Página 3011 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 201125112911296130013009301030113012301330213061311135114011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 30.101 a 30.110 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    O meta game mudou bastante depois da mudança do dragão, torres, talentos, etc... somando com o fato de que praticamente todo campeão Assassino foi nerfado pela Riot e os suportes tem muito mais recursos para proteger os seus carrys na S4. Principalmente o buff no exhaust (-50% dano). Os mid laners chatos de sustain/sup que não morrem se tornaram bem mais eficientes, em resumo, se alguém pickar Zed ou Ahri vai ter que enfrentar uma Lulu/Soraka da vida e não vai conseguir fazer nada contra e muito menos dar roaming, vai ficar atrás no jogo, em consequência o time vai perder a maioria dos objetivos por isso.

Imagine, o que um campeão mid assassino vai fazer late game nas team fights contra um Thresh boladão super tank com Cadinho/Shureyla e Exhaust protegendo os seus carrys.
    Eu discordo. Depois de voltar ao Gold 1 com 75 pdls e jogar TRÊS partidas (ganhando, 12, 12, 1 pdl) , voltei pra md5. Tryhardando de novo com a rainha dos roamings. E mais uma vez eu percebo: foda-se o meta, nada carrega mais do que uma Akali bem jogada.

- - - Atualizado - - -

Aliás... agradecendo aos céus por esse patch 4.7 e o nerf no Curar. É pra glorificar de pé igreja.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.legendsbr.com/2014/05/08/...na-ultima-bgs/

Que rox, principalmente pra quem viu o "nascimento" da skin!
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fehx Ver Post
    Até porque ele era jungle e fez espada do rei né?

Vcs jogam pedra quando eu chamo alguem de bronze, mas vcs se fazem de burro tambem... Para né?

Olha o que eu falei no dia: "Hmm, em que tipo de jogo vc diz? Se for jogo "sério", um lee jungle tem que fazer outra função, não dar split. Agora se o Lee for pickado com esse propósito... Ele até funciona, porém tem quem faça 10x melhor que ele."

Respondido?
    Negativo, o que você disse foi:

O que vocês tem que entender é:

Em soloQ até Blitz faz splitpush...

Lee sin não foi feito pra fazer split em jogo "sério". Fazer split com ele é desperdiçar 100% da sua utilidade.
    Você não especificou se era Lee jungle ou não, você simplesmente disse que o champ não serve pra split push em jogo sério. Depois que questionaram isso que você veio falar de 'Lee Jungle'. E foi justamente por isso que postei o que postei, pra vc ver que tem gente que usa ele pra split no competitivo ainda. Agora se você acha que sou burro ou me faço de burro então não temos mais o que discutir né; já que menosprezar os outros é o que você mais faz, pelo menos é a impressão que passa nos posts.

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Eu discordo. Depois de voltar ao Gold 1 com 75 pdls e jogar TRÊS partidas (ganhando, 12, 12, 1 pdl) , voltei pra md5. Tryhardando de novo com a rainha dos roamings. E mais uma vez eu percebo: foda-se o meta, nada carrega mais do que uma Akali bem jogada.
    .

Pô vei, vcs tão careca de saber que o Bryantt só fala essas coisas referente ao competitivo né; numas páginas atrás aí mesmo ele falou que em SoloQ até minha vó de bicicleta no mid funciona.
    Última edição por Rec; 08-05-2014 às 19:09.

Registro
    30-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Negativo, o que você disse foi:

Você não especificou se era Lee jungle ou não, você simplesmente disse que o champ não serve pra split push em jogo sério. Depois que questionaram isso que você veio falar de 'Lee Jungle'. E foi justamente por isso que postei o que postei, pra vc ver que tem gente que usa ele pra split no competitivo ainda. Agora se você acha que sou burro ou me faço de burro então não temos mais o que discutir né; já que menosprezar os outros é o que você mais faz, pelo menos é a impressão que passa nos posts.

Na moral, vc fala de mim, mas força pra fazer eu parecer errado... hahahaha, o contexto era o Lee sin de feral flare... Precisava mesmo falar que era Lee jungle?

Mas ok, eu to errado e sou bronze 5, é isso que você quer lêr?

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algum champ vai abaixar de preço quando braum for lançado?

Publicidade:

The unreachable dream.
    ♦♣♠♥

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Syaen Ver Post
    Algum champ vai abaixar de preço quando braum for lançado?
    Fizz. Acho que outro também reduz, mas só sei que o Fizz vai abaixar.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Fizz. Acho que outro também reduz, mas só sei que o Fizz vai abaixar.
    De 6300 só 1 mesmo, mas alguns mais de baixo ficam mais baratos também.

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    De 6300 só 1 mesmo, mas alguns mais de baixo ficam mais baratos também.
    Fizz vai ter seu preço alterado de 6300 IP para 4800 IP.
    Brand vai ter seu preço alterado de 4800 IP para 31500 IP.
    Anivia ou Akali vai ter seu preço alterado de 3150 IP para 1350 IP.
    Alistar vai ter seu preço alterado de 1350 IP para 450 IP.

( Preços baseados na loja, porém pode não acontecer, apenas é achismo da minha parte )
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brand? Não, Akali acho que também não...

Anivia pode até ser... Alistar também...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na moral, vc fala de mim, mas força pra fazer eu parecer errado... hahahaha, o contexto era o Lee sin de feral flare... Precisava mesmo falar que era Lee jungle?

Mas ok, eu to errado e sou bronze 5, é isso que você quer lêr?
    Lee de feral flare foram outros que postaram sobre, se não me engano foi o Serafan e o Bryantt que tavam discutindo sobre, o assunto do split push não veio necessariamente do Lee de feral ou lagarto. Mas enfim, não to querendo provar que vc tá errado ou eu certo, postei mais por curiosidade mesmo. Aliás, nem tem porque eu provar nada porque nem tava envolvido nesse assunto aí.

Mas sempre é bom pro pessoal que frequenta o tópico e tá começando agora ter diversas opções de jogo com um herói como o Lee, e não simplesmente seguir meta x ou y. Ainda mais em SoloQ ou normal game que qualquer bosta funciona. Tanto que eu também fiz questão de comentar da Syndra da OMG stompando o meta dos Mids Pussies.

Publicidade:

Última edição por Rec; 08-05-2014 às 20:57.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem