PLOT TWIST
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
PLOT TWIST
Acho que o Kishimoto contratou alguém do 9gag para escrever o roteiro dele, porque tá tenso esse tanto de plot twist que está acontecendo.
Daqui a pouco o Jiraya aparece como vilão, não é a toa que ele tinha chifres...
"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren
Eu fiquei com pena da Sakura nesse capítulo ;-;
Vi na página do facebook Itaxe Otirra [Edo Tensei]
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Esse capítulo foi muito bom, caraio.
Sasuke destruindo a Sakura com uma frase, os sonhos dos times de konoha foram muito bem feitos, ri demais do sonho do Lee lol, mas o final muda muita coisa.
O vilão é o Obito.
Opa, na verdade é o Madara, plano era todo dele.
Opa, peraí, Madara down, Kaguya reborns
Sasuke rachou a sakura. Acho é pouco.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
hueahuaehueahuaehueaae
achei pouco
Hypou tanto o Madara pra ele nem ser o vilão final.
O vilao final é o pai da Kaguya, esperem e verão.