Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Bem, eu não concordo com você na parte dos suportes e mids, por causa de ter que enfrentar um suporte de Thresh ou então uma Lulu ou Soraka mid, mesmo porque Thresh com todos os itens que você cita sempre esteve presente (até na época que ambos [Ahri e Zed] estavam fortes).
A parte em que toca o mid, eu até concordo em parte, afinal como você mesmo disse o meta mudou um pouco, e com todos aqueles nerfs e buffs, acabou que tanto a Ahri quanto o Zed sairam de cena, e alias sobre o roaming, é de lei todos os assassinos darem roaming, geralmente são os que mais influenciam a partida, seguido pelos junglers, tem os que influenciam dando roaming (LeBlanc por exemplo) , tem aqueles que influenciam fazendo uma fight muito forte (Lulu e Orianna por exemplo) , poke (Ziggs e Nidalee)...
comprei zed antes de ontem, mas gostei das mechanics dele

É a China né, eles sempre jogam fora do meta Ocidental e da Coréia, por isso alguns odeiam o cenário Chinês e outros amam haha. Detalhe também que eles fizeram Twitch de Yomuu, fazendo com que ele tenha burst pra matar essas coisas gays.
Mas antes, um Thresh suporte demorava muito para ter dinheiro pra comprar um Cadinho e Shureyla, o que mudou drasticamente na S4. Seria muito difícil (perda de tempo) pra uma Ahri dar roaming +- no level 9-10 com um Thresh/Karma, etc de Cadinho e uma Soraka de ultimate farmando de graça na mid lane. Com a ascensão dos suportes no mid dificilmente um Zed assassinaria essa Soraka, por exemplo, o suporte adversário teria um exhaust exclusivo para ele e consequentemente seria anulado o jogo todo. Acho que o único assassino com mobilidade que se mantem forte é a LeBlanc.
O meta na mid lane está muito gay, mas é de longe o mais efetivo, atualmente, no cenário competitivo.
No hu3 hu3 do dia-a-dia não tem problema, qualquer coisa funciona em soloQ se bem aplicado. Mas quando comento sobre essas coisas estou focando o cenário profissional/competitivo.
Última edição por Bryantt; 08-05-2014 às 15:31.
Mas o quê?
Ele não disse nada do Thresh ter vindo pro meta agora... na season passada, todos os supports usavam apenas pedra da visão e bota, então os items que ele falou influenciam sim, uma maior proteção ao adc meio que anula o papel dos assassins no late game;
E ele só citou porque pararam de usar Zed e Ahri, e os motivos dos supports estarem em ascenção na mid lane, nada do que você falou foi contra os argumentos dele.

Próximo jogo, C9 vai perder a invencibilidade de vinte e tantos jogos, afinal vai pegar a SKTK.
Final do campeonato mundial da S3, 30 minutos de jogo Thresh de bota nivel 1 e Ruby da Visão haha.
Não tem nem como comparar a proteção que um Thresh oferece atualmente para o seu suporte perante um assassino.
Última edição por Bryantt; 08-05-2014 às 15:44.
Mas afinal de contas, Zed, Ahri, e outros assassins, ainda são viaveis? Ainda da para jogar com eles competitivamente em highelo?
"A melhor espada fica na Bainha"
Até porque ele era jungle e fez espada do rei né?
Vcs jogam pedra quando eu chamo alguem de bronze, mas vcs se fazem de burro tambem... Para né?
Olha o que eu falei no dia: "Hmm, em que tipo de jogo vc diz? Se for jogo "sério", um lee jungle tem que fazer outra função, não dar split. Agora se o Lee for pickado com esse propósito... Ele até funciona, porém tem quem faça 10x melhor que ele."
Respondido?
Última edição por Fehx; 08-05-2014 às 18:30.