Comecei "monochampiar" Caitlyn para aprender jogar melhor de ADC. Conclusão: melhor parar de jogar esse jogo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Comecei "monochampiar" Caitlyn para aprender jogar melhor de ADC. Conclusão: melhor parar de jogar esse jogo.
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Sabia que tava errando em algo, só não sabia o que era D;
Geralmente eu consigo ganhar/segurar a lane mesmo contra alguns prata da vida (sou unranked), sempre que vou jungle consigo dar alguma vantagem pra lanes ou ao menos evitar stomps, mas quando chega na hora das TFs sempre as coisas saem errado. Basicamente eu vou bem na lane phase e no late só f0d0 as TFs, não que eu seja a causa de perdermos a TF mas se isso acontece várias vezes creio que seja culpa minha não saber iniciar/parar/mudar as lutas no late game.
Alguém tem alguma dica pra melhorar isso?? Creio que seja assistindo streams mas não conheço os players que sejam bons para assistir na jungle ou em qualquer outra rola na verdade '-'
Eu melhorei nas team fights quando comecei a jogar ARAM. Hoje sou exatamente o contrário, minha lane phase é terrível mas, se não tiver ninguém super feedado, consigo fazer a diferença na team fight (principalmente quando pego champs com wombo combo, tipo malphite, wukong etc).
Liga das Lendas: Vintas
Pelo histórico de partidas não parece que a culpa é tão sua assim, o jungler inimigo sempre está se sobressaindo sobre o seu, e isso para uma bot lane é terrível, por mais que você ganhe a lane sempre vai ter um grande risco de comeback pelos ganks e pra evitar isso você joga mais defensivamente, só que isso também implica no adc inimigo ficar mais confortável em farmar. Ou seja, é meio uma regra de ouro que se seu jungler começa retardiando e o inimigo começa arregaçando em um roaming infernal como foi o caso dos 2 últimos jogos = DERROTA
Outra coisa, essa sua build de dançarina e statikk é meio estranha, geralmente se escolhe ou um ou outro, você perde potêncial de damage escolhendo 1 desses no lugar de outro como último sussurro ou gume do infinito por exemplo. Creio que o único motivo que levaria alguém a fazer isto seria um estratégia push early on, que está fora de cogitação porque primeiro que você precisaria da colaboração de todos os jogadores tanto pro jogo quanto pros picks de sinergia e também porque se fosse pra isso simplesmente pickariam jinx.

Última edição por Edu Apokalipse; 11-05-2014 às 15:47.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
quem aí quiser ir pro gold ou silver manda pvt p mim que troco pelo varus do arctico
@edu
Eu to sempre pra aceitar os convites de normal game do slann também, mas pra evitar ser alvo de rage eu nem aceito, hdauhda.
Última edição por Authentic; 11-05-2014 às 20:35. Razão: perdi o quote
http://www.reddit.com/r/leagueoflege...playing_braum/
http://www.lolking.net/summoner/tr/1...ches/112173934
alguma idéia? o gringóide disse que da pra pegar hero que não foi solto na loja por mistery gift, mas duvido muito.