Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 157

Tópico: Tibia no Greenlight do Steam!

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Informação

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Eu falo abertamente estas coisas, até já fui punido... Eu usava bot, quando eu usava eu tinha cerca de 10 contas todas premium... Conheço pessoas que tem mais de 200 personagens (sei até de 1 cara q tem 400). Quem usa bot na grande maioria não tem apenas uma acc que usa mas sim várias. Felizmente eu parei de usar bot, até já fui deletado em 1 personagem e o resto me desvencilhei deles... Mas eu diria baseado nos fóruns de bots que eu frequentava que mais da metade dos jogadores online são bots... Quando há um update o número de pessoas logada nos fóruns é absurdo, passa de 10k...

Claro não posso dar certeza, mas são coisas que vivenciei e com certeza o bot da muito dinheiro pra cip. Não sei se são a maior renda deles, apesar de achar que sim não tenho certeza, mas bot da muita grana porque além das premiums normalmente tem envolvilmento em compra de outros serviços rks, change nicks, transfers.. justamente com acc trading e alem do mais quem luta war sabe como é, quantidade de char que é vendido/comprado e kk também.

Well, melhor nem ficarmos falando desse assunto de bots senão vamos fugir do assunto principal mas achei interessante dar esta minha declaração com base nas minhas experiências passadas como forma de acrescentar haha
    Vamos assumir que a argumentação é válida ("mais da metade dos jogadores online são bots"): você acaba de dar mais um motivo a favor da entrada do Tibia pro Steam! O jogo está precisando de uma nova leva de jogadores sem nenhum tipo de vício (uso de cheats), justamente para tornar-se independente dos cheaters que "sustentam" a empresa.

(ressaltando novamente: o comentário acima partiu da premissa exposta "mais da metade dos jogadores online são bots")

@Topic
    O pior é que no meio dos haters tem os "fazendeiros" vislumbrando a perda de seu "ganha pão"...

Não se deixe influenciar pelo negativismo!

Você gosta do Tibia? Sim? Quer que o jogo perdure por muito mais tempo? Sim? Então vote SIM e apoie a entrada do jogo no Steam. É simples.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    21-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esta tópico está ótimo.

Galera uma coisa que podemos ter certeza é : o jogo vai entrar sim!
    Vou dar exemplo Ultima Online, antigamente o concorrente do Tibia, agora não muito tempo atrás estava na Greenlight também, e tinham as mesmas discussões.
    " Bla bla bla o jogo virou lixo depois que a EA comprou o estúdio "
    " Melhor jogo do mundo nostalgia 100% s2 "

Mas.. o que aconteceu? A popularidade das discussões gera movimento, não é verdade o que dizem, falem bem ou falem mal mas falem de mim? O que aconteceu com Ultima Online foi isso, eu acompanhei bem e posso dizer que os votos entre sim e não apontavam estar muito pareios.
    Ultima em seus +-13 dias que ficou no Greenlight teve 18 discussões e 692 comentários, Tibia no primeiro dia já tem 17 discussões e 619 comentários, se partirmos desse pensamento que a Steam quer algo popular, Tibia tem tudo pra ser aprovado.
    Última edição por Stokes; 14-05-2014 às 16:58.
    http://images.memegenerator.net/instances/400x/10428380.jpg

Registro
    08-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Ando lendo as discussões e comentários, resolvi votar NÃO.
    Infelizmente o Tibia é um jogo que eu não recomendaria para um amigo e todos sabem os diversos motivos, sendo assim, meu voto foi negativo.
    Outro ponto que tem me chamado atenção é que algumas pessoas estão dizendo que estão deletando feedbacks negativos na Steam. Não sei se isso vem da própria equipe do Greenlight ou se é da Cipsoft, mas, eu mesmo fui bloqueado da página oficial do Tibia no Facebook por fazer uma crítica ao serviço prestado a mim que era cliente na época. Só aí você já começa a perceber o nível da empresa...
    Última edição por Ash sz; 14-05-2014 às 18:17.

Registro
    18-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ash sz Ver Post
    Ando lendo as discussões e comentários, resolvi votar NÃO.
    Infelizmente o Tibia é um jogo que eu não recomendaria para um amigo e todos sabem os diversos motivos, sendo assim, meu voto foi negativo.
    Outro ponto que tem me chamado atenção é que algumas pessoas estão dizendo que estão deletando feedbacks negativos na Steam. Não sei se isso vem da própria equipe do Greenlight ou se é da Cipsoft, mas, eu mesmo fui bloqueado da página oficial do Tibia no Facebook por fazer uma crítica ao serviço prestado a mim que era cliente na época. Só aí você já começa a perceber o nível da empresa...
    Ok, entao pare de jogar, e nem precisa votar, deixe o Voto para quem quer jogar Tibia!

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ash sz Ver Post
    "Algumas pessoas estão dizendo". Você poderia conferir e tirar suas próprias conclusões. Se estão deletando os comentários negativos no Steam, o que este tópico ainda faz por lá?

Pelo que parece, apenas estão deletando os comentários estúpidos, e não os negativos.

Publicidade:

Registro
    11-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vou votar por mérito e por isso tenho mais motivos para votar NÃO do que SIM.

A CIP NUNCA combateu seriamente os botters, o que eu vejo como um total descaso com os outros clientes (honestos, diga-se de passagem). E não me venha lembrar sobre os "mass ban" porque primeiro não sei se os números divulgados são verdadeiros, segundo porque eles esperam os botters chegarem à 350+ para banir (que sistema eficiente, não?) e terceiro porque eles nunca demonstraram interesse em agregar um gameguard ou qualquer programa para inibir a violação do executável.

Com o faturamento deles, não é possível que Lags e kicks ainda sejam um tormento. Acho brochante perder horas de hunt por morrer devido à queda do servidor. Para quem caça na raça, apenas se lascou desperdiçando horas na frente do PC em troca de nada enquanto que o usuário que usa bot, só coloca de novo no esquema e volta a dormir. Nem sente na pele a raiva disso.
    O sistema de PvP todo estranho e com grande desaprovação, mas mesmo assim nos empurram isso por pura vontade da CIP.

Pensando friamente, a CIP cometeu muitos erros ao longo dos anos que fizeram seus players abandonarem o jogo, e agora pede ajuda para atrair novos? Poupe-me. Está mais do que óbvio que o jogo em si não está redondo para atrair novos players. Não existe mecânica que incentive e proteja os novatos contra todas as sacanagens que esse jogo permite. Ou seja, caso Tibia seja aprovado, o jogo não ganhará mais do que alguns players por um breve período e depois voltará onde estava.

Por outro lado, se Tibia conseguir um bom número de novos players fiéis, pode ser que ela combata realmente os botters já que hoje em dia ela é dependente deles (Boa parte do faturamento vem deles).

Por fim, enxergo essa oportunidade como o último tiro do pente, a última esperança para ver se o barco muda de trajetória. Mas atualmente tem mais para dar errado do que certo. É melhor que Tibia melhore um pouco antes de dar a cara para bater.

Avatar de Lord Mestre de Tenebra
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Quase ninguém percebe uma coisa óbvia: a bronca de votar não vem porque Tibia acaba sendo um jogo tão intenso que o jogador fica se apega emocionalmente a ele, como se criasse um relacionamento. Quando esse relacionamento não te dá o retorno que você esperava - nenhum relacionamento dá, a longo prazo - você fica puto. E quando fica puto, reage negativamente, votando em "não".

O que vocês precisam fazer é deixar de pensar emocionalmente e usar o lado racional. Tá óbvio e ululante na cara de vocês que Tibia no Steam significa progresso, de uma forma ou outra.
    (...)

Esse comentário foi brilhante! Vocês estão sendo imaturos e birrentos. :v

Claro que seria de grande ajuda votar 'Sim', mas vocês não estão fazendo nenhum favor, porque são vocês que tem a ganhar com isso.

Entrar para a Steam é um grande passo e só trará melhorias. A visibilidade e os lucros da Cip irão aumentar, mas também a qualidade dos serviços... A comunidade Steam exige certos padrões e o Tibia não sobreviverá lá se não seguir tais padrões.
    Última edição por Lord Mestre de Tenebra; 14-05-2014 às 20:47.
    Abraçss
    Lord Mestre de Tenebra

S2 ROOKGAARD S2
    Á l b u m
    S2 4Ever S2

Registro
    17-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa dita neste debate (http://steamcommunity.com/workshop/f...1132109410694/) é uma grande realidade, com o avanço da tecnologia, dificilmente um jogo está livre de Bots, infelizmente, os bots geram lucros para o Tibia (CipSoft), um botter dificilmente não é premium account, infelizmente roda um mercado paralelo de tibia ( e tantos outros jogos ) onde as pessoas compram e vendem dinheiro / equipamentos / aumento de nivel / etc e com isso quem no final acaba ganhando é apenas a CipSoft, que esta vendendo a premium account por absurdos 30 reais ( levem em conta que CS GO é, quase sempre, o segundo mais jogado do dia custa R$ 25,00, sendo que não é necessário pagar novamente, enquanto tibia necessita de premium account todo mês ) sendo que para muitos ( não botters ) não compensa pagar para jogar com robos. Infelizmente uma coisa tem que ser admitida, Botters geram (muito)lucro para a CipSoft.

Eu voltei em sim, mas apenas porque realmente gosto do jogo em sí, mas hoje não jogo mais, já joguei na mão e ja joguei com Bot ( inclusive criei um forum de tibia bot, o famoso tbb ), mas hoje vejo o jogo por fora, e esta ficando algo fora do controle e a CIPSOFT não parece querer controlar isso, porque perderia muitos players que jogam apenas com bot, igual eu já joguei.

Abs.
    Última edição por sorcerer of eternia; 14-05-2014 às 20:15.
    Yours rikardo
    Take Care.

Avatar de Lord Mestre de Tenebra
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que esta é um grande passo para a Cip e para o Tibia, e não pode ser deixado a própria sorte... Os fans sites deveriam iniciar uma campanha para promovê-lo. Não apenas noticiar, mas expor os pontos positivos e responder as duvidas.. Eu vi que andam fazendo isso nos comentários, repetidas vezes, mas nem todos comentam, muito menos leem todos os comentários.

Um tópico capa do site me parece a altura.
    "Porque votar 'Sim' e porque votar 'Não' séria burrice um grade erro", seria o titulo.
    Abraçss
    Lord Mestre de Tenebra

S2 ROOKGAARD S2
    Á l b u m
    S2 4Ever S2

Registro
    24-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Mestre de Tenebra Ver Post
    Entrar para a Steam é um grande passo e só trará melhorias. A visibilidade e os lucros da Cip irão aumentar, mas também a qualidade dos serviços... A comunidade Steam exige certos padrões e o Tibia não sobreviverá lá se não seguir tais padrões.
    Vc não pode assumir isso como uma verdade absoluta, em nenhum momento a Cip diz que se compromete a melhorar o jogo caso Tibia entre na Steam.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tibia + Steam (2 duvidas)
    Por Rotciv Kmrd no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-07-2010, 20:02
  2. Taverna | Troco conta steam por p.a tibia
    Por tiagobitazi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-02-2008, 08:56
  3. Jogos | Cs 1.6 steam
    Por Alvinho MS no fórum Fora do Tibia - Off Topic