Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 157

Tópico: Tibia no Greenlight do Steam!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    13-04-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei bacana essa jogada da CipSoft, e torço para que o jogo receba a devida atenção (na prevenção e no combate aos botters) caso consiga ingressar na Steam. Meu voto é "sim"! o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No momento prefiro ficar neutro e não votar, vou esperar pelo menos a Cip fazer algum esforço na questão dos botters ou no minimo arrumar alguns bugs existentes.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todo jogo de qualquer produtora passa pelo Greenlight para poder ser publicado no Steam, ou existe a possibilidade da CipSoft simplesmente desembolsar uma grana pra Valve e publicar o jogo diretamente?

Registro
    23-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curto muito o VAC da steam, e ele ultimamente anda muito bom, tenho a maioria dos jogos da valve nas steam.. e faz anos que não vejo um cheater.

Usou bot/cheat? nunca mais joga em servidores da steam.

Espero que a cip implemente algo pra acabar com esses botters filhos da puta.

Citação Postado originalmente por Timari Ver Post
    Todo jogo de qualquer produtora passa pelo Greenlight para poder ser publicado no Steam, ou existe a possibilidade da CipSoft simplesmente desembolsar uma grana pra Valve e publicar o jogo diretamente?
    Nunca vi isso, nem fiquei sabendo de algo parecido.

Mas talvez.. se a grana FOR MUITO BOA.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Timari Ver Post
    Não. Greenlight é uma modalidade de publicação que vale apenas para jogos independentes. Grandes publishers (Activision, Ubisoft, etc) tem contrato direto com os caras e podem publicar praticamente qualquer jogo que lançarem sem aprovação da comunidade. Acima de tudo, Steam é uma loja de games e vai vender o que tá no mercado. Pra desenvolvedores indies, entretanto, o caminho é bem árduo.

Citação Postado originalmente por rstdias Ver Post
    Curto muito o VAC da steam, e ele ultimamente anda muito bom, tenho a maioria dos jogos da valve nas steam.. e faz anos que não vejo um cheater.

Usou bot/cheat? nunca mais joga em servidores da steam.

Espero que a cip implemente algo pra acabar com esses botters filhos da puta.
    Eu perderia as esperanças nesse caso. Tibia não vai usar VAC do Steam nem a pau, pois o sistema é voltado para jogos e servidores da própria Valve. Além deles, apenas outros três jogos utilizam VAC: Modern Warfare 2, Modern Warfare 3 e Dungeon Defenders.

Publicidade:

Última edição por Anderslash; 14-05-2014 às 08:22.

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Não. Greenlight é uma modalidade de publicação que vale apenas para jogos independentes. Grandes publishers (Activision, Ubisoft, etc) tem contrato direto com os caras e podem publicar praticamente qualquer jogo que lançarem sem aprovação da comunidade. Acima de tudo, Steam é uma loja de games e vai vender o que tá no mercado. Pra desenvolvedores indies, entretanto, o caminho é bem árduo.

Eu perderia as esperanças nesse caso. Tibia não vai usar VAC do Steam nem a pau, pois o sistema é voltado para jogos e servidores da própria Valve. Além deles, apenas outros três jogos utilizam VAC: Modern Warfare 2, Modern Warfare 3 e Dungeon Defenders.
    Então me diga Ander porque ajudar a Cipsoft? Só para retornar mais dinheiro para eles? Eles ja tiverem e ainda tem isso e mesmo assim não trouxeram nenhuma coisa boa para a comunidade, porque confiar nela? São mais de 15 anos... não é de hoje que não nos escutam.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mui2 Ver Post
    Então me diga Ander porque ajudar a Cipsoft? Só para retornar mais dinheiro para eles? Eles ja tiverem e ainda tem isso e mesmo assim não trouxeram nenhuma coisa boa para a comunidade, porque confiar nela? São mais de 15 anos... não é de hoje que não nos escutam.
    Eu que te pergunto... Por que não ajudar? Se tudo está uma bosta (como falam), é melhor que continue assim? Ou é melhor arriscar as chances que ainda temos? Duas coisas podem acontecer se aprovado greenlight: melhorar o Tibia ou mudar nada. Se for para piorar, pioraria com ou sem Steam. Não vejo o que estamos perdendo ao "ajudar" a CipSoft.

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara a Cip ta cagando e andando pro jogo e pros players, ela quer saber de faturamento. Não desenvolveram nada de útil (todo update mesma coisa, sem combate aos botters, lags e kicks etc etc) e não ouvem a comunidade. Só penso em ajudar porque TALVEZ ajudaria a melhorar a condição precaria do Tibia que se não está morto está quase desligando as maquinas do hospital MAS sinceramente pela conduta da empresa o Tibia NÃO merece estar na steam por ser o jogo com a qualidade e gerência que tem (altos preços,variedade baixa, muitos botters etc etc). Ainda acho que ela não vai melhorar em nada, vai estar lotada de botters e vai ser descredenciada da steam e perdendo o resto de moral que tem enterrando o jogo morto mas não custa nada tentar.
    Última edição por Mui2; 13-05-2014 às 23:49.

Registro
    24-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu voto é não.
    A Cip simplesmente não merece, 30 conto por mês e ainda tenho que pagar um proxy para jogar decentemente.... tudo isso para conviver com botter, um sistema de pvp ruim, lag, kicks, sistema de compensação falho...... a anos ela vem ignorando seus fieis jogadores.

Ninguém deve nada a Cip, pagamos caro para jogar e ela nos dá mto pouco em troca.

É muito inocência acreditar que por colocar o jogo na Steam ela vai acabar com os bots ou melhorar o jogo...... o máximo que vai acontecer é ela encher mais os bolsos e só.

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Votei não e com vontade.

http://steamcommunity.com/workshop/f...1132047725149/

Motivos é que não faltam pra votar em não, e ainda tenho que ler de quem vota em não é por birra. Hahaha, esse fórum já foi bom um dia, junto com o jogo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tibia + Steam (2 duvidas)
    Por Rotciv Kmrd no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-07-2010, 20:02
  2. Taverna | Troco conta steam por p.a tibia
    Por tiagobitazi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-02-2008, 08:56
  3. Jogos | Cs 1.6 steam
    Por Alvinho MS no fórum Fora do Tibia - Off Topic