Página 2926 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 192624262826287629162924292529262927292829362976302634263926 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 29.251 a 29.260 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algo que eu mais sinto dificuldade como novo jogador e creio que isso seja normal:

Você ter conhecimento exato do que o champion aliado ou inimigo pode realizar para seu malefício ou beneficio.

Digo, são vários champions que eu não conheço direito as magias e sou pego muito de surpreso, dentro do jogo tem como ver as magias dos aliados e dos inimigos pra ler (como se fosse do seu próprio champions) ou não?

Caso não, só vendo reviews no youtube mesmo ou no tutorial do próprio jogo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Algo que eu mais sinto dificuldade como novo jogador e creio que isso seja normal:

Você ter conhecimento exato do que o champion aliado ou inimigo pode realizar para seu malefício ou beneficio.

Digo, são vários champions que eu não conheço direito as magias e sou pego muito de surpreso, dentro do jogo tem como ver as magias dos aliados e dos inimigos pra ler (como se fosse do seu próprio champions) ou não?

Caso não, só vendo reviews no youtube mesmo ou no tutorial do próprio jogo?
    Pô qdo não souber o q um champion faz, é só digitar esse link:

leagueoflegends.wikia.com/wiki/Champion

no lugar de champion escreve o nome dele tipo:

leagueoflegends.wikia.com/wiki/Thresh
    leagueoflegends.wikia.com/wiki/Garen

Daí você vê tudo que o champ faz. Mas com o tempo vc vai ver que só precisa saber o que uns 20 champions fazem hue

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esponjudo Ver Post
    Perguntar de novo que perguntei nesse post que foi deletado, a riot ward chegou a ficar na loja?
    Não, ela ainda não ficou na loja.
    Última edição por Serafan; 20-04-2014 às 12:38.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Não, ela ainda não ficou na loja.
    E nem vai ficar. Essa skin é só por código promocional.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gordox sendo hackeado: http://www.twitch.tv/streamdogordox/b/521448639
    A partir dos 53 minutos
    "IH MANO FUI HACKEADO VELHO"
    O leke mandnado ele trocar senha e ele não trocando
    Ele tem muito jeito de viado btw e quantas vezes esse maluco falou menor infrator, wtf esse cara, é uma mistura de baitolagem com criança, algo assim

Citação Postado originalmente por Eternal Chronus Ver Post
    Não sei se mais alguém assistiu a BO3 entre TSM e CLG, mas registro que foi uma das melhores séries que já vi durante o tempo que jogo. As três partidas foram intensas, tanto dentro como fora do jogo, com muita estratégia, plays muito boas, emoção dos jogadores, etc. Nessa série deu pra perceber o quanto uma estratégia pré-definida pode ganhar o jogo, o quanto pickoffs podem mudar um cenário e a importância do fator emocional no jogo.

Depois do primeiro game (vitória consistente da CLG), o top laner Nien falou pra câmera um "FREE-S-M", se gabando da vitória.

Na segunda partida, o early foi todo da TSM, mas um pickoff genial com um Flash+Hook do support da TSM no mid adversário mudou toda a série. E como se não bastasse, o Karma é real e veio literalmente no pentakill do Bjerg com sua Karma mid com um dano absurdo, resultando na vitória da TSM.

Na champion select do terceiro jogo, a expressão do Nien e do Dexter já mostravam que eles foram destruídos emocionalmente (Nien principalmente, parecia ter chorado e estar arrependido do que disse no game 1) e os picks foram ridículos por parte da CLG. O top da TSM, Dyrus, simplesmente destruiu a partida de Renekton com direito à um turnover na Nidalee do Link (com direito à reação explosiva na câmera).

Fico triste por torcer pela CLG desde que comecei a acompanhar a LCS, mas a TSM jogou muito nos dois últimos games e mereceu ir pra final contra a Cloud 9. Pra quem quiser, vou deixar o link dos games em spoiler:

Spoiler: PARTIDAS TSM x CLG - Semifinals LCS 2014
    Eu assisti ontem, 3 ótimos jogos.

Dyrus joga muito. O Mundo e o Renekton dele tavam muito fortes. No primeiro jogo depois de ganhar o Nien tava todo sorridente fazendo gracinha pras cameras, daí tomou 2 pau seguido na top lane pro Dyrus e ficou quase chorando. Achei bem feito.

Bjergsen joga demais também, aquele penta de karma caralho...

O foda é que nem acho a TSM o melhor time, mas a torcida é deles, isso é fato, e isso pesa muito, ver a maioria da plateia gritando TSM deve ser um sentimento foda.

E o hook do Xpecial foi lindo.

Só acho o jungler da TSM fraco e não gosto muito do ADC, mas Dyrus + Bjergsen + Xpecial rulam demais.

Publicidade:

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    E nem vai ficar. Essa skin é só por código promocional.
    Pode ficar sim, nos eventos brasileiros.
    Riot Blitz, Riot Singed, entre outros também são por códigos promocionais e ficaram a venda por um tempo.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Só acho o jungler da TSM fraco e não gosto muito do ADC, mas Dyrus + Bjergsen + Xpecial rulam demais.
    Como você não gosta do General OddOne? O cara joga muito bem sim mano, é um dos melhores junto com Bjergsen e Xpeci.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito teatrinho esse hack do gordox... nem rolou mesmo, foi só pra dar ibope, ctz.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    30-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Eu assisti ontem, 3 ótimos jogos.

Dyrus joga muito. O Mundo e o Renekton dele tavam muito fortes. No primeiro jogo depois de ganhar o Nien tava todo sorridente fazendo gracinha pras cameras, daí tomou 2 pau seguido na top lane pro Dyrus e ficou quase chorando. Achei bem feito.

Bjergsen joga demais também, aquele penta de karma caralho...

O foda é que nem acho a TSM o melhor time, mas a torcida é deles, isso é fato, e isso pesa muito, ver a maioria da plateia gritando TSM deve ser um sentimento foda.

E o hook do Xpecial foi lindo.

Já disse o Krepo no twitter: "Conclusion: TSM is great at playing standard. But needs to work on rotations & highfives. Mostly highfives." Durante os dois primeiros jogos a CLG dominou o início com a rotação 4v0 pra levar as torres e jogou aproveitando a vantagem que teve, mas na última partida eles simplesmente foram pro "jogo comum" e perderam nisso. O Nien foi focado de propósito (Regi confirmou depois da partida) e não teve o que fazer, tomou 2 dives e ficou muito atrás no jogo. Foi aí que o Dyrus ficou monstruoso e levou a partida. Eu nem acho que a TSM ganhou a série, acho que a CLG perdeu e aqui reside a diferença. Provavelmente eles devem fazer mudanças na equipe, quem sabe trazer o Zionspartan ou até mesmo o Maknoon que ainda tá sem equipe.
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Imagina que louco se ele usasse aquele reciclador de runas, para fazer novas runas de mesmo tier e fuder ainda mais a conta do gordox.

Ele deu foi sorte, eu imaginei uma cena bem pior do que a que eu vi, pelo menos ele ta com quase todos os champs, e com muitas skins.

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem