Página 3049 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 204925492949299930393047304830493050305130593099314935494049 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 30.481 a 30.490 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    30-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece zueira e já me xingaram muito por fazer Runnan em Kayle, mas fica muito bom e você vira um monstro do split push e sustain. Fora o fato do attack speed adicional fazer sua passiva acumular mais rápido, consequentemente mais dano. Essa build é quase tão boa quanto a de burst total, depende mais do que o time precisa ou da função que você quer ter no jogo. Leirbag pode confirmar, fica MUITO forte UAHUAHAHUAHUA

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Ah mas claro, se o pro high elo usa, claramente você amador low elo pode usar que dá certo... UASHUAHSUAHUSHAUS como você é ridiculo moleque, como você é ridiculo.

Você que tem que fechar esse cu que você chama de boca.

Ah e esse teu "sou gold faço build que quiser"... acho que não é necessário você falar isso pro Maths, ou será que devemos relembrar que você ficou Prata IV ~ Prata III por vários meses e só subiu pro gold após varios duos seguidos com amigo que joga bem? Fora que você tá lá no fundo do Gold IV, tem nem 5 PDL, se continuar jogando ranked sem apelar pra duo vai cair pro prata rapidinho, então vamo baixar a bola aí seu ridiculo.
    Lê a porra em branco do meu post pro maths antes de falar merda.

Você nem sabe da minha vida, nem to jogando ranked, alias, nem tava mais jogando essa porra, mas não devo satisfação pra alguém como você.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lots of tretas, adoro ver esse tipo de briga tosca.

Tava jogando uma aqui, testar essa build de kayle, meu lee tava 0/7 com 10 minutos, perdeu first blue, não sabia smitar, resolvi feedar.

O que leva um ser humano a ver 4 caras do time inimigo, pular em cima, você perto dele, ele morrer e ele te chamar de lixo por não ir ajudar, tipo, para que os cara não conseguem analisar e notar que vai dar merda.

Fazendo estilo leirbag de kayle, morrer 2x e ragequit.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OH NOES ESTOU AFUNDADO POR ISSO TO GANHANDO 28 PDL POR PARTIDA MDSSSSSSSSSSSSSS ALGUEN ME SALVA DESSE ELOHEL PLSSSSSSSSSSSSSS

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post

OH NOES ESTOU AFUNDADO POR ISSO TO GANHANDO 28 PDL POR PARTIDA MDSSSSSSSSSSSSSS ALGUEN ME SALVA DESSE ELOHEL PLSSSSSSSSSSSSSS
    Swain 56 de farm aos 23 minutos.
    Shen com Sunfire Cape de first item contra um time AP.
    Elise com Spirit Stone aos 23 minutos.

Kennen do seu time 7/2. Evelynn 8/3...

É garoto, você carregou esse game hard HUAHUAHUAHUA

Publicidade:

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só chora cara eu sou gold eu posso fazer a build que eu quiser e carregar, só aceita.

só pensar um pouco que você entende runaan pra kayle, só ver stream coreana que vc também descobre
    Não foi exatamente uma crítica, hahuahauhau, só achei estranho mesmo...

https://www.youtube.com/watch?v=Ei-T...feature=gp-n-y

Eu acho só que você deveria calar a porra da tua boca antes de falar merda =)
    Eu achando que o cara do vídeo tava trollando, e fui olhar no probuild, parece que Kayle de fato usa Runnaan, e parece, também, junto com isto, que eu falei abobrinha, huahuahuahahua

Quais outros champs ainda usam Runnaan? E virou um item de AP ou para ADCs que não usam crítico(se é que existe) foi?

EDIT:

Só agora que vi o post em branco da Kayle, acho que o motivo é que quem usa Range, e ao invés de fazer AD, faz AP, e de preferência, tem algum acréscimo de AP nos golpes, pode usar velocidade de ataque sem se preocupar com a deficiência em crítico que a Runnaan tem, que nem um ADC se preocupa, acertei?

Quais outros champs usariam isto?
    Última edição por Mathss; 17-05-2014 às 21:52.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Não foi exatamente uma crítica, hahuahauhau, só achei estranho mesmo...
    Eu to ligado cara, eu falei aquilo pra zoar, é que tem nego que enfia tanta pimenta no cu que fica falando bosta sem saber. Eu sei que você não falou de crítica, eu fui só brincar com você =)

Citação Postado originalmente por Maths
    Eu achando que o cara do vídeo tava trollando, e fui olhar no probuild, parece que Kayle de fato usa Runnaan, e parece, também, junto com isto, que eu falei abobrinha, huahuahuahahua

Quais outros champs ainda usam Runnaan? E virou um item de AP ou para ADCs que não usam crítico(se é que existe) foi?
    Você falou que Kayle é melee, só que quando você pega o lv 5 no E o cooldown fica mt pequeno, você fica tipo 1 segundo melee no máximo, se estiver de blue. Então praticamente ela é ranged. O Runaan pra ela funciona por 2 motivos: ela fica MT forte com atk speed, junta a passiva dela com o Nashor's Tooth e você leva torre MUITO rápido, e na teamfight você ainda bate em geral com o Runaan, aplicando a sua passiva em geral.

Eu não gosto mais da Kayle burst não, depois que nerfaram o Q, agora com essa build que geral faz na korea, ela fica tipo um Jax no split, e quase ninguém para ela no x1.

Agora, se funciona pra outro hero, na minha cabeça não. Só pra Kayle mesmo. Agora, só high-elo pode pensar isso que eu pensei e fazer né, ai ai, nego precisa se preocupar com outras coisas em vez de se preocupar com a porra do jogo dos outros.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw pela explicação, huahuahua, nem me toquei que seria por causa do ativo da Runnaan, huahahua

Darkonis:

Cara, não querendo defender ninguém, nem puxar o saco de ninguém, mas na partida lá, mesmo o time inimigo sendo ruim, só quem não morreu no time do professor estressado foi a bot lane, além de que ele tem 10 assists...

Ele pode até não ter carregado o jogo, mas acho que não foi bagagem não, participou tanto quanto a Eve e o kennen...

Posso estar errado, sei lá

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Ele pode até não ter carregado o jogo, mas acho que não foi bagagem não, participou tanto quanto a Eve e o kennen...

Posso estar errado, sei lá

Não tá errado, qualquer um olhando a SS percebe que todas as lanes stomparam, gg easy aos 20.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Não tá errado, qualquer um olhando a SS percebe que todas as lanes stomparam, gg easy aos 20.
    Só pro Darkonis que eu fui carregado né, só subi por duo, etc.

O pior cego é o que não quer ver.

Descanse em paz durante o ban, Darkon

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem