão pela qual, no jogo mais jogado do mundo, apenas 30k jogadores estão no Platina ou superior.
Última edição por Serafan; 28-05-2014 às 17:09.