Postado originalmente por
Mathss
Não foi exatamente uma crítica, hahuahauhau, só achei estranho mesmo...
Eu to ligado cara, eu falei aquilo pra zoar, é que tem nego que enfia tanta pimenta no cu que fica falando bosta sem saber. Eu sei que você não falou de crítica, eu fui só brincar com você =)

Postado originalmente por
Maths
Eu achando que o cara do vídeo tava trollando, e fui olhar no probuild, parece que Kayle de fato usa Runnaan, e parece, também, junto com isto, que eu falei abobrinha, huahuahuahahua
Quais outros champs ainda usam Runnaan? E virou um item de AP ou para ADCs que não usam crítico(se é que existe) foi?
Você falou que Kayle é melee, só que quando você pega o lv 5 no E o cooldown fica mt pequeno, você fica tipo 1 segundo melee no máximo, se estiver de blue. Então praticamente ela é ranged. O Runaan pra ela funciona por 2 motivos: ela fica MT forte com atk speed, junta a passiva dela com o Nashor's Tooth e você leva torre MUITO rápido, e na teamfight você ainda bate em geral com o Runaan, aplicando a sua passiva em geral.
Eu não gosto mais da Kayle burst não, depois que nerfaram o Q, agora com essa build que geral faz na korea, ela fica tipo um Jax no split, e quase ninguém para ela no x1.
Agora, se funciona pra outro hero, na minha cabeça não. Só pra Kayle mesmo. Agora, só high-elo pode pensar isso que eu pensei e fazer né, ai ai, nego precisa se preocupar com outras coisas em vez de se preocupar com a porra do jogo dos outros.