Página 3026 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 202625262926297630163024302530263027302830363076312635264026 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 30.251 a 30.260 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei "monochampiar" Caitlyn para aprender jogar melhor de ADC. Conclusão: melhor parar de jogar esse jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Comecei "monochampiar" Caitlyn para aprender jogar melhor de ADC. Conclusão: melhor parar de jogar esse jogo.
    Tenho a mesma sensação quando jogo de adc...
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    15-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    se tu tá perdendo com algo que tu joga bem é pq tua noção de jogo tá ruim, o que não mudará nada pickar o hero x ou y.
    Sabia que tava errando em algo, só não sabia o que era D;

Geralmente eu consigo ganhar/segurar a lane mesmo contra alguns prata da vida (sou unranked), sempre que vou jungle consigo dar alguma vantagem pra lanes ou ao menos evitar stomps, mas quando chega na hora das TFs sempre as coisas saem errado. Basicamente eu vou bem na lane phase e no late só f0d0 as TFs, não que eu seja a causa de perdermos a TF mas se isso acontece várias vezes creio que seja culpa minha não saber iniciar/parar/mudar as lutas no late game.

Alguém tem alguma dica pra melhorar isso?? Creio que seja assistindo streams mas não conheço os players que sejam bons para assistir na jungle ou em qualquer outra rola na verdade '-'
    http://i43.tinypic.com/30ndklv.gif

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Inmortal Ver Post
    Sabia que tava errando em algo, só não sabia o que era D;

Geralmente eu consigo ganhar/segurar a lane mesmo contra alguns prata da vida (sou unranked), sempre que vou jungle consigo dar alguma vantagem pra lanes ou ao menos evitar stomps, mas quando chega na hora das TFs sempre as coisas saem errado. Basicamente eu vou bem na lane phase e no late só f0d0 as TFs, não que eu seja a causa de perdermos a TF mas se isso acontece várias vezes creio que seja culpa minha não saber iniciar/parar/mudar as lutas no late game.

Alguém tem alguma dica pra melhorar isso?? Creio que seja assistindo streams mas não conheço os players que sejam bons para assistir na jungle ou em qualquer outra rola na verdade '-'
    Eu melhorei nas team fights quando comecei a jogar ARAM. Hoje sou exatamente o contrário, minha lane phase é terrível mas, se não tiver ninguém super feedado, consigo fazer a diferença na team fight (principalmente quando pego champs com wombo combo, tipo malphite, wukong etc).
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Eu melhorei nas team fights quando comecei a jogar ARAM. Hoje sou exatamente o contrário, minha lane phase é terrível mas, se não tiver ninguém super feedado, consigo fazer a diferença na team fight (principalmente quando pego champs com wombo combo, tipo malphite, wukong etc).
    This.

Eu melhorei absurdamente meu posicionamento nas team fights quando comecei a jogar vários ARAMS, além de aprender a jogar com alguns champions novos, já que é um modo aleatório.

Publicidade:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Pelo histórico de partidas não parece que a culpa é tão sua assim, o jungler inimigo sempre está se sobressaindo sobre o seu, e isso para uma bot lane é terrível, por mais que você ganhe a lane sempre vai ter um grande risco de comeback pelos ganks e pra evitar isso você joga mais defensivamente, só que isso também implica no adc inimigo ficar mais confortável em farmar. Ou seja, é meio uma regra de ouro que se seu jungler começa retardiando e o inimigo começa arregaçando em um roaming infernal como foi o caso dos 2 últimos jogos = DERROTA

Outra coisa, essa sua build de dançarina e statikk é meio estranha, geralmente se escolhe ou um ou outro, você perde potêncial de damage escolhendo 1 desses no lugar de outro como último sussurro ou gume do infinito por exemplo. Creio que o único motivo que levaria alguém a fazer isto seria um estratégia push early on, que está fora de cogitação porque primeiro que você precisaria da colaboração de todos os jogadores tanto pro jogo quanto pros picks de sinergia e também porque se fosse pra isso simplesmente pickariam jinx.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Eu estou upando uma conta nova e peguei bônus de experiência para 100 vitórias, upa MUITO mais rápido e nem é tão caro. Mas como você é um novo jogador, talvez não seja uma boa ideia, não adianta muito estar level 30 e jogar como level 20.
    Quanto tempo tu consegue deixar uma conta level 30 com esse bônus? Quais modos de jogo tu joga? (contra bot upa do mesmo jeito?)
    E quanto +- se ganha de exp se ganha com e sem o bônus?
    Última edição por Edu Apokalipse; 11-05-2014 às 15:47.
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem aí quiser ir pro gold ou silver manda pvt p mim que troco pelo varus do arctico

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@edu

Eu to sempre pra aceitar os convites de normal game do slann também, mas pra evitar ser alvo de rage eu nem aceito, hdauhda.
    Última edição por Authentic; 11-05-2014 às 20:35. Razão: perdi o quote

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.reddit.com/r/leagueoflege...playing_braum/

http://www.lolking.net/summoner/tr/1...ches/112173934

alguma idéia? o gringóide disse que da pra pegar hero que não foi solto na loja por mistery gift, mas duvido muito.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem