Página 3021 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 202125212921297130113019302030213022302330313071312135214021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 30.201 a 30.210 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de GTS Bob
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os mais mais dificeis de manjar 100% no mid são viktor, cassiopeia e orianna.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bora jogar um normal game galere
    League of Legends: Slann

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera queria dicas para sair do bronze, meu kda nas partidas não é tão ruim, piorou ontem quando joguei puto, porém em geral não jogo tão mal, muitas vezes fico feedado, mas não consigo carregar meu time. Eu na md3 cai prata 5, porém fui jogando mal e cai pro bronze 3, tinha conseguido chegar na md5 pro prata novamente, não deu e de volta estou no b3 novamente quase indo pro 5. Quem puder dar uns coach aew, tmj!

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

do go em 1 ranked aqui e soraka jung

to falando que soraka tá imba em qualquer lane

ori não é nem um pouco hard de se jogar, mano, auhhua

ela é um dos mids com maior dmg do jogo, nego acha que ela é difícil pq posiciona a bola dela longe pra caralho dos caras, é só posicionar perto

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    HUR DUR, é que eu não li direito e vi um top ali no meio hahahahahahaha.

Então.. ele demora horrores pra limpar a jungle, muito fácil dar counter jungle (invadir a jungle dele e matá-lo/roubar seus buffs),ele é extremamente squishy early game o que pode tornar os ganks/counter jungle uma tragédia. Ou seja, ele ser squisy early game e não ter muito dano single target o torna muito fácil de anulá-lo com invasões, deixando-o bem atrás em level e farm (e ele depende bastante de itens, lhe negar farm na jungle é um grande problema).
    O ponto forte dele na jungle é uma TF consistente, bons ganks mid game, bom dano em área e não precisa dos buffs (seja red ou blue).

No geral o estilo de jungle dele está ultrapassado com esse novo meta game de jogos rápidos e junglers carrys (decaiu junto com a Sejuani, Nautilus, Maokai, etc), junglers farmers ou que não dependem muito de itens estão em alta, sendo que ele é o contrário das duas formas mais comuns de ser jungler na S4. É possível utilizá-lo, dependendo da circunstância, mas não é aconselhável pois tem muitos campeões mais consistentes.
    Como sempre, tuas análises são high elo/competitivo. Não podes esquecer de lembrar esses novatos que no elo que eles tão qualquer coisa funciona! uhauahuahuhauha
    Eu mesmo, até hoje, nunca fui counterado na jungle enquanto jogava de Zac. Porém, quando EU vejo que tem um Hecarim/Jarvan/Zac do outro lado, sempre busco counterar hard. Vai de jungler pra jungler, e claro, no competitivo os caras realmente SABEM dessas coisas, por isso que não dá pra arriscar.
    Porém, unrankeds e Platina < podem arriscar sem medo jogar com esses junglers fora do meta aí, que quase sempre não dá merda, uehaeauhueah

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Como sempre, tuas análises são high elo/competitivo. Não podes esquecer de lembrar esses novatos que no elo que eles tão qualquer coisa funciona! uhauahuahuhauha
    Eu mesmo, até hoje, nunca fui counterado na jungle enquanto jogava de Zac. Porém, quando EU vejo que tem um Hecarim/Jarvan/Zac do outro lado, sempre busco counterar hard. Vai de jungler pra jungler, e claro, no competitivo os caras realmente SABEM dessas coisas, por isso que não dá pra arriscar.
    Porém, unrankeds e Platina < podem arriscar sem medo jogar com esses junglers fora do meta aí, que quase sempre não dá merda, uehaeauhueah
    Dar dica em low elo é fácil: pega qualquer coisa hu3hu3hu3
    Mas quando eu falo é focando realmente high elo e campeonato, mais por curiosidade de pq os jogadores profissionais usam X campeão ou não. Um Zac jungle, por exemplo, em campeonato seria destruído por um Lee Sin + mid laner invadindo, ele ia perder todo o early game e ia demorar milênios pra crescer. Mas se o Zac ficar em paz e não for incomodado (o que normalmente acontece do Platina pra baixo) ai é gg, dá pra brincar.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nedless Ver Post
    Galera queria dicas para sair do bronze, meu kda nas partidas não é tão ruim, piorou ontem quando joguei puto, porém em geral não jogo tão mal, muitas vezes fico feedado, mas não consigo carregar meu time. Eu na md3 cai prata 5, porém fui jogando mal e cai pro bronze 3, tinha conseguido chegar na md5 pro prata novamente, não deu e de volta estou no b3 novamente quase indo pro 5. Quem puder dar uns coach aew, tmj!
    Nos picks:

top lane -> jax e trundle
    mid lane -> talon e fizz
    jungle -> jax e wukong
    adc -> lucian e caitlyn
    suport -> leona e annie

Esses creio eu que devem carregar de boa no bronze. Nunca joguei bronze mas creio que seja um prata com gente mais "pvp go go" e sem ligar muito pra farm / quantidade de players do time na tf.

Se você não está conseguindo carregar o time, pega um monstro que leve torres rapidamente tipo Jax ou Trundle e vença levando tudo que for torre, deve dar certo hue

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu caras, esse tipo de dica é bom porque, apesar deu provavelmente nunca chegar ao platina e muito menos competitivo, é legal saber coisas que os caras que eu vou jogar contra não sabem.

Eu procurei um pouco sobre counter-jungle e acho que táticas assim são um diferencial grande entre ganhar e perder nas partidas que jogo.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Nos picks:

top lane -> jax e trundle
    mid lane -> talon e fizz
    jungle -> jax e wukong
    adc -> lucian e caitlyn
    suport -> leona e annie

Esses creio eu que devem carregar de boa no bronze. Nunca joguei bronze mas creio que seja um prata com gente mais "pvp go go" e sem ligar muito pra farm / quantidade de players do time na tf.

Se você não está conseguindo carregar o time, pega um monstro que leve torres rapidamente tipo Jax ou Trundle e vença levando tudo que for torre, deve dar certo hue
    Dafuq essa tier list cara, haha. Carregar no bronze = Riven, Master Yi, Lee Sin, Kayle ou LeBlanc. O resto é só o resto, !

Jogar de ADC no Bronze nas expectativa de carregar com um blitz 0/12 de suporte é pedir pra levar chumbo.

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Valeu caras, esse tipo de dica é bom porque, apesar deu provavelmente nunca chegar ao platina e muito menos competitivo, é legal saber coisas que os caras que eu vou jogar contra não sabem.

Eu procurei um pouco sobre counter-jungle e acho que táticas assim são um diferencial grande entre ganhar e perder nas partidas que jogo.
    Indeed. Nada estraga mais um jogo do que um jungler adversário level 4 enquanto todo mundo está level 7~8. Quando faço services em low elo, tem vezes que eu nem ganko; dou counter jungle e só espero pela parte de baixo do mapa o cara chegar sem buffs, level 5, PUTO, na botlane e dou counter gank. 90% das vezes é 3x0 ou no máximo 3x1 pro meu time, haha.

Depois disso aguardo pelo clássico "gg jungler, reporta pls".
    Última edição por Serafan; 10-05-2014 às 20:27.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Unica coisa que consigo jogar rankeada no bronze é adc e que 96% dos supp em ranked não sabem o básico de supp. Eu tenho 10 partidas de cait, venci 8, perdi 2. E as duas derrotas foram iguais .-., uma katarina que ficou feedada demais.

E esse mito de campeão mono dedo não rola tão assim no bronze, é igual high elo maioria dos pick, mas com mechanics da apae e visão de jogo de ray charles.

Publicidade:

League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem