Página 3023 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 202325232923297330133021302230233024302530333073312335234023 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 30.221 a 30.230 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    30-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu caí bronze 1 nas placements da s4 eu joguei só de Kayle top e Vayne até o prata 4, e não tem segredo. Qualquer campeão que vc se sente confortável jogando vai te tirar de qualquer rank (é óbvio que alguns champions são mais counterados conforme o nível de player skill aumenta). Até o momento, não achei difícil subir de rank.. é só treinar em algum champion, aprender as mecânicas, farm, cooldown e matchups e jogar em cima disso. Não tem fórmula perfeita pra carregar em low elo, é só jogar com o que gosta/se dá bem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Registro
    31-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu que me sinto meio mal quando subo de elo com um champ só? Lembro que passei quase invicto no gold 1 pro platV, jogando só de mundo top e kha zix jungle. Sei lá, sinto que não to evoluindo como player, e sim, só subindo de elo.

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Syaen Ver Post
    Só eu que me sinto meio mal quando subo de elo com um champ só? Lembro que passei quase invicto no gold 1 pro platV, jogando só de mundo top e kha zix jungle. Sei lá, sinto que não to evoluindo como player, e sim, só subindo de elo.
    dependendo tu sente o que tem que sentir mesmo, não adianta nada pegar challenger sendo um fiora mechanics da vida ou um roryn AUHHUAUHA

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Subir de elo é diferente de evoluir como player, as vezes subir e evoluir é simultâneo e outras vezes não (como ser monochamp). Raidcall e Roryn da vida, eles são péssimos jogadores e sem mecânica, mas subiram de elo.
    Depende do jogador, você quer apenas subir ou melhorar? Ai está a diferença do bom jogador ou apenas uma pessoa querendo aumentar seu e-penis.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

²

Jogar com um champ só você vai subir de elo mas jogar bem só com aquele champs... não vai ter evolução em geral, só em torno do champ que você usa direto.

Há um tempo atrás eu só jogava de Wukong jungle, quando ele ficou em alta. Ganhava a maioria dos jogos, rapidinho subi do Prata II e fui pro gold. Mas aí você tem que ir top lane e não tá acostumado a pegar um champ necessário lá. Tem que ir mid... tem que ir sup... e aí dificulta.

Desde então tô alternando muito as roles. Ontem por ex joguei de Talon mid, Jax top, Shyvana jungle, Annie sup. Antigamente eram 10 jogos e em 7 eu usava Wukong, hoje em dia tento ter uma boa pool de champion, acho que é melhor assim =p

Publicidade:

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que jogar em uma role só, ainda é aceitável, esses caras em stream geralmente fazem isso, não sei se é só no BR tbm, porque quando eu fui ver uma stream do toyz a um tempo atrás, ele tava indo jungle e tava jogando muito bem. O que me incomoda mesmo é subir só com um champ, em qualquer role.

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu comecei a jogar ranked só jogava de supp e adcarry, hoje em dia vou de qualquer bosta, impossível ver dois jogos seguidos com o mesmo hero no meu match history, nem consigo mais jogar.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que me incomoda mesmo é subir só com um champ, em qualquer role.
    Devo ser o mais mono hero aqui, só to jogando de jinx apesar de ter Lucian e Cait.

eu REALMENTE não consigo gostar de Lucian. (sei que é um dos melhores se não o melhor adc atualmente)

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas você não é level 30 ainda, se não me engano, e isso é completamente normal de acontecer. Lembro que antes do 30 eu só jogava de ashe, e agora eu sequer jogo na botlane.

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    do go em 1 ranked aqui e soraka jung

to falando que soraka tá imba em qualquer lane

ori não é nem um pouco hard de se jogar, mano, auhhua

ela é um dos mids com maior dmg do jogo, nego acha que ela é difícil pq posiciona a bola dela longe pra caralho dos caras, é só posicionar perto
    Cara, pra manjar o basico dela é facil, to falando pra alcançar o teto de dificuldade do heroi

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem