Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 157

Tópico: Tibia no Greenlight do Steam!

Registro
    19-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara a Cip ta cagando e andando pro jogo e pros players, ela quer saber de faturamento. Não desenvolveram nada de útil (todo update mesma coisa, sem combate aos botters, lags e kicks etc etc) e não ouvem a comunidade. Só penso em ajudar porque TALVEZ ajudaria a melhorar a condição precaria do Tibia que se não está morto está quase desligando as maquinas do hospital MAS sinceramente pela conduta da empresa o Tibia NÃO merece estar na steam por ser o jogo com a qualidade e gerência que tem (altos preços,variedade baixa, muitos botters etc etc). Ainda acho que ela não vai melhorar em nada, vai estar lotada de botters e vai ser descredenciada da steam e perdendo o resto de moral que tem enterrando o jogo morto mas não custa nada tentar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mui2; 13-05-2014 às 23:49.

Registro
    24-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu voto é não.
    A Cip simplesmente não merece, 30 conto por mês e ainda tenho que pagar um proxy para jogar decentemente.... tudo isso para conviver com botter, um sistema de pvp ruim, lag, kicks, sistema de compensação falho...... a anos ela vem ignorando seus fieis jogadores.

Ninguém deve nada a Cip, pagamos caro para jogar e ela nos dá mto pouco em troca.

É muito inocência acreditar que por colocar o jogo na Steam ela vai acabar com os bots ou melhorar o jogo...... o máximo que vai acontecer é ela encher mais os bolsos e só.

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Votei não e com vontade.

http://steamcommunity.com/workshop/f...1132047725149/

Motivos é que não faltam pra votar em não, e ainda tenho que ler de quem vota em não é por birra. Hahaha, esse fórum já foi bom um dia, junto com o jogo.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Votei sim, mas sinceramente não sei se deveria ter votado assim.

Essa talvez seja a primeira e última oportunidade pra comunidade fazer valer a sua voz, porque pela primeira vez a Cipsoft está completamente na mão dos seus jogadores. Colocar o Tibia no Steam seria excelente pra empresa, mas tenho que medo que se o Tibia for aprovado, eles achem que a maioria concorda com os rumos atuais do jogo e nada mude. Se o Tibia fosse derrotado no Steam, porém, forçaria a Cipsoft a repensar seus rumos.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Timari Ver Post
    Todo jogo de qualquer produtora passa pelo Greenlight para poder ser publicado no Steam, ou existe a possibilidade da CipSoft simplesmente desembolsar uma grana pra Valve e publicar o jogo diretamente?
    Não. Greenlight é uma modalidade de publicação que vale apenas para jogos independentes. Grandes publishers (Activision, Ubisoft, etc) tem contrato direto com os caras e podem publicar praticamente qualquer jogo que lançarem sem aprovação da comunidade. Acima de tudo, Steam é uma loja de games e vai vender o que tá no mercado. Pra desenvolvedores indies, entretanto, o caminho é bem árduo.

Citação Postado originalmente por rstdias Ver Post
    Curto muito o VAC da steam, e ele ultimamente anda muito bom, tenho a maioria dos jogos da valve nas steam.. e faz anos que não vejo um cheater.

Usou bot/cheat? nunca mais joga em servidores da steam.

Espero que a cip implemente algo pra acabar com esses botters filhos da puta.
    Eu perderia as esperanças nesse caso. Tibia não vai usar VAC do Steam nem a pau, pois o sistema é voltado para jogos e servidores da própria Valve. Além deles, apenas outros três jogos utilizam VAC: Modern Warfare 2, Modern Warfare 3 e Dungeon Defenders.

Publicidade:

Última edição por Anderslash; 14-05-2014 às 08:22.

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Não. Greenlight é uma modalidade de publicação que vale apenas para jogos independentes. Grandes publishers (Activision, Ubisoft, etc) tem contrato direto com os caras e podem publicar praticamente qualquer jogo que lançarem sem aprovação da comunidade. Acima de tudo, Steam é uma loja de games e vai vender o que tá no mercado. Pra desenvolvedores indies, entretanto, o caminho é bem árduo.

