Vamos lá..
Fazendo conta de Padeiro
A Cip Soft em 2013 Recebeu em torno de 20.635.000 de Reais,
Hmm Beleza quanta grana, porém isso foi menor que o faturamento de 2012, que foi de 28.000.000 de Reais,
Isso porque ? Por causa de banimentos de Bots,
Vamos dizer que ela acabe com todos os Bots do Jogo, e vamos supor que 40% dos Players são bots, entao essa receita que esta decaindo vai para 12.381.000 Reais,
Agora vamos dizer que eles tem um custo de 40% para deixar os servidores em Pé, para pagar os custos de agua luz aluguel energia , firewall, softwares e etc.
O valor cai para 7.428.6000
A Cip tem 70 funcionarios aproximadamente , entao fazendo esse numero /12 / 60 (levando em conta que todo mundo ganha igual) o valor fica em 7.300 Reais por mes por funcionario, sem capitalizar a empresa....
Agora me responde vale a pena acabar com os Bots se ela nao consegue colocar mais jogadores no Game?
Sim, voce pode reclamar do jeito que vc quiser é seu direito, so falo que falando não, voce esta dando um tiro no propio pé, e tem outra coisa, eu nao sei se voce le quando voce aceitou as regras do jogo, quando voce compra uma premiun e para jogar o jogo como ele é, nao para jogar como voce gostaria que fosse com suas exigencias, entao hoje voce sabe do Bug e ainda sim paga premiun, voce esta aceitando isso.
Tanto que voce pode ver que tudo que esta fora de contrato como derrubada de servidores, servidores Off e etc, eles correm para arrumar, pq isso sim voce tem 100% direito de reclamar, o restante voce aceitou colocando "Eu aceito os Termos feitos Pela CipSoft"
Agora vc falar que ela nao move um dedo para arrumar os Bugs e etc ? Cara toda hora ela tenta arrumar os Bugs e etc.. sempre sai pacote de correção. e Entendo que como Programador tem coisa que esta muito enraizada no codigo é se torna mais dificil. Se ela tivesse mais Jogador para entrar mais grana, para contratar mais pessoas quem sabe isso se tornaria mais rapido e eficiente, mas votando não voces estao justamente dando mais uma desculpa para ela continuar a mesma...