Página 981 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 48188193197197998098198298399110311081 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.801 a 9.810 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UP

Propaganda do último post que fiz no Animecote, sobre os dez piores animes já feitos, segundo notas do MyAnimeList;

http://animecote.blogspot.com/2014/0...ja-feitos.html

Qual o sentido em fazer um post falando apenas de animes ruins? Não faço ideia

Dard*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal desse blog curte fairy tail cheio dos fanservice .-.

To sempre passando la pra ler as novidades, muito bom e continuem o bom trabalho.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zeph Ver Post
    Pessoal desse blog curte fairy tail cheio dos fanservice .-.

To sempre passando la pra ler as novidades, muito bom e continuem o bom trabalho.
    Vlw, mas não saquei isso de Fairy Tail... A maioria ali ou nunca viu o anime (tipo eu) ou o dropou logo no início, que nem o webmaster Bebop.

O único que vê gosta é um cara que só participa dos podcasts, o Evilásio.

Dard*

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Vlw, mas não saquei isso de Fairy Tail... A maioria ali ou nunca viu o anime (tipo eu) ou o dropou logo no início, que nem o webmaster Bebop.

O único que vê gosta é um cara que só participa dos podcasts, o Evilásio.

Dard*
    E eu posso garantir que você não precisa nem chegar perto. Só tenho paciência com o mangá.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei como é feito o criterio e os participantes do podecast sobre temporadas, mas nesse daqui:

http://animecote.blogspot.com.br/201...primavera.html

Tipo, fairy tail tá com 4 maçãs, já dragon ball kai que em minha mera opinião é um anime superior está com 2,5 maçãs .-.

Sobre isso que tava me referindo.

Esqueci de comentar.

Eu estou acompanhando quase tudo que é anime de esportes, que meu deus, tá surgindo um monte, a formula é parecida, mas sempre dá uma variada.

O que mais tá chatinho atualmente é yowamushi pedal.

Publicidade:

Última edição por Zeph; 18-05-2014 às 12:51.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, as maçãzinhas são a média de notas dadas por cada um na gravação... Mas quando um anime só recebe nota de apenas uma pessoa, tem um asterisco ao lado dela, e tanto Dragon Ball Kai, quanto Fairy Tail foram vistos pelo mesmo sujeito, Luk, um convidado que sempre participa dos podcasts de temporada.

De Fairy Tail nem tenho como falar algo; já de Dragon Ball, tipo, é só a saga mais ou menos de Majin Boo sem novidade alguma, pelo que ele explicou na gravação entendi o porque da nota baixa. Mas de todo modo, quando um anime recebe nota de apenas uma pessoa é comum ter essas diferenças maiores.

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 18-05-2014 às 18:00.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que história trist

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dos 26 animes que estou vendo consegui colocar 21 em dia; tenho 12 episódios não vistos aqui de 5 animes, sendo 6 só de Akuma no Riddle, do qual tenho medo de voltar a ver...

Mudou bastante coisa em relação a listinha que montei no mês passado, já que alguns animes pioraram muito e outros ficaram bem melhores.

1º Mushishi Zoku Shou - 9 /\ 1

2º Ping Pong The Animation - 8 \/ 1 - Perdeu o impacto inicial, mas ainda acho o melhor anime de esporte dessa temporada, e o que mais tem bem desenvolvido seus personagens

3º Haikyuu!! - 8

4º Sidonia no Kishi - 8

5º Soredemo Sekai wa Utsukushii - 8 - O MELHOR CASAL DA TEMPORADA

6º Isshuukan Friends. - 7 /\ 5 - O SEGUNDO MELHOR CASAL DA TEMPORADA, SÓ FALTA OS DOIS PARAREM DE SEREM TÃO IRRITANTEMENTE INOCENTES

7º No Game No Life - 7 /\ 1 - Tão bobo e errado, mas ao mesmo tempo tão irresistivelmente divertido.

8º Hitsugi no Chaika - 7 /\ 8 - Outro do qual acho tanta coisa errada e sem explicação na história, mas entretém, fazer o quê. E já confirmaram uma segunda temporada para outubro.

9º Bokura wa Minna Kawaisou - 7

10º Puchimas!!: Petit Petit iDOLM@STER - 7 \/ 4 - SE VALESSE PURAMENTE O GOSTO PESSOAL COLOCAVA ESSA FOFURA BEM MAIS ACIMA, MAS SERIA INJUSTO COM OS OUTROS

11º Gochuumon wa Usagi Desu ka? - 7 /\ 3

12º Baby Steps - 7 \/ 1

13º Ryuugajou Nanana no Maizoukin (TV) - 7 \/ 6 - Não nego que é divertidinho, mas 7 (de 11) episódios já se foram e a história está sem rumo algum

14º Black Bullet - 6 /\ 5 - SERIA ÉPICO CASO NÃO FORÇASSE LOLIS E OUTROS FETICHES OTAKUS NO MEIO DA HISTÓRIA.

15º Abarenbou Rikishi!! Matsutarou - 6 /\ 6 - Protagonista permanece odiável, porém a vida começou a devolver algumas de suas pancadas, e é bem interessante ver algo sobre sumô

16º Mahouka Koukou no Rettousei - 6 \/ 6 - MUITO BLÁ BLÁ BLÁ TÉCNICO E PROTAGONISTA SEM EXPRESSÃO PERFEITINHO DEMAIS, SEM CONTAR QUE PARECE NÃO TER PROBLEMA ALUNOS SAÍREM POR AÍ ENFRENTANDO TERRORISTAS E CORTANDO O BRAÇO DOS OUTROS. DE BOA, EU PEGUEI ÓDIO DESSE ANIME POR SE ACHAR TÃO SERIOUS BUSINESS

17º Mangaka-san to Assistant-san to The Animation - 6 \/ 4 - O ANIME MAIS MACHISTA DA TEMPORADA, ÀS VEZES SINTO VERGONHA DE ESTAR VENDO ISSO MESMO SENDO UM POUQUINHO ENGRAÇADO

18º Kantoku Fuyuki Todoki - 6

19º Gokukoku no Brynhildr - 6 /\ 1 - SUBIU, MAS A ARMS CONTINUA FAZENDO ADAPTAÇÕES PORCAS, COMO SEMPRE

20º Mekakucity Actors - 6 \/ 3 - SHAFT SE FERROU, NEM OS FÃS DO ORIGINAL ESTÃO GOSTANDO DE ALGO QUE EM 20 MINUTOS NÃO SABE CONTAR MELHOR UMA HISTÓRIA NARRADA POR UMA MÚSICA DE APENAS 4. PREVISÕES DE VENDA DE MÍDIA SÃO RIDÍCULAS.

21º Kanojo ga Flag wo Oraretara - 6 \/ 6 - Acho os personagens uma graça, mas não dá para aturar o drama horrível que tomou conta da história. Para que inventar de colocar plot tão dramático num anime desses, para quê?

22º Inugami-san to Nekoyama-san - 5

23º Selector Infected WIXOSS - 5

24º Nandaka Velonica - 5 \/ 1

25º Gudetama - 3 /\ 1 - ESSE ANIME TEM UM OVO COMO PROTAGONISTA. SE ESTOU ACHANDO ELE MELHOR DO QUE OS DOIS ABAIXO, É PORQUE VER PSEUDO LÉSBICAS ASSASSINAS OU MAHOU SHOUJO DAS 47 PREFEITURAS DO JAPÃO NÃO ESTÁ SENDO MUITO LEGAL.

26º Akuma no Riddle - 3 \/ 1

27º Mahou Shoujo Taisen - 3 \/ 3

A partir da próxima temporada pretendo ver bem menos animes; tenho pego um desânimo tão enorme por conta de certos vícios que eu já não consigo aturar mais... As mesmas bobagens temporada atrás de temporada, os mesmos fetiches (ou novos ainda piores) que detonam o potencial de uma história, os estereótipos de sempre nas situações de sempre e na ordem de sempre... Quando são bem feitos, não tem problema, mas não é o que ocorre na grande maioria das vezes.

Porra, tem anime aí em cima que teve a cara de pau de em 5 episódios mostrar 3 alunas se transferindo para a escola do protagonista... E esse negócio ainda se descreve como uma história de suspense e drama!

Se bem que isso não é nada perto de uma sala cheia de assassinas psicóticas que possuem um alvo (retardado) em comum...

...

Postei no Animecote uma resenha pequena da obra-prima Isshoni Sleeping. Era um texto para o falecido AnimeHaus, mas o reescrevi todo e postei no lugar de outro que até agora não consegui terminar - enfim, foi um tapa buraco.

http://animecote.blogspot.com.br/201...-sleeping.html

EDIT...

Um conhecido de um fansub pediu em janeiro para eu traduzir os dois últimos especiais de Hidamari Sketch, onde duas personagens se formam e se despedem das demais...

... só fui terminar essa semana

Não demorei a traduzir o primeiro, mas enrolei com o segundo, passou tanto tempo que fiquei sem graça de continuar e, só quando o cara entrou em contato comigo, é que acabei terminando - tive de fazer tudo de novo, já que perdi os arquivos anteriores.

Ah, prefiro ficar somente assistindo mesmo, ha... E isso porque ainda foi de um anime que gosto.

Miyako diva

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 25-05-2014 às 18:18.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dard, você poderia falar um pouco mais de Black Bullet (ou me indicar algum review já feito)?
    Ouvi falar várias vezes dele já, queria saber se compensa.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Dard, você poderia falar um pouco mais de Black Bullet (ou me indicar algum review já feito)?
    Ouvi falar várias vezes dele já, queria saber se compensa.
    No podcast sobre as estreias da temporadas falamos um pouco dele (dos 59 minutos até 1 hora e 7 minutos)

http://animecote.blogspot.com.br/201...primavera.html

É um daqueles que entra no que eu estava reclamando: uma ideia interessante que se estraga devido aos fetiches otakus. O anime está com um visual bem feitinho e ótima trilha sonora, e a história, apesar de bem comum (alienígenas que quase provocam a extinção dos humanos), tem um cenário interessante e um tom bastante dramático e pesado. Mas então há a loli de 10 anos que fica dando em cima do protagonista; a chefe dele que é uma estudante peituda amiga de infância; a cientista esquisita e gostosa; o fato de o rapaz, mesmo trabalhando para uma agência que vai atrás desses monstros, ainda estar estudando e manter seu serviço em segredo; lolis e mais lolis em cenas e diálogos sugestivos...

Enfim, que trágico você ver uma garotinha ser morta com um tiro na cabeça por dois policiais, devido ao preconceito que há em cima dessas meninas infectadas; contudo, instantes depois, mostram uma loli espevitada convidando seu parceiro de trabalho a ir para a cama com ela. Fanservice idiota e arquétipos de sempre que, pelo menos eu, já não consigo mais aturar hoje (quando querem contar uma história séria demais junto). Não é ruim, mas poderia ser muito melhor sem essas otakices.

Dard*

Publicidade:

Última edição por Dard Drak; 25-05-2014 às 15:43.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem