Postado originalmente por
Fehx
Até porque ele era jungle e fez espada do rei né?
Vcs jogam pedra quando eu chamo alguem de bronze, mas vcs se fazem de burro tambem... Para né?
Olha o que eu falei no dia: "Hmm, em que tipo de jogo vc diz? Se for jogo "sério", um lee jungle tem que fazer outra função, não dar split. Agora se o Lee for pickado com esse propósito... Ele até funciona, porém tem quem faça 10x melhor que ele."
Respondido?
Negativo, o que você disse foi:

Fehx
O que vocês tem que entender é:
Em soloQ até Blitz faz splitpush...
Lee sin não foi feito pra fazer split em jogo "sério". Fazer split com ele é desperdiçar 100% da sua utilidade.
Você não especificou se era Lee jungle ou não, você simplesmente disse que o champ não serve pra split push em jogo sério. Depois que questionaram isso que você veio falar de 'Lee Jungle'. E foi justamente por isso que postei o que postei, pra vc ver que tem gente que usa ele pra split no competitivo ainda. Agora se você acha que sou burro ou me faço de burro então não temos mais o que discutir né; já que menosprezar os outros é o que você mais faz, pelo menos é a impressão que passa nos posts.

Serafan
Eu discordo. Depois de voltar ao Gold 1 com 75 pdls e jogar TRÊS partidas (ganhando, 12, 12, 1 pdl) , voltei pra md5. Tryhardando de novo com a rainha dos roamings. E mais uma vez eu percebo: foda-se o meta, nada carrega mais do que uma Akali bem jogada.
.
Pô vei, vcs tão careca de saber que o Bryantt só fala essas coisas referente ao competitivo né; numas páginas atrás aí mesmo ele falou que em SoloQ até minha vó de bicicleta no mid funciona.