Eu perderia as esperanças nesse caso. Tibia não vai usar VAC do Steam nem a pau, pois o sistema é voltado para jogos e servidores da própria Valve. Além deles, apenas outros três jogos utilizam VAC: Modern Warfare 2, Modern Warfare 3 e Dungeon Defenders.
    Então me diga Ander porque ajudar a Cipsoft? Só para retornar mais dinheiro para eles? Eles ja tiverem e ainda tem isso e mesmo assim não trouxeram nenhuma coisa boa para a comunidade, porque confiar nela? São mais de 15 anos... não é de hoje que não nos escutam.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mui2 Ver Post
    Então me diga Ander porque ajudar a Cipsoft? Só para retornar mais dinheiro para eles? Eles ja tiverem e ainda tem isso e mesmo assim não trouxeram nenhuma coisa boa para a comunidade, porque confiar nela? São mais de 15 anos... não é de hoje que não nos escutam.
    Eu que te pergunto... Por que não ajudar? Se tudo está uma bosta (como falam), é melhor que continue assim? Ou é melhor arriscar as chances que ainda temos? Duas coisas podem acontecer se aprovado greenlight: melhorar o Tibia ou mudar nada. Se for para piorar, pioraria com ou sem Steam. Não vejo o que estamos perdendo ao "ajudar" a CipSoft.

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    É um pouco de mimimi essa atitude de votar "não" por birra... como se a CipSoft estivesse pedindo por merecimento. O pensamento equivalente é "Ah, o joguinho não tá legal, tem muito botter, então vou atrapalhar só pra eles largarem de ser bestas".

Não brother, não é o merecimento que você tem que analisar! Você tem que pensar racionalmente na possibilidade do jogo crescer e melhorar após entrar no Steam.

Eles não foram recrutados pro Steam. O projeto Greenlight permite que desenvolvedores independentes coloquem seu jogo disponível para aprovação da comunidade. Se for aprovado, recebe sinal verde da Valve pra posterior publicação na plataforma.
    Cara não é mimimi, a empresa simplesmente ta cagando e andando para os jogadores, ela faz enquetes e no final ela não da a mínima para o que os jogadores pensam. Cada dia o Tibia piora, eu não acredito nisso que se a empresa conseguir por o Tibia na steam ela vai usar o dinheiro para melhorar o jogo, eu duvido muito porque se em quase 20 anos de jogo a empresa sempre empurrou com a barriga e investiu muito pouco porque agora ela mudaria? Ela nunca ligou para os jogadores, tudo que ela quer é receber dinheiro no fim do mês e o projeto steam é bem isso: vamos por mais jogadores para ganhar mais dinheiro. Do que adianta se vir mais jogadores se a empresa continuar o lixo que ta?

Quem joga sabe como ta o jogo e que a empresa não merece o apoio dos jogadores, se ela demonstrasse respeito pelo menos os jogadores apoiariam ela nesse projeto, como ela não faz nada eu acho muito interessante votarmos não justamente para que ela tome isso como lição... Se nem os próprios jogadores estão ajudando é porque tem algo errado não? Então ela que pare para pensar e tome as medidas cabíveis, para depois sim repensar em um projeto deste tipo.

Citação Postado originalmente por Jucatigres Ver Post
    Meu voto é não.
    A Cip simplesmente não merece, 30 conto por mês e ainda tenho que pagar um proxy para jogar decentemente.... tudo isso para conviver com botter, um sistema de pvp ruim, lag, kicks, sistema de compensação falho...... a anos ela vem ignorando seus fieis jogadores.

Ninguém deve nada a Cip, pagamos caro para jogar e ela nos dá mto pouco em troca.

É muito inocência acreditar que por colocar o jogo na Steam ela vai acabar com os bots ou melhorar o jogo...... o máximo que vai acontecer é ela encher mais os bolsos e só.
    Concordo com você que é muita inocência acreditar que apenas por entrar na Steam a CipSoft começará a fazer alguma coisa, ela nunca fez isso daí agora vai fazer? Conta outra, isso é história pra boi dormir.. E isto do proxy foi muito bem dito, sabe-se muito bem que a grande maioria de jogadores atualmente é de brasileiros e porque não há um servidor no Brasil até hoje? Já gastamos uma nota com premium e ainda precisamos gastar com proxy para consegui jogar, puta sacanagem isso.

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Votei sim, mas sinceramente não sei se deveria ter votado assim.

Essa talvez seja a primeira e última oportunidade pra comunidade fazer valer a sua voz, porque pela primeira vez a Cipsoft está completamente na mão dos seus jogadores. Colocar o Tibia no Steam seria excelente pra empresa, mas tenho que medo que se o Tibia for aprovado, eles achem que a maioria concorda com os rumos atuais do jogo e nada mude. Se o Tibia fosse derrotado no Steam, porém, forçaria a Cipsoft a repensar seus rumos.
    A comunidade com certeza pode fazer valer a sua voz, a CipSoft esta totalmente na mão dos seus jogadores para conseguir entrar para a Steam. Como ela nunca deu a mínima para o que seus jogadores pensam, agora ela provavelmente irá tomar o contra-golpe dos jogadores, ela nunca nos ouviu? Não tem problema, agora nós votamos não e mostramos que ela precisa da gente e que sem os jogadores eles não são nada.

Como você falou, não há como saber se realmente o jogo melhorará se entrar para Steam, talvez melhore ou não. Eu acho mais válido não permitirmos que eles consigam exito em colocar o Tibia na Steam para isso servir de lição e fazer com que eles parem para refletir, se mesmo após esta provável derrota na Steam a CipSoft não tomar providências podemos ter certeza que a empresa realmente não esta nem aí e tudo o que ela quer é dinheiro.

Por fim, esta é a hora de dar o troco já que nossa opinião nunca valeu nada, sempre fomos ignorados agora pelo menos podemos fazer a Cip entender que os jogadores são a alma do negócio e que o Tibia como tá não pode ficar, que a administração que vem sendo feita é horrorosa. Eu realmente espero que a empresa não consiga por o jogo na Steam e que ela tome isto como uma lição, para que ela melhore e daí sim comece a pensar em projetos deste tipo contando com o apoio da comunidade.

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Eu que te pergunto... Por que não ajudar? Se tudo está uma bosta (como falam), é melhor que continue assim? Ou é melhor arriscar as chances que ainda temos? Duas coisas podem acontecer se aprovado greenlight: melhorar o Tibia ou mudar nada. Se for para piorar, pioraria com ou sem Steam. Não vejo o que estamos perdendo ao "ajudar" a CipSoft.
    Porque não ajudar? Para ver se a CipSoft entende de uma vez por todas que os jogadores são importantes para o negócio, porque somos nós quem mantemos o jogo online. Nossa opinião atualmente é equivalente a nada, e quem diz o contrário é hipócrita, porque agora que precisam da nossa ajuda a nossa opinião (voto) é muito importante mas antes para enquetes, por exemplo, nossa opinião pouco importava para eles.

A empresa já teve seu auge e ganhou muito dinheiro, se ela nunca investiu ou nunca soube investir o dinheiro porque agora seria diferente? Do que adianta querer buscar mais jogadores se o jogo não agrada? Eu acho melhor ela perder agora, sem conseguir entrar para a Steam do que entrar e logo depois ser removido o jogo por reclamações e por cheat... A hora de fazer valer a nossa opinião é agora, se você realmente quer que a empresa tome consciência então de este "tapa na cara" dela para que de uma vez por todas ela veja que estamos descontentes com maneira que ela trata o jogo e seus jogadores.
    Última edição por Gaucho Psyco; 14-05-2014 às 09:40.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    18-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não usem isso para reenvidicar, cara se nao ta feliz com o jogo pare de jogar, pare de pagar P.A.

Agora se vai continuar jogando e espera que ele melhora porque votar não ? VOTE SIM.

Quer usar isso como argumento revolucionario ?? Me poupe.... nao esta satisfeito, acha tudo uma bosta ? Para de pagar P.A. para de jogar, é seu melhor jeito de protestar....

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando nós pedidos pra Cipsoft resolver os problemas dela , o que ganhamos?

NADA

Quando a Cipsoft pede para que nós ajudemos ela , a ganhar visibilidade , o que eu respondo?

NO , ty

----

Vou dar visibilidade pra Cipsoft sendo que o jogo está um lixo?

Não obrigado

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tibia + Steam (2 duvidas)
    Por Rotciv Kmrd no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-07-2010, 20:02
  2. Taverna | Troco conta steam por p.a tibia
    Por tiagobitazi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-02-2008, 08:56
  3. Jogos | Cs 1.6 steam
    Por Alvinho MS no fórum Fora do Tibia - Off Topic